Speed vs Classico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
infelizmente não posso participar já era o tempo que era mais activo...:rolleyes: gostava de experimentar imenso :D
 

DeletedUser

Guest
para ja na minha opniao nao concordo com essa ideia!
axo k aki no servidor portugues nao vai ter muito sucesso.


relativamente ao mundo 6 ! vai ser uma versao como os outros mundos ..ou vem ja com este high performançe?

cumps

o 6 vem normalmente

os HP sao mundos a parte;)
 

DeletedUser

Guest
eu nao axo pk é rapido demais! muita gente nao iria aderir!, logo nao iria ter tanto sucesso como os mundos k ja temos! e tem k se ter conta premium! mas este ultimo para mim ate á o menos.


os mundos deveriam todos sair com velocidade 1.5x é a melhor......mas com arkeiros !!!


cumps (sao opnioes cada um tem a sua!)/B]
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com a criação do hp, será como alguns já disseram um tira temas dos melhores jogadores dos 5 mundos, e as configurações que votaria seria a clássica, sem arqueiros nem paladino, academia por níveis e aldeias barbaras sem desenvolvimento automático.

cumps
 

DeletedUser

Guest
mas seria um mundo com cerca de 5000 jogadores no maximo k pode atingir se atingir
dps com o tempo deve reduzir para 1000 jogadores numa vista optimista.
axo k aki em portugal nao faz sentido criar um hp ate pode haver uma supresa e o servidor ser bastante concorrido ....mas axo k o ricardo deve jogar pelo seguro....:confused:
deve haver penso eu ate um maximo de 10 mundos , para nao se criar desertificaçao dos mundos mais antigos ....e todos com velocidade entre 1,5x e 2x max.


cumps a todos
 

DeletedUser

Guest
se fosse com as características do speed na entrada de jogadores...
Haveria poucos jogadores,velocidade um pouco mais rápida que os normais...
É uma boa ideia...
 

DeletedUser

Guest
eu adoraria participar, ifelizmente há falta de temepo.

No meio do serer basta tar 5 min off e já foste
 

DeletedUser

Guest
Se houver no BR, eu com certeza jogo :p
não tenho tanto dinheiro para comprar 600 dias de premium 300 em cada servidor :p
 

DeletedUser

Guest
Bastante interessante, até porque já há um mundo speed em português(por assim dizer...), só que no server br.

Garanto que o HP seria mesmo uma boa aposta, eu não gosto de jogar nas classificações classicas, mas à de se acostumar. :D

Acho realmente que o PT é mais desenvolvido(ou equivalente) que (a)o BR, por alguns motivos...

Seria um ótimo jogo ter um hp e speed em português do que ter 2 speeds.:cool:
 

DeletedUser

Guest
eu axo k nao ha condiçoes para avançar para um futuro speed portugues ::::: ainda por cima a meio de uma recessao economica loool
 

DeletedUser

Guest
Conserteza Ricardo um classic é otimo para o PT e tb seria para o BR!!


Muito bom , apoio ela , velocidade 5x é uma otima idéia
 

DeletedUser

Guest
High Performance... Já aqui foram referidas as razões praticamente todas... Além de já haver um speed "português", ainda não há um HP "português", entre outras razões.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que (se houvesse) o HP devia ser como o speed: os 100 primeiros não tinham que pagar. A maior parte dos jogadores não vai querer pagar.

PS: Esta é a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Claro que muitas pessoas querem pagar, isso para terem conta premium ;).
 

DeletedUser

Guest
Como seria este mundo clássico?
regra geral é destinado apenas a jogadores muito activos, as configurações que tinha planeadas são:
velocidade: 5x
duração: 4~6 meses
Configurações: sem igreja.

alguma ideia sobre o assunto?
Até agora temos que:

selic08: gostava que fosse como os antigos, sem paladinos nem arqueiros, academia por niveis, sem igreja :D a velocidade parece-me bem ;)

mc ferrari: com o que o selic disse sem arqueiros please

Fox.: Sem arqueiros como ja foi sugerido em cima nem paladino

Tiagus: Sem arqueiros até era bom, e também sem crescimento automático das aldeias barbaras

Mais sugestões para o HP?
 

DeletedUser

Guest
Também ouço muitas vezes os jogadores a dizerem que gostavam de ver um mundo sem aldeias bónus :p, acho que se pode levar isto em conta :).
 

DeletedUser6585

Guest
sem aldeias bonus!
pois joguei um speed, nao sei kual era e nao tinha!
e assim ficavamos com mts recurssos!

tambm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo