Previsões - Julho

  • Iniciador do tópico One Legend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu costumo reparar mais na minha linda tribo e como ela sobre todos os dias :cool:
 

DeletedUser40376

Guest
Parabéns à Legendary!

Continuem assim!

Têm é alguns poucos membros que são escusados ter na tribo, mas de qualquer forma parabéns! ;)
 

DeletedUser41173

Guest
Parabéns à Legendary!

Continuem assim!

Têm é alguns poucos membros que são escusados ter na tribo, mas de qualquer forma parabéns! ;)

Obrigado parceiro, relativo aos membros não sei de quais falas mas de qualquer das maneiras quem está cá é porque merece mas obrigado pela força :)
 

DeletedUser38983

Guest
Aposto que até ao fim de Julho apenas um sobreviverá na Evil!... Felgueiras.tw, o Animal.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que o jogador Felgueiras.tw , dado o seu temperamento, vai matar todos os restantes membros da Evil! com a sua sachola de eleição, e de seguida pega fogo ao resto dos jogadores do pt25
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que o jogador Felgueiras.tw , dado o seu temperamento, vai matar todos os restantes membros da Evil! com a sua sachola de eleição, e de seguida pega fogo ao resto dos jogadores do pt25


é isso mesmo Felgueiras.tw eu ainda vou descobrir quem tu es e ainda vamos ser camaradas de guerra....:confused:
 

DeletedUser38983

Guest
Prevejo que o jogador Felgueiras.tw , dado o seu temperamento, vai matar todos os restantes membros da Evil! com a sua sachola de eleição, e de seguida pega fogo ao resto dos jogadores do pt25
Creio que o nosso colega se esqueceu do facto do jogador em questão utilizar o seu teorema matemático para calcular a força de impacto necessária para a sachola nos causar elevados danos.
Mas não é assim tão mau como parece, ele também gosta de ficar nu debaixo de tanques com crianças de 4 anos.
 

DeletedUser

Guest
Creio que o nosso colega se esqueceu do facto do jogador em questão utilizar o seu teorema matemático para calcular a força de impacto necessária para a sachola nos causar elevados danos.
Mas não é assim tão mau como parece, ele também gosta de ficar nu debaixo de tanques com crianças de 4 anos.

A sorte dele é que tem coca da boa, que os cirurgiões usam
 

DeletedUser

Guest
Vocês é que sao engraçados :D
Eu já sou a mascote da evil !....
 

DeletedUser19757

Guest
Resumindo:

Prevêm que em julho, o Felgueiras será a mascote do M25? :rolleyes:

Eu cá prevejo que em julho vou dormir umas 50 horas no máximo e as doses de cafeína irão duplicar :) para mim... :p
 

DeletedUser

Guest
Resumindo:

Prevêm que em julho, o Felgueiras será a mascote do M25? :rolleyes:

Eu cá prevejo que em julho vou dormir umas 50 horas no máximo e as doses de cafeína irão duplicar :) para mim... :p


Lá nisso és capaz de ter razão :p Dorme enquanto podes rapaz eheh
 

DeletedUser40376

Guest
O quis dizer é que vocês têm academias desnecessárias.

É desnecessário ter tanto jogador num lado. A minha tribo engloba-se em 2 continentes e apenas tenho 46 jogadores e é mais que suficiente. Mas tudo depende da opinião de cada um. :)

De qualquer forma continuem com o bom trabalho, não irão é apanhar a |VH| que em principio, em pouco tempo estará em 6º no ranking :D
 

DeletedUser

Guest
O quis dizer é que vocês têm academias desnecessárias.

É desnecessário ter tanto jogador num lado. A minha tribo engloba-se em 2 continentes e apenas tenho 46 jogadores e é mais que suficiente. Mas tudo depende da opinião de cada um. :)

De qualquer forma continuem com o bom trabalho, não irão é apanhar a |VH| que em principio, em pouco tempo estará em 6º no ranking :D

Palavras sábias de um rapazito ignorante
 

DeletedUser41173

Guest
O quis dizer é que vocês têm academias desnecessárias.

É desnecessário ter tanto jogador num lado. A minha tribo engloba-se em 2 continentes e apenas tenho 46 jogadores e é mais que suficiente. Mas tudo depende da opinião de cada um. :)

De qualquer forma continuem com o bom trabalho, não irão é apanhar a |VH| que em principio, em pouco tempo estará em 6º no ranking :D

Sei o que dizes mas a minha tribo sofreu fusões e fica muito mal deixar antigos jogadores na mão e garanto que tudo o que ta na academia merece la estar e tem lugar em muitas tribos.
 

DeletedUser

Guest
a minha bola de cristal diz-me que a OldS vai cair do top1 e a Evil! vai tomar o 1º lugar :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo