T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Oh pompom vermelho diz lá qual é a realidade?...

Vou me dar ao trabalho de te responder, embora pessoas com falta de educação dizem me pouco.

Se um homenzinho e diz aqui no forum se tiveres coragem claro, se duas semanas antes dos ataques da TL começarem a cair se a informação nao esteve no forum, e que avisa mos que isso ia acontecer????

Se homenzinho, que foi dito a quem tivesse aldeias na fronteira para pedir apoio preventivo, porque sabiamos que os coordenados iam acontecer????

Se homenzinho e diz se disses te alguma coisa nesse espaço de duas semanas????

Pois é, é muito fácil vir para aqui mandar umas bocas, mas a realidade ninguem a apaga, podem tentar modifica la aos olhos de quem quer, mas a realidade foi esta.

Se homenzinho e diz se foste tu que pediste apoio, ou foi aberto um topico de apoio por um elemento da OM que verificou que estavas a perder aldeias, porque tu nem te deste a esse trabalho?????

Foste conquistado porque quizes te, porque a OM fez o trabalho dela, os outros elementos que sofreram coordenados, tal como foi dito aqui por elementos da TL, safaram se muito bem, sabes porque????

Porque leram o forum, pediram apoio preventivo e a TL nao conquistou quase nada.... Pois é a realidade foi esta.

Enquanto isso, pelos visto nao aceitas te as minhas criticas, e alem de tares a perderes aldeias começas te a conquistar aldeias de K's distantes da guerra de 3000 pontos...

Pois é a realidade é esta, e felizmente temos provas porque esta td no forum.

Como é obvio os elementos da TL aproveitam a tua presença para mandar uns bitaites á OM, mas isso é normal, é uma tribo inimiga e estamos numa Guerra, é obvio que tentam aproveitar a tua presença e palavras para criticar a conduta da OM, embora a realidade nao seja aquela que até agora foi descrita aqui.

Da parte deles, nada a dizer, agora tu fazeres te de vitima acho interessante.... :)

Va la insulta me mais como foi feito por um amigo teu, esse já deve ter perdido umas aldeias, ou vai acontecer.
 

DeletedUser16936

Guest
Oh pompom, tu andas mal informado...

A OM não tinha 1500 aldeias de defesa para defender as 150 aldeias

No dia 5 a 1ª vaga de tinha passado e nesse dia foram colocadas as aldeias que precisavam de apoio para a a 2ª vaga que estava a mais de 40 horas...

O engraçado é que só 4 pessoas o viram...e apoiaram algumas aldeias (serafim e outros)

No dia 11 vem um palhaço dizer no forum que raio de jogador era eu que estava a ser conquistado e estava a conquistar aldeia de 3000....

Esse palhaço nem um lanceiro marcou presença nas minha aldeias...
 

DeletedUser16936

Guest
Va la insulta me mais como foi feito por um amigo teu, esse já deve ter perdido umas aldeias, ou vai acontecer.

Antes cair de pé do que joelhos, mas se cairmos, alguem vai ficar mais perto de ti...
 

DeletedUser

Guest
Oh pompom, tu andas mal informado...

A OM não tinha 1500 aldeias de defesa para defender as 150 aldeias

No dia 5 a 1ª vaga de tinha passado e nesse dia foram colocadas as aldeias que precisavam de apoio para a a 2ª vaga que estava a mais de 40 horas...

O engraçado é que só 4 pessoas o viram...e apoiaram algumas aldeias (serafim e outros)

No dia 11 vem um palhaço dizer no forum que raio de jogador era eu que estava a ser conquistado e estava a conquistar aldeia de 3000....

Esse palhaço nem um lanceiro marcou presença nas minha aldeias...

Eu ando mal informado, nah bem pelo contrário, até te mandei mp a perguntar o que se passava quando verifiquei que estavas a perder aldeias, porque ate então noticias tuas no forum ...zero...

Andas esquecido....

Dizes bem no 5.º dia de ataques quando á duas semanas atras tinham se informado no forum que os elemtos na fronteira iam receber ataques....

Andas esquecido....

No dia 11 vim falar para o forum pela segunda ves..... sim, porque como os cobardes fazem, tentas te fugir para outros K´s aonde não pudesses ser conquistado pela TL....

Andas esquecido.....

Até te podiam ter apoioado 40 jogadores, quando as aldeias já estão comidas e sem tropas e sem muralhas, não á milagres...

Andas esquecido....

Nem um lanceiro nem um espadachim, porque jogadores como tu não fazem falta, quem so quer saber da tribo para o que lhe convem, como disse publicamente no forum, e digo o aqui mais uma vez, o meu desejo é que sejas conquistado, e desapareças deste mundo.

Andas esquecido....

Sobres os insultos, nao ligo nenhuma, porque pessoas sem rosto na net a insultar na net nao é novo, a azia trata se com rennie.

Antes cair de pé do que joelhos, mas se cairmos, alguem vai ficar mais perto de ti...

Não me assusta em nada, por mim até podes dar aldeias nao quero saber, porque uma coisa podes ter a certeza, não ando a dormir......
 

DeletedUser16936

Guest
é só rir...pergunta ao serafim, a onde ele viu os apoios...

Tu não penses que eu sai da OM porque estava a ser atacado, ou coisa o valha...eu andei 3 meses a conquistar aldeias no 55 para ter tropas para o 44, porque sabia que gente como tu não faltam na OM...

E foi essa gentinha que me fez sair da OM

As regras das reservas

A constante pressão sobre aquele que não conseguiam estar verdes...e foram comidos

Os inactivos para alguns...e sempre os mesmo

Os coordenados que só saiam para certos Ks

Mas digo te uma coisa se tivesse que escolher de novo entra TL e a OM voltaria a fazer a mesmas escolhas...só com uma diferencia...Os pontos ficavam nos Is...e gentinha baixa como tu jamais em tempo algum atirava pedras...
 

DeletedUser

Guest
é só rir...pergunta ao serafim, a onde ele viu os apoios...

Tu não penses que eu sai da OM porque estava a ser atacado, ou coisa o valha...eu andei 3 meses a conquistar aldeias no 55 para ter tropas para o 44, porque sabia que gente como tu não faltam na OM...

E foi essa gentinha que me fez sair da OM

As regras das reservas

A constante pressão sobre aquele que não conseguiam estar verdes...e foram comidos

Os inactivos para alguns...e sempre os mesmo

Os coordenados que só saiam para certos Ks

Mas digo te uma coisa se tivesse que escolher de novo entra TL e a OM voltaria a fazer a mesmas escolhas...só com uma diferencia...Os pontos ficavam nos Is...e gentinha baixa como tu jamais em tempo algum atirava pedras...

Curiosamente em tudo que escreves te, nao rebates te nehuma das coisas que disse :p

Agora vou ver portugal, dps respondo com mais tempo.... lol
 

DeletedUser

Guest
Nao gosto de vir arranjar nem comentar confusao pois nao sou disso... Mas eclipse podes reclamar com todo o direito... mas amigo falta de aviso nao foi... Como uns puxaram de apoios e a -OM- apoiou se tu pedisses os teus com antecedencia garanto-te que os terias... Nao es diferente de ninguem da -OM-.

Era so para dizer mesmo... E continuaçao de uma boa guerra ;)

Cmps.
Walk.
 

DeletedUser16936

Guest
Curiosamente em tudo que escreves te, nao rebates te nehuma das coisas que disse :p

Agora vou ver portugal, dps respondo com mais tempo.... lol

era isto que falas?

naruto1979 a 03.06. às 23:13
Boas

Perdes te aldeias para TL, como esta a situação?

Eclipse38a a 03.06. às 23:28
600 em todas as aldeias do 44

Para depois no dia 11 uma semana depois vires com criticas....Oh senhor Rui...vamos ficar por aqui, porque a facilidade com que escrevo aqui é parecia com a que tenho em rebater cara a cara...
 

DeletedUser

Guest
era isto que falas?



Para depois no dia 11 uma semana depois vires com criticas....Oh senhor Rui...vamos ficar por aqui, porque a facilidade com que escrevo aqui é parecia com a que tenho em rebater cara a cara...

Oh meu amigo, ves como tens ai a mp, e tu que fizes te???? Foste pedir ajuda ao Forum???? nao..... Fizeram isso por ti.

Eu sou um soldado da OM, nao tenho nenhum cargo, a diferença entre nós é que faço um esforço por estar atento, faço um esforço por ser uma mais valia á OM, ao contrário da tua pessoa que sendo atacado nem ao trabalho se deu de dizer alguma coisa.

Essa do cara a cara mais uma vez tem muita piada. :p

é só rir...pergunta ao serafim, a onde ele viu os apoios...

Tu não penses que eu sai da OM porque estava a ser atacado, ou coisa o valha...eu andei 3 meses a conquistar aldeias no 55 para ter tropas para o 44, porque sabia que gente como tu não faltam na OM...

E foi essa gentinha que me fez sair da OM

As regras das reservas

A constante pressão sobre aquele que não conseguiam estar verdes...e foram comidos

Os inactivos para alguns...e sempre os mesmo

Os coordenados que só saiam para certos Ks

Mas digo te uma coisa se tivesse que escolher de novo entra TL e a OM voltaria a fazer a mesmas escolhas...só com uma diferencia...Os pontos ficavam nos Is...e gentinha baixa como tu jamais em tempo algum atirava pedras...

Ninguem te obrigou a sair, sais te porque quizes te, palavras tuas sais te porque achas te que nao estavas a ser apoiado, mas esqueces te que para criticar alguem primeiro tens que fazer uma autocritica...

Fizes te alguma coisa para que te ajudassem, nao... bem pelo contrário, nunca mostras te vontade nem interesse, não pedis te apoio preventivo como outros elementos pediram, quando os ataques começaram nao pedis te ajuda no forum, fizeram por ti.... querias o que????

Sobre a pressão de estar verde, estavas a espera de que? Achas que alguma tribo quer jogadores que estão sempre em amarelo??? Todas as tribos nao só a OM quer jogadores participativos e como é obvio a verde... lol

Os coordenados saem para os K´s que os lideres acham estrategicamente importantes, se não concordavas, falavas com algum dos lideres, simples... Ah pois é para fazeres isso tinhas que demonstrar interesse e isso nao tinhas muito.

Sobre a gentinha baixa, até nao sou muito baixo lol, mas posso atirar pedras, sabes porque? Porque nao tenho telhados de vidro. :p
 

DeletedUser36133

Guest
e se deixassem as picardias e voltassem ao que interessa???



Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-, BUM

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,986
Lado 2: 647
Diferença: 1,339

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,094,066
Lado 2: 5,959,905
Diferença: 13,134,161

chart





Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-, BUM

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 398
Lado 2: 34
Diferença: 364

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,743,982
Lado 2: 351,271
Diferença: 3,392,711

chart



e continua um claro dominio da T.L na guerra...... boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Acho que a BUM já fez BUM e o sir riku com a cabeça enfiada na areia. Saídas, desistências e contas a serem sittadas... Tudo a abandonar o barco.

BUUUUUUUUUUUM!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Até já temos uma coisa muito rara - que é lambões gigantes a atacar com os seus fulls - para conquistarem com os mais pequenos que tem sittados lol realmente uma raridade lol
 

DeletedUser36133

Guest
Até já temos uma coisa muito rara - que é lambões gigantes a atacar com os seus fulls - para conquistarem com os mais pequenos que tem sittados lol realmente uma raridade lol

a isso chama-se desespero ou entao falta de nobres xD
 

DeletedUser

Guest
Amigo a isso chama-se ilegalidade - eles que mexam uma conta que eu cá sei e o senhor que a tiver a mexer vai levar uma ripada muita grande.

Como o Bubu diz - morram mas com dignidade, se não se aguentam connosco caiam mas com honra.
 

DeletedUser36133

Guest
:O nossa que biolencia!! andas raivoso hoje :O

mas realmente,, ilegalidades e jogo sujo tambem nao aprovo!!!
 

DeletedUser22944

Guest
Amigo a isso chama-se ilegalidade - eles que mexam uma conta que eu cá sei e o senhor que a tiver a mexer vai levar uma ripada muita grande.

Como o Bubu diz - morram mas com dignidade, se não se aguentam connosco caiam mas com honra.

Bakaris - Tens razão...e preciso ter dignidade na hora de morrer...e os da BUM não o tem matam-se antes da gente lá chegar!!!

Por favor dêem luta...uma vez que seja...o careca sei que estas de sitter de um vizinho meu...espero que não abandones a conta...quero conhecer.te ..heheehehheheehhe

Tinham tanta garganta que agora nem piam...e gato comeu a língua... eu sempre disse isto e um jogo para homens de barba rija ...e as maratonas são para homens.

TENHO PENA DE ESTAR longe da OM ...mas em breve lá chegarei para visitar o duque e a restante mantilha de cobardes que lideram a OM,,,
 

DeletedUser34934

Guest
Bakaris - Tens razão...e preciso ter dignidade na hora de morrer...e os da BUM não o tem matam-se antes da gente lá chegar!!!

Por favor dêem luta...uma vez que seja...o careca sei que estas de sitter de um vizinho meu...espero que não abandones a conta...quero conhecer.te ..heheehehheheehhe

Tinham tanta garganta que agora nem piam...e gato comeu a língua... eu sempre disse isto e um jogo para homens de barba rija ...e as maratonas são para homens.

TENHO PENA DE ESTAR longe da OM ...mas em breve lá chegarei para visitar o duque e a restante mantilha de cobardes que lideram a OM,,,




infelizmente tens razão , a Ana que se mudou a uns 2 ou 3 meses para a frente da bum e agora vou ter que me mudar para outra frente perder mais uns meses a viajar , a bum ja fez bum agora vamos a OM a ver se até la não desistem..

Cumps Ricardo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo