« I » vs *I.D.*

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,
venho por este meio oficializar a nossa guerra com a *I.D.* que já decorre à algum tempo "in-game".

Motivos:
Deixamos aqui claro que o nosso objectivo é dominar o K54 e a *I.D.* é o nosso primeiro entrave. Prometemos dar o nosso máximo no campo de batalha, fazendo jus ao nosso ODA. Ressalvo também que já nos conhecemos muito bem, mais propriamente do m10 onde travamos uma guerra. Creio que mantém a boa forma e serão sem dúvida um excelente adversário.

Neste momento o máximo que se poderá fazer é postar relatórios ou outros dados relevantes como é o caso do OD das tribos.

ODA: 1 Instinct 104.252
ODA: 12 Irmãos de Armas 30.455

ODD: 2 Irmãos de Armas 18.107
ODD: 8 Instinct 10.532

Faço votos de fairplay e que seja uma guerra onde todos se possam divertir.

Cumps, Adm. « I »
 

DeletedUser28034

Guest
Boa sorte a ambas as tribos
Mas claramente aposto na instict ;)

Força a ambas as tribos ;)
 

DeletedUser22396

Guest
A *I.D.* é uma boa tribo, para nós (« I »), é a que mais ameaça o nosso domínio do K54 neste momento. Dado o nosso objectivo de dominar o K54, tal guerra era inevitável.

Não sou muito apologista de guerras nesta fase, pois, não são, no meu entender, verdadeiras guerras, até porque, adoptar agora um esforço de guerra sério iria resultar numa quebra de performance da tribo. No fundo, é uma guerra caracterizada por batalhas localizadas, quando a proximidade dos membros o permite, baseada fundamentalmente na qualidade individual, ou em casos pontuais, alguma interacção de grupos pequenos.

No entanto, ambas as tribos vão desenvolver-se, assim como a guerra, muito provavelmente outras guerras irão surgir, fazendo que determinados boatos não passem disso mesmo, e também, que o dominio do K54 se comece a evidenciar.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser29309

Guest
A Instinct tem-me a mim,acho que isso diz tudo ;)

*Obrigado,obrigado meus fas*
 

DeletedUser

Guest
boa sorte as duas, mas aposto na intinct, nao so pela fama e pelos membros, mas sim porque tambem enfrentei uns membros dessa tribo do 17, e sinceramente foram faceis de derrotar, mas apenas um deles la esta, mas como ja disse, boa sorte a ambas
 

DeletedUser29309

Guest
-.-'

Aposto contigo 30pps em como comigo a instinct ganha
 

DeletedUser

Guest
SérgioS17 Tu não estas no continente 54, mas pelos vistos pretendes entrar, certo ? :D Boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser25247

Guest
Boa Sorte a ambas mas é previsível quem irá sair vitorioso desta guerra... :rolleyes:

Força com isso homemau xD
 

DeletedUser

Guest
Pedia menos Spam , para nao corrermos o risco do topico ser fechado!

Quanto a guerra declarada oficialmente , ja algum tempo que esta guerra existe , e desejo boa sorte para ambas as tribos e que seja uma boa batalha.
 

DeletedUser24691

Guest
Vamos a ver como isso corre, mas pelo que vi no 10 não vai prometer muito. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem isto para mim já é habitual

Guerreei com a ID no pt10 no pt 17 e agora no pt 18

Que seja uma guerra com muito fair play aliás como as anteriores e que a Instinct demonstre o porque do top 1 em ODA e ODT
 

DeletedUser

Guest
como as conquistas ainda nao começaram e quando começarem vao estar em baixa, creio eu q a primeira a cair eh a q tiver a adiminstraçao mais fraca e deixar problemas internos afetar toda a tribo
 

DeletedUser

Guest
como as conquistas ainda nao começaram e quando começarem vao estar em baixa, creio eu q a primeira a cair eh a q tiver a adiminstraçao mais fraca e deixar problemas internos afetar toda a tribo

Se for por ai entao isso nem se poe em questao!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo