Procurar resultados

  1. [Resposta] - Calendário Advento 2022 - Dia 3

    vinte e cinco
  2. [Resposta] - Calendário Advento 2022 - Dia 1

    4 continentes
  3. Discussão Armas do Paladino!

    Concordo. Os antigos ou outros a criar mas com um maior grau de dificuldade de obtenção dos mesmos.
  4. Entrevista à TOP 1 do mundo clássico - k0mpa

    k0mpa que agora sei se chama Telma foi uma digna vencedora. Parabéns.
  5. PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Boas tardes. Também vou entrar no mundo 70
  6. Concurso [Memes!?]

  7. Parabéns!!!!

    Muitos parabens aos vencedores.
  8. Melhores & Piores PT33

    Melhor Jogador: Red ice (do inicio, agora não sei se é o mesmo) Pior Jogador: Eu Melhor Tribo: Tribalicos Anonimos! Pior Tribo: Todas tiveram seus momentos maus Jogador Revelação: Alucianada pela presença Tribo Revelação: RV pela perseverança Jogador Desilusão: Para mim o Piscaa. Tribo...
  9. Boatos & rumores!!

    Bom boato. :)
  10. Rv vs vli

    sim.. desgraçadamente para mim a RV continua muito unida. estou a levar um baile.. mas ainda por aqui vou andar
  11. Boatos & rumores!!

    ouvi dizer que o jcoluna confiou na palavras de jogadores e afinal está a perder aldeias por ter acreditado que .. e coitado até vai apagar a conta por não ter aguentado tanto jogo inteletual será verdade?
  12. Previsões para o mês de Setembro

    A minha previsão é que não haverá grandes alterações na tabela classificativa pois não haverá muitos jogadores em idade escolar. A capacidade de resistência e os custos dos nobres são os unicos elementos que estão em causa nesta fase do jogo, apesar de considerar que era muito benéfico baixar os...
  13. Scripts fora do contexto https !!

    repor anterior versão Reforço o pedido, tenho o mesmo problema. Até sugeria que voltassem a colocar a anterior versão do jogo até este problema estar resolvido, não consigo usufruir de todas as funcionalidades do jogo em pleno.
  14. Previsões de Julho

    previsão prevejo muitas alterações de tribos até ao fim do jogo. muitos abandonos ... este jogo é de persistência não tem nenhum nexo terminar um mundo em pouco mais de um ano serão no fim uns 10 a 20 jogadores
  15. RV Vs Hmetal

    Sim. Alteração, pois não houve nenhuma negociação de treguas. Apenas a alteração do nome por decisão unilateral do lider da hmetal
  16. Concurso de S. Valentim

    Sabes amori!! vou enviar uns sms a umas amigas por este dia, pois se te disser que vou jogar tribos tu não acreditas.
  17. [Classico 8] Guerra:Rena vs NG3@LZ e famílias

    devias ter vergonha .. uma tribo a atacar em conjunto contra um jogador com 100 aldeias. conta la aqui no fórum externo a fim de quanto tempo é que conquistaste as aldeias e pergunta ao teus colegas quantos ataques tiveram que fazer. eu estive a dar lutar a quem mereceu.. e tu não mereces. o...
  18. [Classico 8] Guerra:Rena vs NG3@LZ e famílias

    Classificação de inimigos derrotados. 1 jcoluna [ThLulz] 7,19 Mil. 2 namekjtc [Q~] 6,71 Mil. 3 Drakuz [Q~] 5,87 Mil. 4 Ibrahimovic. [Q~] 5,87 Mil. 5 taquarinho52 4,84 Mil. 6 Lecabel-o-terrível 4,34 Mil. 7 roliveira [Q~] 3,96 Mil. 8 AndreTop69 [NG3@LZ] 3,37 Mil. 9 Kinslayer [Q~] 3,32...
  19. sugestão - bolsa de pontos premium

    Olha este topico esta nas sugestões & discussões. na minha ideia é de o sitter continuar a dispor do premium.. apenas não pode esgotar os pontos que tu tens disponiveis na conta.... mas apenas o que tu disponibilizares dessa bolsa para esse mundo. claro que considero que os pontos bonus de...
  20. sugestão - bolsa de pontos premium

    Um jogador que esteja a jogar em vários mundos e tenha conta premium neles todos não tem a exclusividade da sua utilização garantida em caso de sitter. Exemplifico: Quem joga em vários mundos, acontece muitas vezes deixar um sitter durante alguns dias para se dedicar a uma batalha noutro mundo...
Topo