Procurar resultados

  1. fenix fly fly fly

    Quem ganha?

    A resposta mais fácil a esta pergunta é : Mundo sem graça , onde o dinheiro fala mais alto . Onde o top1 conquista dezenas de aldeia por dia e onde no total tem mais de 1200 aldeias O top2 tem 7x menos pontos e apenas 291 aldeias O ironico disto tudo é que se formos ao top20 que já é uma...
  2. fenix fly fly fly

    Leves

    2h ... 2h
  3. fenix fly fly fly

    Leves

    tas ja a produzir leves ? eu tou a produzir um franguinho à passarinho !!! já cheira e tudo , temperadinho com cerveja
  4. fenix fly fly fly

    Jornal Mundo 76

    só jeitinho gráfico eheheheh ando mesmo velho . podia-se fazer uma cena de necrologia tb, para se anunciar os papanços dos jogadores no jogo
  5. fenix fly fly fly

    ~TLR~

    As lendas são outras ehehehehe , eu sou a formiguinha brincalhona apenas e quando a idade previa que me acalmaria e me tornava um gajo mais sério , estou cada vez pior
  6. fenix fly fly fly

    ~TLR~

    yap , já com 40 anos , mas pior esta o meu pai que tem 69 ahahhahaha
  7. fenix fly fly fly

    ~TLR~

    sou a verdade , a luz e a vida
  8. fenix fly fly fly

    Guerra TLM vs BC

    Respeitem se malta. Picardias e bom mas não faltem ao respeito . Se há coisa que tenho de dar os parabéns ao andref e que mesmo em top1 sempre o vi a apoiar os colegas a maluca e a atacar tb. Se joga bem ou mal para mim não me interessa , deu para ver que jogoujogou equipa e é isso que se pede...
  9. fenix fly fly fly

    Guerra TLM vs BC

    E por estas e por outras que eu e os que me acompanham deixamos de comentar e vir ao FE como a uns anos vínhamos. Andam de todos os lados a desvirtuar o que os fundadores deste jogo tanto lutaram para alcançar Antes éramos capazes de brincar , picar , mandar bocas mas com respeito. Já joguei...
  10. fenix fly fly fly

    Fio da Navalha!

    da-lhe estucado
  11. fenix fly fly fly

    Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

    eu a pensar que ainda tinha a mordaça , mas afinal já posso comentar de novo fixe ;) Ora bem Antes de enriquecer o FE com mais pérolas minhas , vou só tentar perceber uma coisa Traduzam-nos la isto , que esta imperceptivel
  12. fenix fly fly fly

    Possiveis confrontos mundo 55

    companheiro , eu sou o pontinhodeexclamacao , o flyflyfly é o meu filho . ja expliquei isso varias vezes . Ele vai ser conquistado ? qual o stress ? Ao contrario de muitos nem eu , nem muito menos ele perdemos o sono por causa deste jogo . e ao meu lado nao tenho mares de barbaras nao , quem...
  13. fenix fly fly fly

    Possiveis confrontos mundo 55

    São mesmo melhores . Ate deixo imagens para comprovar isso lol ... Assim com estas aldeias de geração espontânea qualquer um conseguia ahahaha . Nem tentam esconder o que fazem e como a foto em anexo há dezenas de mais exemplos é facil farmar-se o que se farma e ter a tropa que se tem assim...
  14. fenix fly fly fly

    Fórum parado o.O

    mentiroso sou eu e nao minto tanto a menos que consideres EC como taveira SP como taveira entao sim .. sao so uma tribo ou essa resposta quer dizer que andam ja com intençoes de morder os calcanhares aos aliados ??? entao confirma-se o que andei a cheirar ai dentro
  15. fenix fly fly fly

    The Authority vs Apocalypse

    estes gajos mudam mais vezes de nome do que de cuecas lol o engraçado e colocarem como nome da tribo o nick de um dos lideres ;) e mais engraçado ainda é os lacaios deles aceitarem isso
  16. fenix fly fly fly

    Análise TOP10 Tribos

    Há uma tribo que nao esta no top mas ja esteve , que nunca precisou de falar mal de ninguem e que nao fica a dever a quase nenhuma das que estao no top20 ate digo mais , do top10 de tribos , so 4 delas é que são melhores do que essa tribo e repito , não precisaram de mudar de lideres ...
  17. fenix fly fly fly

    Já esta !!! 80% - Vitoria alcançada

    Boa tarde pessoal Não me vou alongar muito porque tou com sono e quero ver se vou ressonar um bocado Quero agradecer a todos os que venceram na Olimpo , aos que infelizmente tiveram de desistir , aos que sairam pelas mais diversas razoes e aos que simplesmente desaapreceram sem dizer nada ...
  18. fenix fly fly fly

    As minhas Ferramentas

    os meus parabens Parabens por fazeres algo que vai beneficiar a comunidade e principalmente porque partilhaste isso de modo aberto para todos Um jogo tão bonito merece mesmo acções destas pto continua o bom trabalho
  19. fenix fly fly fly

    Arranque do Mundo

    Malta , isto de se usar pp´s para evoluir ja e uma realidade a anos . Nao podemos estar sempre a bater na mesma tecla , irá ser sempre assim . Eu conheço um jogador de um outro mundo que e jogador de futebol profissional e ele pode gastar imenso aqui no jogo e se dao legalmente essa...
  20. fenix fly fly fly

    Snifar Sovacos - Apresentação

    Pensavam que vinhamos a serio nao e ???? Naoooooooooooooooooooo O objectivo e so 1 O mundo42 esta a acabar e com ele acabará a minha experiencia no jogo e ando a tentar apanhar todos os que cruzaram comigo nos ultimos 8 anos para uma almoçarada em que o tema principal e a vitoria no mundo42...
Topo