DeletedUser
Guest
Muito bom Henrique, isto até faz mudar a opinião que tenho sobre os moderadores portgueses.
ahah, x2 xD
Muito bom Henrique, isto até faz mudar a opinião que tenho sobre os moderadores portgueses.
boa noite de momento já consegui alguns progressos mas só no mapa no mini mapa ainda aparece o raio normalmente
aqui fica uma amostra digam a vossa opinião
podem ser configuradas mais que uma igreja agora o proximo passo será conseguir fazer o mesmo no mini-mapa
Se assim for no mapa já está podem ser configuradas varias igrejas irei só ver se da para mudar a cor para nao ficarem todas iguais
Por enquanto nao da para mudar as cores mas nao desisto irei finaliza-lo e o colocar disponível para uso e conforme forem feitas melhorias vou fazendo atualizacões
Por enquanto nao da para mudar as cores mas nao desisto irei finaliza-lo e o colocar disponível para uso e conforme forem feitas melhorias vou fazendo atualizacões
Parabens Henrique tu tens talento
Eés dos poucos que me orgulho nos mods pt
tou só a afinar os ultimos detalhes e como é fim de semana o meu trabalho nao me deixa quase ir a casa maximo segunda ao fim da tarde já deve estar a rolar