Evolução do Mundo 25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Red queres desabafar é? ve a stats e depois fala sobre a S2R! ate se nota quem esta a perder LOL!

Voces nem argumentos teem para falar parceiro :D
 

DeletedUser

Guest
lol, por 4 aldeias? onde 3 delas foi de jogadores que desistiram do mundo.

Espera até ao final da próxima semana, e depois falamos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tranquilo LOL .. e isso de recrutar membros nossos ^^ e tirar os espioes'?? LOL ... ahahahahah ....
 

DeletedUser38747

Guest
pena que a guerra comecou 1 dia depois de vos conquistarmos 3 aldeias :(
 

DeletedUser38747

Guest
pena a guerra ter começado 1 dia depois de vos termos conquistado 3 aldeias :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29845

Guest
pena a guerra nao ter começado 1 dia depois de vos termos conquistado 3 aldeias :(

e a tarei que eu dei antes neles?mais de 50 ataques eu dei um show neles só ver meu od de defesa,hahah e dps mandam mp como eu jogo assim se posso dar aulas neles kkkkk
 

DeletedUser

Guest
desistencias de jogadores, k lolada!!!!

tenho a certeza k não desistiram, e só não sao mais aldeias pois voces expulsam os membros k já estão todos arrebentados!
 

DeletedUser

Guest
desistencias de jogadores, k lolada!!!!

tenho a certeza k não desistiram, e só não sao mais aldeias pois voces expulsam os membros k já estão todos arrebentados!

Claro, e aqueles que tbm perdem as tropas nas vossas muralhas também.. :rolleyes:

E já agora, falas muito, mas nunca te vi dentro das estatísticas da Guerra, isso será medo :confused:
 

DeletedUser

Guest
logo dou te um biscuito red :D eu quero ver é quando acabar as minas de tropas :D isso depois vai ser giro! ahah
 

DeletedUser39449

Guest
so um coisa .. os nosso membros é que pedem para ir para ai?? LOOL COMEDIA!

So ainda nao vi é o pq de voces mandarem mps a membros nossos para ir para ai! POIs .... paleio voces teem ^^

LOL pato '-', queres que te diga as vezes que o big já convidou membros nossos? :rolleyes:
 

DeletedUser29845

Guest
A Alone manda paleio todos mandam
Voçes ó bandido pensam que sao bons lembram-se do queu fiz ao vossos amigos no inicio?alguns ja foram,olha se fossem bons para que fazer uma diplomacia de 15 tribos contra nos?agora chamaram a Play voçes nao sabem vir sozinhos?
Depois a Alone manda paleio
 

DeletedUser

Guest
ELes apenas teem o mesmo objectivo que nos ...

Pois.. ou será que apenas estão-se a aproveitar deles :confused:

Ocupam com fakes e nt's pelo meio aqui os do k43, para não perderem as tropas todas no k44..
Uma forma de não se preocuparem com a PLAY!, bem jogado.. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39449

Guest
Pois.. ou será que apenas estão-se a aproveitar deles :confused:

Ocupam com fakes e nt's pelo meio aqui os do k43, para não perderem as tropas todas no k44..
Uma forma de não se preocuparem com a PLAY!, bem jogado.. :rolleyes:

LOL eu se fosse a eles fazia mais 5 academias, e falava com tribos noobs para entrarem na guerra '-'
 

DeletedUser38747

Guest
a =S2R= acha que a vossa diplomacia esta do vosso lado... ahahahah
pelos vistos tamos melhor informados que vos... é pena que eles so mandem fakes... pk sera? nao querem gastar tropas nem querem sofrer o risco de serem atacados! eles simplesmente tao a aproveitar.se de vos para evoluirem, mas nao se preocupem depois de voces, nos tratamos deles!!!
Só vos fasso uma pergunta =S2R=:
Are you in this alone?!?!?!? ahahahah

penso que a resposta deles seria:
- Não, temos mais 10 tribos a ajudar-nos. lol
 

DeletedUser36093

Guest
mas o objectivo da minha pergunta era se realmente os seus aliados tao com eles ;)
 

DeletedUser31490

Guest
Pois.. ou será que apenas estão-se a aproveitar deles :confused:

Ocupam com fakes e nt's pelo meio aqui os do k43, para não perderem as tropas todas no k44..
Uma forma de não se preocuparem com a PLAY!, bem jogado.. :rolleyes:

Ando numa fase que evito o FE, mas custa me ver malta apontar o dedo a outros...
Também querias um PNA com a tribo PLAY! e eu recusei dando o motivo...
Atacaram 1 membro nosso roubando 1 aldeia não fizemos nada...não sei o porque de criticarem as outras tribos por fazer isto ou aquilo.
É um jogo de estratégia cada um usa a que achar melhor e só o futuro dirá se foi boa ou não.
 

DeletedUser36093

Guest
Ando numa fase que evito o FE, mas custa me ver malta apontar o dedo a outros...
Também querias um PNA com a tribo PLAY! e eu recusei dando o motivo...
Atacaram 1 membro nosso roubando 1 aldeia não fizemos nada...não sei o porque de criticarem as outras tribos por fazer isto ou aquilo.
É um jogo de estratégia cada um usa a que achar melhor e só o futuro dirá se foi boa ou não.

concordo contigo eu nao critiquei a tua tribo mas sim a =S2R=
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo