Evolução do Mundo 25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ando numa fase que evito o FE, mas custa me ver malta apontar o dedo a outros...
Também querias um PNA com a tribo PLAY! e eu recusei dando o motivo...
Atacaram 1 membro nosso roubando 1 aldeia não fizemos nada...não sei o porque de criticarem as outras tribos por fazer isto ou aquilo.
É um jogo de estratégia cada um usa a que achar melhor e só o futuro dirá se foi boa ou não.

Eu não critiquei em momento algum a PLAY!, só acho que estão a ser usados apenas isso.
Quanto ao PNA, isso foi noutra fase de jogo, foi na altura em que estavamos poucos mais que 15 membros e só no K43, e foi uma conversa apenas com o meu consentimento.

Mas o que se tentou atrasar pelos vistos chegou mais cedo do que eu esperava. :p

Não tenho mais nada a dizer a não ser desejar uma continuação de um bom trabalho e elogiar-te pela a organização exelente que tu fazes dentro da tribo.

Não tenho queixas nem de ti , nem da PLAY! apenas digo que vai ser uma guerra ranhida e que me vai ocupar horas a fio aqui no pc ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29845

Guest
Oh carniceiro quantas vezes eu recebi mp do vosso lado para fazer fuzao para aliança de guerra bla bla bla

so digo se fossem bons como se gabam para que alianças contra nos?

acho que a alone vai fazer com a OLDS,DT e Evil uma para vos mandar ver estrelas kkkkkkkk
 

DeletedUser31490

Guest
Oh carniceiro quantas vezes eu recebi mp do vosso lado para fazer fuzao para aliança de guerra bla bla bla

so digo se fossem bons como se gabam para que alianças contra nos?

acho que a alone vai fazer com a OLDS,DT e Evil uma para vos mandar ver estrelas kkkkkkkk

Completamente mentira isso.
Tens provas coloca aqui pois é triste ver gente mentirosa nessa tribo.
Recebeste proposta como foi enviada ao R3eyes pra virem pra nossa tribo nada do que dizes é verdade as nossas guerras são nossas não pedimos ajuda.
É triste realmente...ainda bem que não aceitaram vir pois não ias durar 5 minutos sobe minha liderança.
 

DeletedUser39449

Guest
Completamente mentira isso.
Tens provas coloca aqui pois é triste ver gente mentirosa nessa tribo.
Recebeste proposta como foi enviada ao R3eyes pra virem pra nossa tribo nada do que dizes é verdade as nossas guerras são nossas não pedimos ajuda.
É triste realmente...ainda bem que não aceitaram vir pois não ias durar 5 minutos sobe minha liderança.

Que eu saiba é a Alone contra 4 tribos, e ela é que está sozinha.
 

DeletedUser

Guest
a dor de cotovelo é tanta ... Uiii .... deus me livreee .... isto é estrategia nao sims meus amigos . a diplomacia com a Play é para valer ... fakes??? sim mandamos .. LOL nao gastar tropa?? LOL voces dao me uma piada ... o unico membro que nos conquistarem era um que ja tinha em vista ser expulso pois te-lo ou nao era a mesma cena ... que piada que voces metem .. as nossas stats estavam a ganhar a voces antes de vir a play , joguem maze e deixem-se de paleio pq voces teem bastante! chamem quem voces quiserem! estamos ca para ficar!

lutamos como guerreiros nao como ratos!!!

S2R , sempre!
 

DeletedUser

Guest
So mais uma coisa ... o famoso lider vosso , redeye LOL que abandonou a tribo??? hmm depois da investida da PLAY??? LOOOOOL

Vou buscar pipocas pois isto torna-se um filme de comedia autentica :D em ves de ser um simples jogo de tribos!

LOL

Passem bem e bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
So mais uma coisa ... o famoso lider vosso , redeye LOL que abandonou a tribo??? hmm depois da investida da PLAY??? LOOOOOL

Vou buscar pipocas pois isto torna-se um filme de comedia autentica :D em ves de ser um simples jogo de tribos!

LOL

Passem bem e bom jogo a todos!

Alguma aldeia conquistada? a mim, não me parece.. E não não estou a fugir dos ataques, pois não é por sair que eles vão parar.

Não sabes o que se passou, por isso volta para a toca rapaz :rolleyes:
Apenas ideias convergentes..

Quanto a alianças, venho desmentir o que o T.M.R.F disse, informo que o Smurf não propôs alguma vez aliança, apenas propôs a mim e a mais dois para nos juntarmos.

Só me resta dar os parabéns ó Smurf pela coordenação dos ataques aqui no k43.
E quanto aos coordenados, sim ja sabiamos que vinham nt's pelo meio das centenas de fakes kk

E banido, esta atento, ás vezes pode se até ser conquistado pelas pessoas que te são mais próximas.
Olhem por voçês a baixo antes de julgar o próximo. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Alguma aldeia conquistada? a mim, não me parece.. E não não estou a fugir dos ataques, pois não é por sair que eles vão parar.

Não sabes o que se passou, por isso volta para a toca rapaz :rolleyes:
Apenas ideias convergentes..

Quanto a alianças, venho desmentir o que o T.M.R.F disse, informo que o Smurf não propôs alguma vez aliança, apenas propôs a mim e a mais dois para nos juntarmos.

Só me resta dar os parabéns ó Smurf pela coordenação dos ataques aqui no k43.
E quanto aos coordenados, sim ja sabiamos que vinham nt's pelo meio das centenas de fakes kk

E banido, esta atento, ás vezes pode se até ser conquistado pelas pessoas que te são mais próximas.
Olhem por voçês a baixo antes de julgar o próximo. :cool:

Obrigado por esta afirmação...levo isto o mais sincero possivel não faço jogadas com duas caras e quando faço algo admito o que não tinha sido o caso.
Quanto aos ataques da PLAY! a tribo ALONE? nem foi somente por termos entrado na guerra que já existia pois já estava tudo a ser feito antes de aceitar mos, fomos tentar recuperar a aldeia perdida a dias...perdemos 1 mas ganhamos 6 ou 7... dou os parabens a quem defendeu alguns NT's e gostei de ver que um deles usa a minha tactica nestes casos :)
Bem jogado mini.
Foi um trabalho de tribo 90% aderiu bem, os outros 10% ardeu a tenda...não fazem falta.
E acrescento que um miseravel espiãozito já foi de vela...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a dor de cotovelo é tanta ... Uiii .... deus me livreee .... isto é estrategia nao sims meus amigos . a diplomacia com a Play é para valer ... fakes??? sim mandamos .. LOL nao gastar tropa?? LOL voces dao me uma piada ... o unico membro que nos conquistarem era um que ja tinha em vista ser expulso pois te-lo ou nao era a mesma cena ... que piada que voces metem .. as nossas stats estavam a ganhar a voces antes de vir a play , joguem maze e deixem-se de paleio pq voces teem bastante! chamem quem voces quiserem! estamos ca para ficar!

lutamos como guerreiros nao como ratos!!!

S2R , sempre!

Depois era eu que disistia dos jogadores :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Passar de duas tribos com mais ou menos 50 membros, para um tribo com 100 membros, por mim ou se conseguem organizar e unir muito bem, ou cometeram um suicidio ambas as tribos principalmente a TH, pois uma boa tribo que seja unida e coesa tem de ter no máximo dos máximos 70 membros mas o idial é mesmo por volta dos 40-50 pois assim conhecem-se melhor e é mais facil organizam.

Mas desejo boa sorte na fusão :)

Agradeço o apoio, mas com a experiência sabes, que daqui a um mês ou dois já uns quantos desistiram, ou foram nobrados, entre logo, agora e um número exorbitante que pode descer consideravelmente...

Sem mais
Ninja
 

DeletedUser

Guest
Anda muito parado este mundo :(
A gente vai toda para o pt26 -.-

Quero que fiquem aqui no pt25, se não o mundo perde a graça :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Anda muito parado este mundo :(
A gente vai toda para o pt26 -.-

Quero que fiquem aqui no pt25, se não o mundo perde a graça :rolleyes:

Não te preocupes eu fico cá :)

Quanto aos que vão para o 26 ou são noobs ou não passam de um mês lá .
Mas começo a achar que só deveriam abrir 2/3 mundos por ano aqui no pt.
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes eu fico cá :)

Quanto aos que vão para o 26 ou são noobs ou não passam de um mês lá .
Mas começo a achar que só deveriam abrir 2/3 mundos por ano aqui no pt.

Acho que deviam ser so dois no máximo, o nosso server não é assim tão competitivo ao ponto de abrirem 3 mundos num ano.
Ao final de 5 meses, meio mundo foi conquistado ou desistiu com a ideia de singrar no mundo seguinte :rolleyes:
 

DeletedUser30677

Guest
Agora que fui ver que sou top1 no mapa atualizados automaticamente dos maiores nobrers :p
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Evolução do Mundo 25 a 5 de Maio de 2012

Mapa diplomático TOP10

md25mai.png


1DcjO.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo