T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36010

Guest
infelizmente tens razão , a Ana que se mudou a uns 2 ou 3 meses para a frente da bum e agora vou ter que me mudar para outra frente perder mais uns meses a viajar , a bum ja fez bum agora vamos a OM a ver se até la não desistem..

Cumps Ricardo

Começem mesmo a dar luta, pois ganhar um mundo assim...
 

DeletedUser

Guest
já tas a pensar em ganhar o mundo? ainda falta muito.... no caso da OM e BUM acabarem, iria sobrar a I~ terias como oponente a não ser que continuássemos aliados e aí o mundo acabava no meu ver, pois as outras tribos não teriam hipóteses de derrotar estas duas grandiosas tribos (I~ e TL)
 

DeletedUser14719

Guest
..........

tens razao amigo o mundo ta longe de acabar e sim ainda existe os nossos aliados a I por quem nutrimosO MAximo respeito, e tambem penso que a BUM ainda esta viva (nao sei por quanto tempo) mas ainda esta e depois temos a OM que tem melhorado o seu desempenho e dado bastante luta nesta guerra ate ao momento. andei uns tempos fora vamos ver se conseguimos dar o mesmo fulgor a guerra a sul como os meus companheiros do norte que pura e simplesmente estao a cilindrar a BUM. LoooL
 

DeletedUser

Guest
tens razao amigo o mundo ta longe de acabar e sim ainda existe os nossos aliados a I por quem nutrimosO MAximo respeito, e tambem penso que a BUM ainda esta viva (nao sei por quanto tempo) mas ainda esta e depois temos a OM que tem melhorado o seu desempenho e dado bastante luta nesta guerra ate ao momento. andei uns tempos fora vamos ver se conseguimos dar o mesmo fulgor a guerra a sul como os meus companheiros do norte que pura e simplesmente estao a cilindrar a BUM. LoooL

Bah - a OM melhorou?

Acho que nós é que pioramos ou melhor paramos - estou á espera de ver as contas grandes mexerem - o Norte desculpem a sinceridade os membros da BUM e não é para ofender ninguém (isto é jogo nada mais) não ofereceu luta se quer - como eu percebo o Bubu agora que tou de sitter de um membro do Norte - mas a BUM está a ter o que os líderes merecem - cada um segue a liderança que quer e como vêem nenhum líder da BUM dá a cara pela mesma - nem pelo decorrer da guerra nem pelos erros do passado e afrontas em que falavam de galo - ainda me lembro do sir Riku por MP dizer para termos t**** e blablabla e agora vê-se quem os tem - enfim...

Quanto á OM a ver vamos - isso é uma tribo com muitas manhas - algumas já mais que apanhadas - a liderança da TL agirá em conformidade com o que se lhe depara como sempre e jogamos para ganhar.

Quanto á I~ acho que a vontade de ambas as lideranças é clara - fazer uma grande guerra no fim quando mais nenhuma alem das nossas existir :)
 

DeletedUser34934

Guest
Bah - a OM melhorou?

Acho que nós é que pioramos ou melhor paramos - estou á espera de ver as contas grandes mexerem - o Norte desculpem a sinceridade os membros da BUM e não é para ofender ninguém (isto é jogo nada mais) não ofereceu luta se quer - como eu percebo o Bubu agora que tou de sitter de um membro do Norte - mas a BUM está a ter o que os líderes merecem - cada um segue a liderança que quer e como vêem nenhum líder da BUM dá a cara pela mesma - nem pelo decorrer da guerra nem pelos erros do passado e afrontas em que falavam de galo - ainda me lembro do sir Riku por MP dizer para termos t**** e blablabla e agora vê-se quem os tem - enfim...

Quanto á OM a ver vamos - isso é uma tribo com muitas manhas - algumas já mais que apanhadas - a liderança da TL agirá em conformidade com o que se lhe depara como sempre e jogamos para ganhar.

Quanto á I~ acho que a vontade de ambas as lideranças é clara - fazer uma grande guerra no fim quando mais nenhuma alem das nossas existir :)




onde estão as aldeias para conquistar na fronteira da ÕM? se não adormeço pelo norte..
 

DeletedUser

Guest
La vou dando trabalho mas nao ha muito mais para conquistar no nort :(
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 60,709
Lado 2: 44,820
Diferença: 15,889

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,145
Lado 2: 661
Diferença: 1,484

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 496,805,826
Lado 2: 365,534,161
Diferença: 131,271,665

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,576,554
Lado 2: 6,091,609
Diferença: 14,484,945

chart
 

DeletedUser34210

Guest
Bah - a OM melhorou?

Acho que nós é que pioramos ou melhor paramos - estou á espera de ver as contas grandes mexerem - o Norte desculpem a sinceridade os membros da BUM e não é para ofender ninguém (isto é jogo nada mais) não ofereceu luta se quer - como eu percebo o Bubu agora que tou de sitter de um membro do Norte - mas a BUM está a ter o que os líderes merecem - cada um segue a liderança que quer e como vêem nenhum líder da BUM dá a cara pela mesma - nem pelo decorrer da guerra nem pelos erros do passado e afrontas em que falavam de galo - ainda me lembro do sir Riku por MP dizer para termos t**** e blablabla e agora vê-se quem os tem - enfim...

Quanto á OM a ver vamos - isso é uma tribo com muitas manhas - algumas já mais que apanhadas - a liderança da TL agirá em conformidade com o que se lhe depara como sempre e jogamos para ganhar.

Quanto á I~ acho que a vontade de ambas as lideranças é clara - fazer uma grande guerra no fim quando mais nenhuma alem das nossas existir :)

Desde o momento que a liderança deixa de aparecer numa tribo,o buraco cresce e tudo se afunda.
Membros que abandonem ou apaguem as contas,que abandonam a tribo por causa de "estatísticas" e a seguir juntam-s a tribo que o "atacava" (cobardes? - traidores?).

Muita tropa perdi e outros membros em apoios a "ditos jogadores" que depois dao a sola??!!!!!!!!!!

Assim uma tribo nunca podera ir longe.

Parabéns T.L pelo vosso trabalho,e sobretudo por serem uma tribo ACTIVA
 

DeletedUser37665

Guest
tenho que concordar
a TL esta bem nesta guerra(a OM tbm)
se a liderança da BUM tivesse ao menos feito algo a tribo podia ainda tar a dar luta
mas tasse e a vida

minha opiniao
bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Quando não se faz algo com cabeça tronco e membros é no que dá. Foi mais uma guerra pessoal do que estratégica. Este jogo é de estratégia e quem não a tem perde. lol
 

DeletedUser36010

Guest
Quando não se faz algo com cabeça tronco e membros é no que dá. Foi mais uma guerra pessoal do que estratégica. Este jogo é de estratégia e quem não a tem perde. lol

A BUM não está a dar luta, mas todos os jogadores do mundo sabem que existem excelentes

jogadores no norte do lado da T.L, que não é o meu caso ahaha, que têm um grande potencial

a nível de estratégia, que têm uma grande experiência, respeito e amizade pelos outros,

(nesta ultima parte já me insiro :D), e isso é essencial num grupo.

A ..? já estava separada quando deu o salto para a BUM, foi um salto precipitado e já a fazerem contas feitas deu no que deu.
 

DeletedUser36010

Guest
A BUM não está a dar luta, mas todos os jogadores do mundo sabem que existem excelentes

jogadores no norte do lado da T.L, que não é o meu caso ahaha, que têm um grande potencial

a nível de estratégia, que têm uma grande experiência, respeito e amizade pelos outros,

(nesta ultima parte já me insiro :D), e isso é essencial num grupo.

A ..? já estava separada quando deu o salto para a BUM, foi um salto precipitado e já a fazerem contas feitas deu no que deu.

Mas claro, não quero retirar mérito ao sul que está a fazer um óptimo trabalho contra a OM, e sem eles a T.L não exitiria.

Estamos a fazer um bom trabalho e espero que continuemos assim tanto a norte como a sul
 

DeletedUser30247

Guest
vejo o meu nome por ai falado sem saberem do que falam

mas tenh de dar os parabens ao lord peace, parece que é o unico que percebe que a BUM foi formada por a ..? ter entrado em declinio.

falem e continuem a falar da guerra, mas informem se primeiro das coisas.

a Bum acabou, e a ..? voltou

veremos no que vai dar

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Isto agora dividiram-se em 86234 tribos com a queda da BUM.

Se não tiverem união vão logo com os porcos rapidamente
 

DeletedUser36010

Guest
vejo o meu nome por ai falado sem saberem do que falam

mas tenh de dar os parabens ao lord peace, parece que é o unico que percebe que a BUM foi formada por a ..? ter entrado em declinio.

falem e continuem a falar da guerra, mas informem se primeiro das coisas.

a Bum acabou, e a ..? voltou

veremos no que vai dar

bom jogo a todos

Gostei foi de te ver falar como antigamente, quando tudo está bem falas pelos cotovelos, quando tudo está

mau nem uma palavra em meses, mas não te preocupes, sendo ..? ou bum, ou o que quiseres daqui a

uns meses falamos.
 

DeletedUser18522

Guest

Caro a BUM ainda esta la, Logo ainda não acabou pelo que parece ainda esta la jogadores com que queres contar para a tua tribo se não estou em erro. a BUM so vai cair quando a tribo ficar dissolvida.
falem e continuem a falar da guerra, mas informem se primeiro das coisas.

Parece ainda esta la jogadores na BUM com que queres contar para a tua tribo se não estou em erro e melhor ainda a diplomacia que pretendes fazer, parece que ja estou informado das coisas :p

e a ..? voltou

Ainda bem que voltou agora vamos ver por quanto tempo

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,355
Lado 2: 679
Diferença: 1,676

chart
 

DeletedUser30247

Guest
ai é que te enganas

os jogadores que estão na BUM neste momento não quero nenhum

só contas abandonadas
loooooooool

por isso sim, a BUM acabou
 

DeletedUser35707

Guest
kkkk
o nabo do riku voltou a jogar
agora é que está tudo perdido..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo