Configurações do pt28

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
férias = vel1. , aulas = vel2 ok :)
de bom só mesmo igreja e velocidade , mas que deve ser mau pra alguns neste momento lol
 

DeletedUser41839

Guest
Eu so prefiro com igreja, porque o meu primeiro mundo foi com igreja, e adorei aquele mundo, foi o meu melhor :p

desde aí prefiro igrejas ;)
 

DeletedUser31963

Guest
só não concordo com o pré-registo, porque muitos jogadores vão faze-lo e depois nunca mais lá aparecem, e nós temos de esperar que os 5 dias passem sem os atacar, e a farmar pouco (Se acontecer como no M27).

Qual é o problema de ficarem la 5 dias sem poderem atacar? o mundo pode durar anos, por isso nao te preocupes que vais ter muito para farmar.
 

DeletedUser41839

Guest
Qual é o problema de ficarem la 5 dias sem poderem atacar? o mundo pode durar anos, por isso nao te preocupes que vais ter muito para farmar.

todos os mundos duram anos xDD

o mundo mais rápido foi mesmo o Mundo 19, que durou um ano e semanas :OO
 

DeletedUser37178

Guest
:rolleyes: és a 1ª pessoa que vejo a dizer que gosta de igrejas

Eu também gosto, sendo o tribos um jogo de estrategia quanto mais estrategia houver melhor ;)

On: Boas configs mas é como o PWND disse - férias v1 e agora em período de aulas v2. Seja como for, agradecemos ^^
 

DeletedUser29476

Guest
Eu também gosto, sendo o tribos um jogo de estrategia quanto mais estrategia houver melhor ;)

On: Boas configs mas é como o PWND disse - férias v1 e agora em período de aulas v2. Seja como for, agradecemos ^^

:D considera isso uma estratégia
 

DeletedUser36179

Guest
Este mundo de velocidade 2 era melhor em tempo de ferias * _ *
 

DeletedUser

Guest
tbm preferia que tivesse igreja
de resto, configuraçoes boas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo