Script - igreja

  • Iniciador do tópico DeletedUser33267
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39752

Guest
Penso que para simulação 4/5 cheguem mas flao no pt27, se nos referirmos a um mundo amis avançado não sei se chegará só essas.


Concordo com o Tiago para o pt27 4,5 mas se derem mais para outros mundos mais avançados melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
É de facto uma excelente ideia, acho que já tinha tido uma ideia do género quando joguei no PT22 porque era um mundo com igreja e tinha-se que andar sempre a fazer tudo no tribalwarsmap e quando se tem 100 ou mais aldeias dá uma trabalheira enorme.

Quero deixar os parabéns ao Just pela ideia e por a ter partilhado e dou também os parabéns ao Henrique pelo seu esforço em prol da comunidade PT.
 

DeletedUser35445

Guest
Aqui funciona (Opera).

Henrique, acho que agora é só melhorar.
Os raios das outras igrejas desaparecem, os cadeados das reservas duplicam, etc. Tenta também acrescentar no minimapa. Apesar de ser menos importante, também tem a sua importância. E mais uma alteração: sempre que queremos mudar os valores temos de estar a ir as configurações... Porque não meteres uma janela pop up, com caixas de texto para inserir os valores. Penso que não é complicado.

Parabéns pelo esforço.
Após estas alterações que referi, fica perfeito.
 

DeletedUser37178

Guest
x2, após essas alterações ficaria completo.

Bom trabalho ;)
 

DeletedUser21072

Guest
estou a trabalhar para tal conforme vá actualizando digo
 

DeletedUser

Guest
A mim o raio das minhas igrejas desaparecem e fica o raio nao igreja que pus mas fica superior ao do nivel que pus muitas vezes.

Se calhar fiz algo de errado :s
 

DeletedUser21072

Guest
Eu fiz o script num mundo onde so tenho uma igreja será por isso que acontece isso terei de evoluir para ver o que acontece com mais igrejas
 

DeletedUser35139

Guest
Estou a gostar de ver.
Nunca desistir.
Continua, e espero que consigas finalizar.
 

DeletedUser40951

Guest
o henrique disse que ia evoluir para ver... se a aldeia dele é a aldeia da imagem entao ainda vai levar mais um bocadinho
 

DeletedUser12165

Guest
Henrique, sugestão! Faz co-play comigo para o bem do script meu! Mais rápido para a comunidade ter uma resposta. É só uma sugestão;)

Zé de Leça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo