MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser57390

Guest
Se o playboy vier ajudar na liderança a MURDER tem de ter muito cuidado pois vai estar contra dois dos melhores líderes do PT: playboy + parad1se

Apesar disto a MURDER tem vantagem pois apresenta alguns jogadores de qualidade...
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Aqui está o grande carácter da tribo MURDER e dos seus líderes ... com um PNA ainda em ação decidiram apoiar terceiros.. jogo sujo ao mais alto nível..
fórum externo, retirem agora este post também.
 

Anexos

  • A90953BB-D95B-4C5E-AA85-FA8ABEB4AC79.png
    A90953BB-D95B-4C5E-AA85-FA8ABEB4AC79.png
    461,2 KB · Visualizações: 80
  • C89CEF3C-0C09-4C50-8E7B-AECBAD6BD6C3.png
    C89CEF3C-0C09-4C50-8E7B-AECBAD6BD6C3.png
    459,7 KB · Visualizações: 78

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Olá Msoromenho, nao sei o que tu pretendes com constante bombardeamento de publicações.

Mas antes de mandares uma pedra ao ar, tem cuidado a ver se a pedra nao te cai em cima. O teu amigo e companheiro de tribo dragao96 enviou ataques para um membro nosso a cairem hoje de manha.

Concentra te no jogo e deixa o FE...

Um abraço
 

A1Mb0t

Membro
Pontuação de reação
37
Guarda as tropas die. Vão fazer falta pah, depois os membros da front que chorem por bunks que até me vou rir

Sou front e ate ao momento não chorei nem irei chorar bunks, ha quem saiba jogar em fronteira e ha quem chore fica a dica e ainda falta muito jogo.

VRUMMM VRUMMM

Boa guerra!
 

Deleted User - 46737

Guest
Aqui está o grande carácter da tribo MURDER e dos seus líderes ... com um PNA ainda em ação decidiram apoiar terceiros.. jogo sujo ao mais alto nível..
fórum externo, retirem agora este post também.

Meu caro MSoromenho,

Penso que o próprio não entendeu os prints que colocou. Peça a um colega seu mais experiente em guerra para lhe explicar os gráficos que mostrou.
Admiro a dedicação na sua cruzada, mas tenha algum tento no que partilha para não perder credibilidade.
Apenas demonstrou que o lado FEAR atacou o lado MURDER.

Quer no seu comentário sobre o Zé Pastor (dado que o próprio mandou mensagens muito pouco simpáticas para o jogador em questão), quer neste último não pensou devidamente no que estava a escrever, pois tanto num como no outro não mostrou nada além de que está cegamente a tentar rebaixar a tribo adversária.

Cumprimentos
 

PlayBoy o.0

Membro
Pontuação de reação
45
Aqui está o grande carácter da tribo MURDER e dos seus líderes ... com um PNA ainda em ação decidiram apoiar terceiros.. jogo sujo ao mais alto nível..
fórum externo, retirem agora este post também.

Manito, o que eles fizeram foi o que eu faria no lugar deles! Há que dar mérito quando as coisas são bem feitas.

De resto chill :D

BTW existe algum grupo de convívio do tw? perdi o contacto com toda a gente :| Abraço a todos desde já!
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Olá Msoromenho, nao sei o que tu pretendes com constante bombardeamento de publicações.

Mas antes de mandares uma pedra ao ar, tem cuidado a ver se a pedra nao te cai em cima. O teu amigo e companheiro de tribo dragao96 enviou ataques para um membro nosso a cairem hoje de manha.

Concentra te no jogo e deixa o FE...

Um abraço

Vais dizer que não apoiaram os castanhos? Que bando de mentirosos meu Deus..
e eu sei o que o gráfico diz.. agora desafio-te a mostrar os prints dos nossos ataques diretos a vocês.. ganhem tino.. corja.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Msoromenho, para acabar aqui a conversa:
Alem de que se apoiar castanhos é "jogo sujo" entao, usar a antiga pure ( agora Fear ) para atacar tambem é "jogo sujo"



Screenshot_1.png
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Msoromenho, para acabar aqui a conversa:
Alem de que se apoiar castanhos é "jogo sujo" entao, usar a antiga pure ( agora Fear ) para atacar tambem é "jogo sujo"



Ver anexo 7279
Tu sabes perfeitamente que conquistaram a aldeia antes dele la chegar .. já tinha enviado nobres.. não sejam falsos meu. Digam as cenas .. cambada meu
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Nem sei porque me dou ao trabalho de te vir responder.

Vai ver o perfil do jogador em questão e consegues ver que a aldeia que esta a ser atacada é a aldeia principal dele. Qual é a proxima justificação?
 

fabmar

Membro
Pontuação de reação
27
Não querendo entrar nas vossas discussões infantis, isso ou são fakes ou têm alguma explicação o jogador em questão nunca iria contra um acordo que diz especificamente que não há ataques até dia 6
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
AHAHAHAHAHAHAHA

Nunca apoiamos castanhos! Sitamos e snipei os nts dos que me pediram ajuda. E tive sorte, que mandei a mp no dia anterior, se me tivesse lembrado de mandar dois dias depois já não existiria castanhos. Da mesma razão que estavamos em guerra com a PURE e da noite para o dia vira FEAR.

Todas as aldeias foram defendidas com as tropas dos próprios. A nossa defesa esteve a defender um coordenado da FEAR(expure) no lado esquerdo, no mesmo dia que a TD atacou.

Prits de ODD ganho :

https://prnt.sc/tbgfo7

E o ataque foi enviado à Aldeia Principal dele. Foi falado entre as Lideranças e as mesma pediu desculpas.

MSoromenho , tu és das maiores personagens que já vi neste jogo. Continua a comentar, que eu gosto de me rir com as tuas buracadas


De resto, bom coordenado da parte da FEAR do lado direito. Conseguimos segurar todas mas custou. Vamos lá para a próxima ronda.
 

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
AHAHAHAHAHAHAHA

Nunca apoiamos castanhos! Sitamos e snipei os nts dos que me pediram ajuda. E tive sorte, que mandei a mp no dia anterior, se me tivesse lembrado de mandar dois dias depois já não existiria castanhos. Da mesma razão que estavamos em guerra com a PURE e da noite para o dia vira FEAR.

Todas as aldeias foram defendidas com as tropas dos próprios. A nossa defesa esteve a defender um coordenado da FEAR(expure) no lado esquerdo, no mesmo dia que a TD atacou.

Prits de ODD ganho :

https://prnt.sc/tbgfo7

E o ataque foi enviado à Aldeia Principal dele. Foi falado entre as Lideranças e as mesma pediu desculpas.

MSoromenho , tu és das maiores personagens que já vi neste jogo. Continua a comentar, que eu gosto de me rir com as tuas buracadas


De resto, bom coordenado da parte da FEAR do lado direito. Conseguimos segurar todas mas custou. Vamos lá para a próxima ronda.

Parabéns, de facto defenderam bem o coordenado. Quanto a nós, aprendemos com os erros cometidos e avançamos para a frente. Siga para a tal próxima ronda !
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77

Estes sim são o tipo de print’s que a Malta gosta de ver.

Que venham mais desses de lado a lado e muita porrada e que comecemos a ver algumas aldeias a mudar de dono, já a partir desta semana, Sigaaa

E deixando aqui uma nota em spoiler em jeito de aparte porque é mesmo esse o propósito, dirijo-me agora para toda a Malta que insiste em comentar o que cada lado (principalmente o oposto, regra geral) fez e faz de menos bom.

Para quem servir a carapuça, estão de facto no vosso direito de comentarem o que quiserem, é para isso que serve o FÉ, mas sugiro-vos que o façam de forma esclarecida. Virem mandar postas de pescada para o ar, explicadas de forma “rebuscada” e sem provas concretas ou que se relacionem com o texto deixam a Malta que está de fora da guerra à nora e só passa uma imagem negativa vossa, e consequentemente, da vossa tribo.

Apenas uma sugestão, não o digo para ofender nem mandar boca a ninguém.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo