[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
nao posso discotir no forum os motivos de ban.

mas foram mais ouve 1 que perdeu algumas 40 sem ter feito nada hehehe
 

DeletedUser37567

Guest
Olha que tribo unida não ia para ai... E depois ainda oiço dizer que a liderança da FX é que é isto e aquilo kkkkkkkkk

Deve ser por isso que todos abandonaram o barco da WAR :p
 

DeletedUser34091

Guest
Olha que tribo unida não ia para ai... E depois ainda oiço dizer que a liderança da FX é que é isto e aquilo kkkkkkkkk

Deve ser por isso que todos abandonaram o barco da WAR :p

Atençao que eu nao abandonei o barco da WAR, nunca fui parte integrante da "WAR" sequer. nao confundao as coisas.... era um dos lideres da -T- e abandonei a tribo, só.
 

DeletedUser37567

Guest
Como não se é parte de integrante de uma tribo em que se faz parte da liderança? :confused:

Pra mim WAR ou T vai dar ao mesmo era tudo inimigo no final de contas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
Como não se é parte de integrante de uma tribo em que se faz parte da liderança? :confused:

Pra mim WAR ou T vai dar ao mesmo era tudo inimigo no final de contas...

Para ti podia ser, mas para nós é completamente diferente...
Á partida em que a liderança muda, automaticamente muda metade de uma tribo! Uma coisa é ser uma tribo liderada por uns elementos, outra coisa é ter a "mesma" tribo, com um nome diferente, com lideres diferentes e membros iguais....
Se fossemos WAR, nunca os lideres da ex-D-W iriam ficar a lideres, mas como se "fundou" a ex- -T- tudo foi diferente.
 

DeletedUser37567

Guest
Pronto de acordo... Sendo assim, para ter existido essa separação, as ideias dos lideres de parte a parte seriam bem diferentes... Ouvi dizer que era pela intransigência e atitudes tomadas individualmente por parte da liderança da tribo que levava a que a T fosse uma espécie de ditadura, e daí a separação... Mas veremos o que o futuro nos reserva :)
 

DeletedUser27123

Guest
Pronto de acordo... Sendo assim, para ter existido essa separação, as ideias dos lideres de parte a parte seriam bem diferentes... Ouvi dizer que era pela intransigência e atitudes tomadas individualmente por parte da liderança da tribo que levava a que a T fosse uma espécie de ditadura, e daí a separação... Mas veremos o que o futuro nos reserva :)

teres uma face visivel e sempre pronta a dar a cara é ditadura?
so se for para ti!
Ja aqui disse isso varias vezes, tem a ver com estrategia e personalidade de cada um.
Erramos ao por um conjunto de lideres tao vasto, pois claro que ha diferentes opinioes e havendo opinioes diferentes é a prova viva que eram debatidos.
Como disseste e bem naruto veremos o que o futuro ira reservar e como ja disse da minha parte estou tranquilissimo, de consciencia absolutamente tranquila e com muitos amigos que apenas deixaram de ser companheiros de tribo.
Temos todos um objectivo e cada um escolheu a melhor forma de o alcançar mas breve perceberao isso...nos pelo menos nao somos redutores nos objectivos e nao pensamos so no imediato mas sim no curto, medio e longo prazo.
Este server posso estar enganado mas nem a meio vai!
 

DeletedUser37567

Guest
e com muitos amigos que apenas deixaram de ser companheiros de tribo.
Temos todos um objectivo e cada um escolheu a melhor forma de o alcançar mas breve perceberao isso...



Bem pelas tuas palavras basicamente continua tudo igual eheheheheh é tipo as diferentes repartições das finanças, mas no final é tudo o mesmo órgão eheheheh :p
 

DeletedUser34305

Guest
por essas e por outras e que aqui na fx apenas o acmed lidera.
o resto e so paisagem.

ainda gostava de saber quem e realmente o lider da fx pk todos dizem que sou eu mas apenas faço o que me enviam por mp.:confused:
 

DeletedUser34091

Guest
por essas e por outras e que aqui na fx apenas o acmed lidera.
o resto e so paisagem.

ainda gostava de saber quem e realmente o lider da fx pk todos dizem que sou eu mas apenas faço o que me enviam por mp.:confused:

mas é assim que um lider deve ser fumos, discreto.. se for pra ser protagonista mais vale ir a um cinema ou a um teatro que ha la muitos.. pelos menos é assim que eu vejo as coisas.
 

DeletedUser34305

Guest
entao como podes ver nao estou a enganar ninguem.
discriçao e coisa que nao tenho.
 

DeletedUser34091

Guest
Pronto de acordo... Sendo assim, para ter existido essa separação, as ideias dos lideres de parte a parte seriam bem diferentes... Ouvi dizer que era pela intransigência e atitudes tomadas individualmente por parte da liderança da tribo que levava a que a T fosse uma espécie de ditadura, e daí a separação... Mas veremos o que o futuro nos reserva :)

eu vou te explicar o motivo da minha saida. entrei pra -T- pk era um projecto que ja vinha sendo planeado à muito.. fomos bastante pressionados pra juntar as tribos, numa altura em que a D-W tinha muitos inactivos e por isso mesmo se tornava dificil a fusao.. juntamo nos...

1º problema: escolher o nome da tribo(lool), por uma coisa tao insignificante quanto essa criaram um problema de todo tamanho e começaram as acusaçoes.. acabamos por ficar com o nome de -T-, pois foi o mais votado.

2º problema: escolher o brasao( 2x lool), mais uma vez por uma "merdice" começaram as discussoes, so que dessa vez passaram todas as marcas..

Como podem imaginar, o ambiente la dentro nao era o melhor, de todo, e a minha malta ponderou mesmo em apagarmos todos as contas pois o projecto que tbm era nosso ja tinha o fim mais que traçado à custa de 2pessoas. Quando uma pessoa evita entrar no tribos pk sabe que vai ter de ler acusaçoes e insultos de um lado pro outro, é sinal que alguma coisa nao esta nada bem... Aquilo ja nao dava mais pra aguentar e ou faziamos alguma coisa pra mudar a situaçao, ou simplesmente apagavamos as contas! decidimos optar pelo caminho que nos permitia continuar a jogar, pois era isso mesmo que nos queriamos, jogar. saimos da tribo, e voltamos pra onde começamos. e a meu ver, foi a melhor coisa que podiamos ter feito
 

DeletedUser34305

Guest
nao poderia estar mais de acordo.

ja viste que se apagassem todos as contas depois ainda me vinham acusar de vos ter dado contas e estavam todos aqui a jogar com outras contas.
essa foi a melhor que tive ate hoje.

ainda estou para saber em que conta esta a jogar o santy para o expulsar e conquistarmos

agora andarem a bulha por um brasao e demais.
 

DeletedUser37567

Guest
E eu que achava ser o mais embirrante afinal enganei-me kkkkkkkkkkk :D

Mas ainda bem que optaram por não desistir, prefiro perder o mundo mas a lutar de cabeça erguida, que o vencer a conquistar bárbaras xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
nao poderia estar mais de acordo.

ja viste que se apagassem todos as contas depois ainda me vinham acusar de vos ter dado contas e estavam todos aqui a jogar com outras contas.
essa foi a melhor que tive ate hoje.

ainda estou para saber em que conta esta a jogar o santy para o expulsar e conquistarmos

agora andarem a bulha por um brasao e demais.

Ninguem te acusaria porque caso apagassemos as contas todos sabiam que era por causa dos problemas...
Agora o caso do santy, ele desapareceu assim sem dizer nada. E não me venham dizer que ele nao tem net, nao tem tempo, qualquer coisa... Porque é mentira, eu tenho-o add no facebook e ele vai TODOS os dias lá enviar convites para jogos e sempre a mesma hora de quando jogava "normal"
 

DeletedUser37567

Guest
Night, asseguro-te que se ele está na FX não foi e permanece sem ser do conhecimento dos lideres da FX!
 

DeletedUser34091

Guest
eu tbm sempre disse que ele nao tava na Fx... se tivesse a vossa tribo so ficava mais pobre...

o santy apagou a conta, pk foi um "cobarde". começou a ver que ia chover pro lado dele, fugiu... so tenho pena de nao ter visto que tipo de jogador ele era mais cedo..
 
Topo