Script - igreja

  • Iniciador do tópico DeletedUser33267
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas o suporte não te dá uma conta-teste para você fazer e testar os scripts?
 

DeletedUser12165

Guest
Oh Henrique já vi e a tua conta é do PT27... Por Amor de Deus meu... Faz co-play comigo, conheces-me pessoalmente... Até testares o script e depois sais outra vez. Avisa o Suporte meu!

Abraço
 
Pontuação de reação
45
estou a trabalhar para tal conforme vá actualizando digo

henrique desculpa dizer-te mas no BR jáexiste o script.

fica aqui àtua consideração, poderá apenas precisar de ajustes, peço-te que testes o mesmo.

A todos pedirei que não usem sem estar devidamente autorizado.

Filtro de Igreja
javascript:$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_igreja.js');void(0);

Citação:
Explicação sobre utilização deste script:
Objetivo: Mostrar somente aldeias que estão (ou não estão) sob influência religiosa;
Configuração: Não há;
Funcionamento: Execute em Visualizações - Combinado, depois clique em OK (aldeias SEM influência religiosa) ou Cancelar (aldeias COM influência religiosa).



Filtro de Igreja (modo silencioso)
Explicação sobre utilização deste script:
• Objetivo: excluir da página as aldeias que tem ou não tem igreja.


• Configuração:
Tutorial:
As configurações disponíveis são as seguintes:

Código:
var igreja = 0;

var atualizar_numero_de_aldeias = 1;

var redirecionar = 1;Explicação sobre cada opção:
var igreja:
Nesta opção você decidirá se quer que o script mostre apenas as aldeias que tem igreja ou apenas as que não tem igreja.

Atribua 1 para fazer com que o script mostre apenas as aldeias que TEM igreja.

Atribua 0 para fazer com que o script mostre apenas as aldeias que NÃO TEM igreja.
var atualizar_numero_de_aldeias:
No local onde o script funciona você pode ver que existe um texto dizendo quantas aldeias você tem em um determinado grupo, por exemplo, em "Visualizações -> Combinado" tem dizendo: "Aldeias (125)". Se você ativar essa opção do script e o script excluir da página, digamos, 5 aldeias, o texto que mostra a quantidade de aldeias mudará para "Aldeias (120)".

Atribua 1 para ativar esta opção ou atribua 0 para desativá-la.
var redirecionar:
Caso você não esteja na página onde o script funciona (Visualizações -> Combinado), esta opção fará com que o script redirecione você à página que ele funciona, no caso, "Visualizações -> Combinado".

Atribua 1 para ativar esta opção ou atribua 0 para desativá-la.
• Funcionamento: o script funcionará somente no(s) seguinte(s) local(is):

Visualizações -> Combinado.


Código:
javascript:

var igreja = 0;

var atualizar_numero_de_aldeias = 1;

var redirecionar = 1;

$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_igreja_modo_silencioso.js');

void(0);Script

desenvolvido por Przyr.
 
Última edição:

DeletedUser21072

Guest
O script aqui pedido não é os que postas-te mas sim para ser executado no mapa pois estes já existem no pt também
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo