Procurar resultados

  1. Guerra de Memes - PT77

    Deixa ca meter 2 palas para defender este ataque de batedores
  2. Discussão Mundo 73

    Rei/Lider/General de ataque/General de defesa gorka, confesso que ja sentia saudades dos teus discursos. Lembro me do dia em que disseste que tinhas tudo mais do que estudado e que sabias perfeitamente como funcionava o cerco, confiei no teu estudo e agora deparo me com esta situação... Que...
  3. Previsões de Agosto

    Prevejo muitas tribos a dar um passo maior que a perna Prevejo também muitas contas a passar de mão para mão quando os ataques começarem a sair.
  4. MURDER Vs FEAR's

    A murder já teve uma pequena amostra da vossa retaliação e vamos estar cá para receber mais e melhor os vossos ataques, até porque acreditamos que vocês são capazes de fazer coisas boas. Esperamos mesmo que a Fear e repito, a Fear lute com tudo o que tem. continuação de boas conquistas
  5. MURDER Vs FEAR's

    Infelizmente só a Murder é que tem de investir em nobres, uma vez que voces ficam com varios desbloqueados, como é o caso do wanna by, gomesce, lordqwerty, teem muito nobre desbloqueado ;) Por mim podem continuar com os snipes, nao me faz comichão
  6. MURDER Vs FEAR's

    Takur, fico feliz por teres conseguido defender 3 aldeias com meia duzia de ataques. Mas agora nao tires o merito á ofensiva da Murder. o Wanna by quando começou a receber ataques, começou logo a alterar o nome das aldeias em tom de gozo, mas depois viu que a situaçao estava a ficar negra e...
  7. MURDER Vs FEAR's

    Nem sei porque me dou ao trabalho de te vir responder. Vai ver o perfil do jogador em questão e consegues ver que a aldeia que esta a ser atacada é a aldeia principal dele. Qual é a proxima justificação?
  8. MURDER Vs FEAR's

    Msoromenho, para acabar aqui a conversa: Alem de que se apoiar castanhos é "jogo sujo" entao, usar a antiga pure ( agora Fear ) para atacar tambem é "jogo sujo"
  9. MURDER Vs FEAR's

    Olá Msoromenho, nao sei o que tu pretendes com constante bombardeamento de publicações. Mas antes de mandares uma pedra ao ar, tem cuidado a ver se a pedra nao te cai em cima. O teu amigo e companheiro de tribo dragao96 enviou ataques para um membro nosso a cairem hoje de manha. Concentra...
  10. MURDER Vs FEAR's

    Sim senhor. Toda a gente quer jogo limpo mas sao os primeiros a fugir do esquema. Bem tinha o Paradise dito que e passo a citar: " isto nao fica assim e que estava para vir o pior". Alem de uma excelente "guerra" que houve entre FEAR e purity, agora juntaram se. ( Tendo sido quebrado um pacto...
  11. Previsoes de Julho

    Ha quem tenha novas amizades e ha tambem quem tenha novas alianças até que domine um continente inteiro, acho que vai mais ou menos dar ao mesmo. Prevejo muita porrada
  12. Previsões Mês de Junho

    Prevejo a continuação de recrutamento de tudo o que mexe por parte da pure e a consequente expulsão dos membros quando são conquistados. As vezes olho para o mapa e penso que a CDM tambem está no k45 :p
  13. Discussão Mundo 73

    Em relaçao ao K45, que é so o que eu posso falar, vejo a MURDER a distinguir se das restantes tribos, uma vez que se restringiu ao plantel inical e que a nivel de estatisticas de "guerra" teem um saldo bastante positivo. Vejo a fear a crescerem de forma muito uniforme e coesa e arrisco me a...
  14. Previsões Mês de Junho

    Prevejo a purity a recrutar mais 40 membros durante o proximo mes
  15. Jogador vs Jogador

    Onde isto ja chegou. Sempre a criticar tudo e mais alguma coisa. Como foi dito, se nao gostam ou se acham ridiculo ou o que seja, nao leiam o topico, se acham que fazem melhor ou se querer uma coisa diferente criem outro topico como ja foi dito anteriormente. Querem respeito, mas nao respeitam...
  16. Jogador vs Jogador

    MamboRijo D0YouKn0wMe vs daggermaster
  17. Jogador vs Jogador

    frozzen whitewall vs carrydaguarda
  18. Discussão Mundo 73

    Depois de um coordenado em que dois lideres da mete nojo tentam conquistar uma aldeia com pouco mais de 500vik ( somando as tropas dos dois jogadores ) alguma coisa teria de mudar... Infelizmente ainda nao se pode comprar tropa no mercado, mas nao era mal pensado......
  19. Discussão Feedback atualização

    Acho ridículo termos de utilizar um script! Fazem uma "atualização" para depois obrigarem a grande maioria do pessoal a usar um script, sim senhor, faz todo o sentido. Gostaria de saber com que fundamentos é que decidiram alterar tal coisa. Porque nao vi, ou nao encontro, nenhum inquérito aos...
  20. Discussão Feedback atualização

    Nao entendo... Dizem se sempre preocupados com os direitos e a protecção dos utilizadores e depois tomam uma decisão destas. O utilizador agora tem de ser obrigado a jogar como vocês assim o entendem. Ridículo, se tínhamos a opção de escolha, porque retirar? Isto não trás vantagens em nada aos...
Topo