[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
façam como eu.
a tribo escolheu o brasao.
como eu nao queria o que tem meti um autocolante no monitor no local onde apresenta o brasao:D
 

DeletedUser34763

Guest
Night, asseguro-te que se ele está na FX não foi e permanece sem ser do conhecimento dos lideres da FX!

Eu não disse isso Naruto...
Só disse que ele não desistiu por falta de tempo ou algo do género, mas sim por outro qualquer motivo... A mim também me pareceu que foi cobardia, afinal de contas ele estava habituado só a atacar, mas tambem não era para menos, a quantidade de aldeias de ataque que ele tinha em comparação com as de defesa.......... :p
 

DeletedUser37567

Guest
Já está tudo combinado eheheheheh as desistências que houverem ai, são as novas aquisições da FX kkkkkkkkkkkkk :cool:
 

DeletedUser34763

Guest
fumos e naruto...
Penso que ainda não me perceberam bem...
Mas passo-me a explicar de uma forma mais legível.....

Eu nunca disse que o santy foi para a FX, mas sim que desistiu por cobardia!

PS: E eu estava a falar tanto num lado como no outro, até porque do lado de cá os cobardes já desistiram todos ou quase todos. Agora sinceramente não estou a ver ninguem capaz de fazer isso até porque já estamos poucos e os que estamos sabemos bem como os outros são.

PS2: Estou a falar na minha tribo, não tenho nada que falar dos nossos aliados até porque não os conheço tão bem como conheço os "meus"
 

DeletedUser34305

Guest
fumos e naruto...
Penso que ainda não me perceberam bem...
Mas passo-me a explicar de uma forma mais legível.....

Eu nunca disse que o santy foi para a FX, mas sim que desistiu por cobardia!

PS: E eu estava a falar tanto num lado como no outro, até porque do lado de cá os cobardes já desistiram todos ou quase todos. Agora sinceramente não estou a ver ninguem capaz de fazer isso até porque já estamos poucos e os que estamos sabemos bem como os outros são.

PS2: Estou a falar na minha tribo, não tenho nada que falar dos nossos aliados até porque não os conheço tão bem como conheço os "meus"

wolf ve se percebes de uma vez

ninguem disse que foste tu a dizer isso

ps:analisa bem entao e veras se nao estas enganado

ps2:sim estou a falar da tua tribo
 

DeletedUser41714

Guest
Ó Fumos, se puderes explica ai uma coisa ao pessoal.

tu fazes questao de dizer que denuncias tudo e todos, desde inimigos a aliados, sempre que sonhas (muitas vezes mal) que ha coisas incorretas, como é óssivel que tenha havido varios jogadores teus banidos por infringirem as regras, em que um deles perdeu 101 aldeias, sendo que esse ja nao é a primeira vez que é castigado e tu tenhas compactuado com isso, visto que nao foste tu quem os denunciou, pois eu sei quem foi.

onde esta afinal a tua grande retidao? ou afinal nao passas de mais um que tenta enganar tudo e todos com os vossos joguinhos?

ou ja agora vais dizer que nao sabias o que eles estavam a fazer????
 

DeletedUser40725

Guest
nem o fumos sabias nem ninguem de cá sabia, nem sequer os proprios jogadores que levaram ban...
 

DeletedUser34305

Guest
Ó Fumos, se puderes explica ai uma coisa ao pessoal.

tu fazes questao de dizer que denuncias tudo e todos, desde inimigos a aliados, sempre que sonhas (muitas vezes mal) que ha coisas incorretas, como é óssivel que tenha havido varios jogadores teus banidos por infringirem as regras, em que um deles perdeu 101 aldeias, sendo que esse ja nao é a primeira vez que é castigado e tu tenhas compactuado com isso, visto que nao foste tu quem os denunciou, pois eu sei quem foi.

onde esta afinal a tua grande retidao? ou afinal nao passas de mais um que tenta enganar tudo e todos com os vossos joguinhos?

ou ja agora vais dizer que nao sabias o que eles estavam a fazer????

nao sei quem tu es.
mas posso dizer que apenas soube que haviam sido punidos apos dizerem no forum.

voces eu nao sei como funcionam.
mas eu tenho uma vida e uma familia alem do jogo.

ha dias que posso estar aqui mais tempo e posso estar a par de tudo.
tenho outros onde nao posso estar e deixo o meu co-play a jogar.

sabendo diante de mao que tudo o que se va passando ele me transmite por msn ou skype.

eu nao sou o centro da rectidao inclusive ja fui punido por nao ser tao recto como pode parecer,mas dai ate compactuar com determinadas situaçoes e um salto.

para informaçao a fx tem uma academia fx4 e nao sei sequer quem tem permissoes la dentro.
os lideres da fx4 e que teem de gerir a fx4 nao eu.

mas pelo teu nick nao deves de jogar neste mundo ou entao jagas mas deves ser um ou uma recalcada tal que nem tens capacidade ou coragem de meteres o nick verdadeiro.
pk sera
 

DeletedUser34763

Guest
Fumos pela tua maneira de falares, deste a entender que eu digo que eles vão para aí......



Pisko, eu até posso estar redondamente enganado......
Mas teve uma certa "piada" o que acabas-te de dizer... Um jogador é banido e não sabe o porque?? LOOOOOOL
Penso que o supporte explica as razões... Ou estarei muito enganado? :rolleyes:
 

DeletedUser34305

Guest
Fumos pela tua maneira de falares, deste a entender que eu digo que eles vão para aí......



Pisko, eu até posso estar redondamente enganado......
Mas teve uma certa "piada" o que acabas-te de dizer... Um jogador é banido e não sabe o porque?? LOOOOOOL
Penso que o supporte explica as razões... Ou estarei muito enganado? :rolleyes:


foi apenas mal expresso da minha parte.

se reparares no meu perfil tenho algo removido pelo suporte na altura nao percebi a primeira o motivo depois e que reparei que alguns nomes de aldeias estavam a fazer comicham
 

DeletedUser40725

Guest
sim, nightwolf18, tens razao, mas muitas das vezes o pessoal é banido por coisas insignificantes, como foi o caso a que aconteceu a alguns, e sim , tens razao numa parte, o suporte quando bane alguem explica as razoes dessa puniçao.
 

DeletedUser34763

Guest
O suporte também já me apagou o meu perfil, nunca mais meti nada do género..
E logo no momento a seguir fui ler as regras todas, tim tim por tim tim, para não me estar a arriscar novamente a ser bloqueado.

Agora um pequeno comentário a parte.....
A equipa de suporte parece que anda a fazer uma auditoria na tribo FX..... LOL
E pelo que parece está a descobrir muitas coisas, já foram alguns castigados... Agora é o filzipo que está banido a uns dias... Está mau por aí...
 

DeletedUser27123

Guest
muitas vezes o suporte demora mas eles ou explicam ou editam algo.
Quando fui banido responderam-me qual o motivo, na altura um brasao de perfil que nao mais coloquei apesar de o considerar inofensivo.
Por vezes podem sim ser injustos mas explicam motivos e todos podem recorrer das puniçoes e se apresentarem provas palpaveis da injustiça creio que serao levantadas as medidas sem perdas, no uk aconteceu-me isso e tive 3 dias para poder apresentar provas suficientemente elucidativas e levantaram a medida de penalizaçao dada sem quaisquer perdas.

Quanto ao que se passa na fx so eles poderao explicar mas com tantos casos devem analisar e agir em consonancia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
Eu vou fazer um apelo a todos... Mas todos mesmo, jogadores Fénix, WAR, NLT, OLZ, ou Guerras...

Vamos deixar de nos fazer acusações mútuas e fazer o nosso jogo? Estamos sempre a especular envolta de um ou outro caso, mas certezas, essas só Deus e o Suporte é que as têm kkkkkkkkkkkkkk :p

Vamos jogar com fair play, e acima de tudo sem estas constantes acusações, insinuações, suposições ou indirectas que vão fazendo parte do dia-a-dia deste externo e de todos os lados!

Vamos provar que conseguimos ser inimigos com respeito mútuo! E se eu achar que alguem é multi no inimigo a minha resposta será
screenshot1sn.png
e caso alguem desconfie de mim ou de algum outro da nossa tribo que responda com isto
screenshot1sn.png


Espero que a mensagem tenha a chegado a todos, e vamos fazer um esforço para não julgarmos tudo e todos pela capa! ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Naruto ninguem esta a especular, so a constatar que têm sido varios os castigados.
 

DeletedUser27123

Guest
sim, houve uma separaçao de membros originando 4 novas tribos.
Ainda que a diplomacia de cada uma pelo que sei seja a mesma e com os mesmos inimigos comuns FX é verdade que agora sao 4 tribos diferentes. Que acontecera no futuro? So o tempo o dira...
 
Topo