Previsões - Julho

  • Iniciador do tópico One Legend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha bola de cristal prevê a entrada de 3 jogadores da Evil! no top 20, por total mérito deles, sem comer nenhuma aldeia dada... Tudo com grande mérito :eek:
 

DeletedUser39107

Guest
A minha bola de cristal prevê a entrada de 3 jogadores da Evil! no top 20, por total mérito deles, sem comer nenhuma aldeia dada... Tudo com grande mérito :eek:

antes de vires falar da minha tribo e mérito dos jogadores daqui , olha para a tua tribo sff.

para mim fica tudo igual...
 

DeletedUser

Guest
Só meninos... partam-se todos! Felgueiras.tw claramente a figura principal deste M25, com destaque para o Batatinha :D
O resto é treta... :p
 

DeletedUser37178

Guest
Prevejo mais de 100 contas criadas no fórum de jogadores que têm vergonha de dar a cara.

Também prevejo uma possível extinsão dos lobos ou então entrada no grupo de espécies em «vias de extinsão».

Não vejo razão aparente para o top de tribos se alterar. A OldS poderá perder alguns membros mas acredito que a qualidade e o rendimento irá se manter.

Qaunto à guerra OldS vs PLAY, acredito que a OldS vai agora retaliar em força ;)

Boas conquistas
 

DeletedUser39944

Guest
Eu prevejo mudanças no Top10, em que 2 tribos vão escalar a classificação para 6 e 7 lugar...
 

DeletedUser

Guest
Parece-me uma boa tribo, um amigo meu aqui da tribo conhece o hang loose e diz que ele é um grande jogador, mas não acredito que suba para os 4 primeiros, não com 23 players e a DT no continente
 

DeletedUser

Guest
Em julho muita coisa vai mudar, irá surgir ai uma tribo nova que devemos ter em atenção! :D
 

DeletedUser20493

Guest
bakkano quando a #dt for desfeita ?kkkkk (brincadeir)
 

DeletedUser

Guest
Com muita sorte a S@W tira a *VO* do 5º lugar, mas não chega aos 4 primeiros nem tão cedo, e é se alguma vez chegar.


Sim tem razao nao deve chegar aos 4 primeiros, mas tambem nao e preciso sorte nnhuma pra tirar a *VO* de la basta so ver a organizaçao da tribo lol!

A *VO* tem qualidade a nivel individual agora qnivel de equipa tem muitoooo que se lhe diga ;)
 

DeletedUser

Guest
não prevejo grandes alterações no top 4 neste mês de Julho ...
 

DeletedUser33418

Guest
Eu acho que o top 4 de tribos nao muda..

Mas haverá muitas mudanças;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo