Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O jogo não pode ser so mandar fulls, nobres, fakes em massa e vir por estatisticas no fórum, com que então achavam que o k55/k54 era como no k46, hein? :cool:
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O jogo não pode ser so mandar fulls, nobres, fakes em massa e vir por estatisticas no fórum, com que então achavam que o k55/k54 era como no k46, hein? :cool:

Calma amigo, as estatisticas falam por si, e a tropa dos sitters não dura para sempre :D
E só enviei nobres eu, o Odraude e o Danger...calma ;)

k55? És só tu? É que o AbelPinheiro...
 

DeletedUser51137

Guest
Ele esquece-se que se tem a mais num lado, vai faltar do outro...
 

DeletedUser53293

Guest
eu que sou novo aqui (com este nick ) noto que os senhores comentadores de servico deixaram de o ser , a dias eram os maiores ea so vt lovers fans n1 etc e tal ,, vt da karga ali e akula ,, vt e fow grande guerra ,, mas aqui o nobb disse k isso ia ser mais rapido ali k guerra mas eu sou noob por isso .
 

DeletedUser51137

Guest
Mas oh mario, tu ainda estás em jogo? Pensava que te iam noblar num abrir e fechar de olhos à uns tempos atrás mas pelos vistos está complicado...
 

DeletedUser53379

Guest
Quero ver aqui as pessoas a falar da ''fusão'' SoA - H :) parece que se calou tudo ... A continuação de um bom jogo VT@
 

DeletedUser53293

Guest
Mas oh mario, tu ainda estás em jogo? Pensava que te iam noblar num abrir e fechar de olhos à uns tempos atrás mas pelos vistos está complicado...
axu que a tia maia meteu mal as cartas .. eu nao perdi e ate ganhei mais aldeias aos meninos de ouro , mas a tecnica agr e esta por cada sena que meto aqui sao 100 fakes por isso daqui a nao sei quantas devo tar limpo com tanto fake ...
 

DeletedUser52950

Guest
É só artistas aqui XD

Paz e amor para todos e que a violência só se veja in-game.

Siga para bingo!
 

DeletedUser51137

Guest
Interessante ver como a tribo mais defendida como "melhor tribo do mundo 45" em um mês perde um total de 18 736 259 pontos, perde também terreno num total de 2 176 aldeias e ainda consegue ir contra os seus supostos princípios, tão aclamados aqui no fórum, entrando em aliança com a F.O.W. durante a guerra contra a « H » e a SoA.


Classificações do Mundo 45, a 15 de julho de 2016


TOP 25 Tribos

zAa4CGX.png


Classificações do Mundo 45, a 16 de Agosto de 2016

TOP 25 Tribos

d544c16356eb45919a1bcac664272f1c.png


969740a9da7b4edcbd4a44edcff88181.png
 

DeletedUser53293

Guest
eu como assim gosto de por veneno lol .. vt e tj inimigas mortais com prints com aldeias conquistadas por siter e umas acusacoes piores estavam em guerra e agr a tj passa para a fwo ex inimiga da vt agr aliada ... como fica as coisas la com tanta gente que nao se pode ver junta sera que a fow desiste de ser aliada da grande vt ou tera uma guerra interna ao pedir aos ex tj para ajudar os vt ... nao sei mas estarei ca pa ver nem que seija so com 1 aldeia ...
 

DeletedUser53290

Guest
Tentando ser o mais imparcial possível, a aliança VT + FOW + TJ foi o mais logico e inteligente a fazer. Se a FOW e a VT continuassem inimigas estavam a ajudar apenas a Hypnotic e a SoA e como no final só ganha 1, era mais ou menos espectável a não ser que se sentissem confiantes que aguentariam duas guerras. A VT tinha o mapa contra, está "encurralada" por todos os lados e era muito dificil aguentar por muito bons que sejam.
Dou os meus parabéns às tribos envolvidas por terem conseguido ultrapassar as rivalidades ( se não ultrapassaram, melhor! ) em torno de um só objetivo. Continuação de um bom jogo a todos!
 

DeletedUser40726

Guest
as tribos top 2 e 3 contra a top 1
outro mundo mais do mesmo :)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mundo extremamente engraçado em termos de mudanças de pensamentos/ideais conforme o vento sopra.
Outros diziam que só queriam dar pancada nos ex-companheiros, porque eles jogavam só para eles, e no final, juntam-se a eles.


E depois ainda há outros que se deixam acobardar para ter um lugar na final, e neste campo, já entram todos.
Ainda há outros também que até de "porrada" ameaçaram, e agora já são amigos.
Felizmente tenho tudo guardado ehehh

Realmente, que jogo de conveniência. E ainda dizem que tem valores. ahahah

Orgulho HypnotiC.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Panda a oferecer uma boa resistência no k46.
K46 praticamente dominado.

Boas investidas da parte da FOW e da VT@, e agora será a nossa vez. Bom jogo!
 

Deleted User - 3160839

Guest
Mundo extremamente engraçado em termos de mudanças de pensamentos/ideais conforme o vento sopra.

Nem mais...
Mas diga-se tambem que nao e exclusivo deste mundo.

Tem sido um mundo peculiar, e penso que ainda demorá um pouco para acabar.
 
Topo