Script - igreja

  • Iniciador do tópico DeletedUser33267
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boa noite de momento já consegui alguns progressos mas só no mapa no mini mapa ainda aparece o raio normalmente

aqui fica uma amostra digam a vossa opinião

igreja.png


podem ser configuradas mais que uma igreja agora o proximo passo será conseguir fazer o mesmo no mini-mapa

Parabéns por ser uns dos únicos que realmente ouviu a opinião do jogadores :), a maioria dos moderadores não estão a dar a minima já faz algum tempo.
 

DeletedUser33267

Guest
Parabéns Henrique, de facto é de louvar o esforço que estás a fazer por este pedido.
 

DeletedUser35445

Guest
O minimapa é o menos.
Funcionar apenas no mapa já é bom.
 

DeletedUser21072

Guest
Se assim for no mapa já está podem ser configuradas varias igrejas irei só ver se da para mudar a cor para nao ficarem todas iguais
 

DeletedUser21072

Guest
Por enquanto nao da para mudar as cores mas nao desisto irei finaliza-lo e o colocar disponível para uso e conforme forem feitas melhorias vou fazendo atualizacões
 

DeletedUser39752

Guest
Por enquanto nao da para mudar as cores mas nao desisto irei finaliza-lo e o colocar disponível para uso e conforme forem feitas melhorias vou fazendo atualizacões

Parabens Henrique tu tens talento :)

Eés dos poucos que me orgulho nos mods pt :)
 

DeletedUser39909

Guest
Para quando o script? :)


Estou mortinho por utilizar!!!!!
 

DeletedUser21072

Guest
:) tou só a afinar os ultimos detalhes e como é fim de semana o meu trabalho nao me deixa quase ir a casa :) maximo segunda ao fim da tarde já deve estar a rolar
 

DeletedUser12165

Guest
O pessoal de Leça da Palmeira é assim:)

bota Henrique que isto dava-me jeito também...
 

DeletedUser

Guest
Raios de outras aldeias desaparecem, simbolos de reservas de aldeias duplicados, mas penso que ja esta mais que usavel :)
 

DeletedUser21072

Guest
estou a fazer alterações quando estiver a 100% digo
 

DeletedUser33267

Guest
Não sei se é possível, mas tenho uma sugestão para o script, em vês de estarmos sempre a modificá-lo, porque não adicionar os dados numa janela pop-up que apareceria in game ao executar o script. :)
 

DeletedUser21072

Guest
vou tratar disso ;)

quantas igrejas acham que deveriam ser programadas? 4 5 ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo