[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
gui estamos aqui e para nos divertir.
para zangas ja bastam as do dia a dia.

aqui adversarios mas apenas ingame
 

DeletedUser

Guest
sao opiniões, eu acho justamente o contrário, a defender trabalha-se e pensa-se mais que a atacar. = mais diversão! ;)

penso igual defender é legal, mais legal quando vem centenas de NTs por segundo e os atacantes cheios de confiança que vão levar suas aldeias (ou as sitiadas) mandam mps a gozar, me divirto muito.:p, claro que os apoios da tribo são essenciais.
 

DeletedUser27123

Guest
+ de uma semana depois volto a perguntar quando os moderadores editam o nome do topico substituindo W@R por A Tribo...
Tão céleres numas coisas muitas vezes secundarias, noutras bem mais importantes para o esclarecimento da comunidade temos de aguardar de forma quase exasperante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
+ de uma semana depois volto a perguntar quando os moderadores editam o nome do topico substituindo W@R por A Tribo...
Tão céleres numas coisas muitas vezes secundarias, noutras bem mais importantes para o esclarecimento da comunidade temos de aguardar de forma quase exasperante.

Concordo perfeitamente!! Para mandarem mensagens privadas a dizer que estamos a fazer spam, estão sempre a mandar, mas para fazerem o que realmente importa já não são assim! Enfim....
 

DeletedUser34305

Guest
nao sei se tera de ser quem abriu o topico a solicitar.

mas mesmo que nao seja assim.
peço a moderaçao que atere o nome do topico para o correcto nome das tribos se fizerem favor.
 

DeletedUser27123

Guest
serao assim tao distraidos para nao perceberem a alteraçao?
Se assim for so posso dizer... LASTIMAVEL
Tao eficientes e rapidos a bloquear e apagar posts inocentes e em situaçoes bem mais importantes agem a duas velocidades...devagarinho ou parado...
talvez fruto do Agosto que temos tido...bastante calor e a praia a chamar.


Para nao me acusarem de fugir ao topico ca fica...

Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@]Fx4, [@] Fx

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 7
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,351
Lado 2: 58,186
Diferença: 48,165

chart


Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@]Fx4, [@] Fx

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 36
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 291,945
Lado 2: 283,417
Diferença: 8,528

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@]Fx4, [@] Fx

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 3
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,900
Lado 2: 28,481
Diferença: 40,419

chart


Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@]Fx4, [@] Fx

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,140
Lado 2: 28,481
Diferença: 9,341

chart
 

DeletedUser34305

Guest
afinal ja sei pk o administrador demorou tanto tempo a alterar o nome da tribo no topico.

ara para ter certeza que ficava esse mesmo.
tambem podia ter esperado mais uns dias assim nao tinha tido trabalho.
lol:p
 

DeletedUser42229

Guest
a -T- pelos vistos não esta tao unida como estava :)
ou sera que e tudo uma manobra de distração ?? :)
 

DeletedUser27123

Guest
Foi consciente e a melhor forma de podermos continuar a jogar e fazer o que gostamos...
 

DeletedUser38947

Guest
afinal o fermix nao foi embora ainda tem contas na i.m e na fenix

[9/9/2012 11:10:19 PM] Anarita Mendes: ola..q2uem és?
[9/9/2012 11:12:06 PM] Alex Carvalhido: alexra do mundo 18 fui extinto visto o fremix ter apagado a conta
[9/9/2012 11:12:26 PM] Anarita Mendes: lol...sem comentarioos lol
[9/9/2012 11:13:24 PM] Alex Carvalhido: Mesmo --' Deixou me pendurado enfim.
[9/9/2012 11:14:40 PM] Anarita Mendes: e eu agora tb estou, o miguiel desitoir, a kurupi tb fiquei sozinha no K23...eu estou a flar-te de espanha, estou em Salamanca ate amanha, a minha conta esta a sitter
[9/9/2012 11:18:08 PM] Alex Carvalhido: Eu tenho acompanhado via twstats o mapa vi grandes barbaras ali naquela zona...
[9/9/2012 11:18:40 PM] Alex Carvalhido: Pois mudou tudo... o ilhavo tambem deve estar a sofrer ataques...
[9/9/2012 11:19:33 PM] Anarita Mendes: não sei, estou por fora desde 5 feira e so devo entrar terça...amnah devo cehgar muioto tarde ai a portugal/casa
[9/9/2012 11:20:48 PM] Alex Carvalhido: Pois a -T- está a aproveitar
[9/9/2012 11:20:50 PM] Alex Carvalhido: ...
[9/9/2012 11:22:39 PM] Anarita Mendes: esta? não sei, não tenh contacto com ninguem da tribo, e quem ficou a meu sitter deve saiber o que faz...se houver azar, olha imprtente é que nos divertamos..o resto é este pequenos momentos de suadavel concversa
[9/9/2012 11:23:22 PM] Alex Carvalhido: Estas a perder consideravelmente aldeias...
[9/9/2012 11:23:50 PM] Alex Carvalhido: dizem que o fremix apagou mas ainda tinhas contas na im e fx..
[9/9/2012 11:24:54 PM] Anarita Mendes: eu estou a peder aldeia?..não sei..essa do fremiz ter apoagado e Eu tinha contas na IM e FX,,,não percebo, deculpa
[9/9/2012 11:27:00 PM] Alex Carvalhido: Tu nao .. Ele diz que ainda ficou com contas na IM e FX desculpa escrever a pressa é no que dá... já perdeste algumas...
[9/9/2012 11:28:28 PM] Anarita Mendes: lol...eu sou meia analfabeta nesse aspeto, ha n pessol com multi contas..nãso devem fazer mais nada que jogar tribos lol
[9/9/2012 11:29:31 PM] Alex Carvalhido: Mesmo o fremix controlava o akitou p90 e valentina quase todo o dia com varios ip's ve lá o que vim a saber
[10/09/2012 22:42:21] Miguel Barbosa: e a afmendes com o alexra sobre o fremix
 

DeletedUser38947

Guest
foi a primeira vez e a ultima vez que aqui vi so para dizer que este mundo e so multi contas pelos vistos
 

DeletedUser34305

Guest
e a primeira vez que vejo
mas isso nao prova nada.
era bom e que disse-se quais as contas que ainda ca estao.

isso qualquer um pode forjar.

quanto a multis sempre houve neste mundo assim como ha em todos
 

DeletedUser27123

Guest
As contas que podera eventualmente haver acabarao por se revelar se realmente existirem...
No entanto parece-me que sao aspectos secundarios ou irrelevantes, em todos os mundos existem imponderaveis.
O facto de nada ser totalmente previsivel é um dos factos que torna este jogo interessante.
 

DeletedUser34305

Guest
para comentar a repeito deste topico apenas me resta dizer uma coisa.
em geral pelo que tenho visto quando se e banido por multi uma das contas e apagada e o infractor perde uma quantidade de aldeias como puniçao e volta ao jogo.

no meu ver deveria haver uma alteraçao.
apanhado como multi era automaticamente banido as contas todas
 

DeletedUser34763

Guest
para comentar a repeito deste topico apenas me resta dizer uma coisa.
em geral pelo que tenho visto quando se e banido por multi uma das contas e apagada e o infractor perde uma quantidade de aldeias como puniçao e volta ao jogo.

no meu ver deveria haver uma alteraçao.
apanhado como multi era automaticamente banido as contas todas

Apoio!
 

DeletedUser27123

Guest
para comentar a repeito deste topico apenas me resta dizer uma coisa.
em geral pelo que tenho visto quando se e banido por multi uma das contas e apagada e o infractor perde uma quantidade de aldeias como puniçao e volta ao jogo.

no meu ver deveria haver uma alteraçao.
apanhado como multi era automaticamente banido as contas todas

x2

Fumos ja agora uma pergunta, tiveste 2 pelo menos que perderam aldeias, 1 deles 101 e o outro 41 salvo erro, foi por nobragem de sitters ou multis? So respondes se quiseres claro mas nao venham é dizer que é erro do suporte pois para esse peditorio ja dei o que tinha a dar.
 
Topo