Previsões de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que só se pode fazer uma previsão de verdade, depois que lançar o pt42, por enquanto tudo é muito incerto, mas de inicio admiro o jogo feito pela GTA, mais jogo e menos conversa.
HG! e NIGHT! ambas vão se confrontar mais cedo ou mais tarde, o plantel HG! diferente do que foi exposto ao mundo nos últimos dias de instabilidade apenas foi de melhoras.
Quanto a mapa, vejo HG! e NIGHT! com o mesmo mapa enquanto a HG! tem dominio da direita, NIGHT! da esquerda.
GTA a subir sem dificuldades na sua zona
HG! e NIGHT! a firmarem as bases sem uma guerra oficial.
<<1>> e <<P>> não conheço então não falo sobre :]
Enfim vejo um mês com poucas guerras entre os top's e sim domínio verdadeiro das suas zonas.

Exatamente o que queria dizer !
Acho que a galera entenderam meu Pt errado desculpa a todos não queria ofender a GTA e seus membros porque nem conheço
E aqueles que falam que sou apenas pps desculpa mais esses que defendem muitos deles conheço e sei que não foram apenas farmando !

Não uso apenas pps e não sou apenas pps, no decorrer do mundo irei mostrar isso apenas acho que muito gente se sente ofendida de eu ser o top 1. Não nego que usei no começo pps mais não se mantém com ela.

Respeito e assim quero se respeitado
Se acham que não apenas faça o básico saia da FE e vamos no x1

A NIGHT está até mais distante da dominância do k do que a HG
Vemos no mapa os quatros extremos
NIGHT - HG
<1> e mass - GTA

Mais muito coisa vai mudar ;)
 

DeletedUser36881

Guest
Prevejo eu a conquistar uma aldeia por dia porque os nt´s demoram 18 horas cada -.-
 

DeletedUser50385

Guest
Até ao final do mes devo chegar entre as 10 e 15 aldeias e entre o top100 e 50
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade, não prevejo exactamente para o mês de Junho mas quanto mais cedo acontecer melhor.
Prevejo várias tribos que foram buscar os seus nomes a mundos anteriores sem sequer darem cavaco a quem as criou, ergueu e manteve, a irem de vela, pois muitos esquecem-se que não é o nome que faz a tribo mas sim quem lá está dentro.
A todas as que tiverem enfiado a carapuça, calma, não desejo o fim a todas, bem sei que se algumas não tem todo o seu plantel de outros mundos disponível é porque infelizmente tal não é possível, mas os valores estão lá. Isto é mesmo só um desejo mesquinho para aqueles que se limitam a roubar nomes.

De resto, a NIGHT! tem tudo para se manter no TOP1 por mais um mês pelo menos.
Da HG! pouco posso dizer, por falta de informação mesmo... 1 ou 2 nicks parecem-me familiares mas não pelos melhores motivos (mas também não pelos piores)
Já da GTA!?, tem tudo para comandar o mundo, considero-vos uma tribo chave, tanto no melhor como no pior, voces podem dar show neste mundo, como podem fartar-se como já vi alguns de vocês fazer. Acreditem que compreendo o porque de por vezes desistirem, há limites para tudo...
longras i'm your fan!! desejo-te um optimo jogo.
bem a minha opinião sobre a gta pode estar bastante alta porque estão varios jogadores que eu admiro por isso passo a frente
«1»«2»«3» Ainda se faz mega familias? pensei que isso já tinha acabado... fiquei com a impressão de ter visto uma especie de Enigma ou UHF do pt32 já não me lembro qual delas era... Vao manter-se para lá de junho, mas a fazer «3»«2»«1»
« P » , com a GTA por tras, HG por cima, Night a esquerda... ou tem ally com uma delas ou não vos vejo a durar muito... ainda há muito por onde podem crescer mas está agreste.

Boa sorte a todas

Ena, 10 dias depois de entrar em Junho e algumas das copy-tribos já desapareceram à 15 dias ou mais, típico, esquecem-se que os nomes não trazem os valores. Vamos, só faltam mais umas e temos o mundo livre de cópias.

Ainda só vamos a 1/3 do mês e as minhas previsões podem acertar ou não para o final, ando a tentar entender certos jogos de palavras que por aqui se trocam, mas se calhar não os entendo porque não fazem mesmo sentido, se o suporte fosse mais rigoroso com o português talvez ajuda-se ainda por cima logo hoje, dia de Portugal, saudade Grande Camões.
Então, NIGHT, HG, GTA, cai não cai, é governada não é governada, já tive mais longe de achar que as lideranças andam aqui a mexer umas com as outras para proveito próprio, membros inocentes, tenham atenção ás próximas jogadas, logo a seguir à abertura do pt42, quando acalmar os ânimos das novas aldeias abandonadas é possível que se vejam metidos no meio da lei do mais forte, dentro da vossa própria tribo. Desejo-vos que a vossa liderança seja de tanta confiança como vocês pensam, mais ainda se possivel for.
Quanto á « 1 », em primeiro lugar os meus parabéns por estar onde está, em segundo, parece que a minha previsão não falhou. com a «1» em 4º lugar com 1,3kk de pontos comparando com as «2» e «3» que juntas não fazem metade da «1», vamos ver as stats e até já houve uma ou duas absorções... huummm aguentam até final de junho ou vão manter os dois pilares para quando faltam inimigos?

«P» suponho que a ally não resultou ou não existiu, estão a baixar um pouco, mas ainda assim é em vocês que deposito a minha esperança, acho que ainda tem muito para dar. Não que as restantes não tenham, apenas curiosidade em saber o que virá daqui.

A todos os jogadores, um óptimo jogo e que apareça de vez uma nova tribo a roubar o top á night, gta e hg (não que elas caiam, apenas que apareça mais alguém a meter fogo antes que o mundo se apague)
 

DeletedUser50079

Guest
Acho que a «1» esta a supreender muito, estão a começar a dominar o K 54 e acho que dentro em breve podem ser uma grande potencia a lutar pelo os top's.

As mesmas 3 tribos a lutar pelo o top 1 2 3 HG! NIGHT GTA! não ta por ordem ...

Veremos no que dá visto as ferias tarem a começar :p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Night! a começar a cair aos poucos!
Em duas semanas prevejo que exista uma nova tribo lider do mundo!
 

DeletedUser

Guest
O que estará a vir dali, cheira-me bem :eek: :eek: :eek:

e8SpQtV.png
 

DeletedUser32735

Guest
Bem, desta um projeto do Helder durou quase 2 meses...é capaz de ser um dos seus melhores recordes... :rolleyes:

Mas va, ainda nao terminou, ate pode ser que apareça mais alguem disposto a tentar salvar a Night pra o Helder continuar a pousar de bom lider como aconteceu desde o inicio do mundo ate agora...ou talvez não, que ninguem tem paciencia de santo :D
 

DeletedUser51632

Guest
HG! a manter se no top.

Mas a maioria dos jogadores sem grandes amizades com a nova liderança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo