« I » vs *I.D.*

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao e bem assim, enquanto ouver membros da tribo i.d dentro da mesma a guerra nao esta acabada, ate podemos estar a ganhar muitas batalhas mas a guerra ainda nao acabou.
 

DeletedUser

Guest
Essa e a famosa geurra de forum uma tribo diz de um lado a outra tribo diz do outro bom não estou aqui para julgar ninguem mas ate agora so vi 1 relatorio e nenhuma noblagem mas pelo OD da <<I>> eles estão ganhando.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Essa e a famosa geurra de forum uma tribo diz de um lado a outra tribo diz do outro bom não estou aqui para julgar ninguem mas ate agora so vi 1 relatorio e nenhuma noblagem mas pelo OD da <<I>> eles estão ganhando.:confused:

LoL e verdade, pois eles tem um ODD baixo em comparaçao ao ODA entao penso eu que estao numa intensa ofensiva em busca da vitoria enquanto a ID nem OD tem direito!! Por mim isso ja esta no fim!!
 

DeletedUser

Guest
este tópico é para por relatórios/conquistas ou foi só para informar?

relatórios há falta deles :S

Exatamente, já punham relatórios, é que informação existe muita mas é só palavras porque provas não se ve nenhuma . Até agora só vi aqui postado um relatório .
É que nem tem lógica, se vem aqui informar sobre o inicio de uma guerra tambem tem o dever de informar os demais sobre a evolução da guerra, se alguem já conquistou, etc ..
É apenas a minha opinião.

Atenciosamente
rfatram
 

DeletedUser

Guest
Exatamente, já punham relatórios, é que informação existe muita mas é só palavras porque provas não se ve nenhuma . Até agora só vi aqui postado um relatório .
É que nem tem lógica, se vem aqui informar sobre o inicio de uma guerra tambem tem o dever de informar os demais sobre a evolução da guerra, se alguem já conquistou, etc ..
É apenas a minha opinião.

Atenciosamente
rfatram

Nem todos os jogadores participam no fórum externo ;)

Aliás, procuras algum alvo lesado ? :D
 

DeletedUser22396

Guest
Side 1:
Tribes: « I »
Side 2:
Tribes: *I.D.*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,294
Lado 2: 0
Diferença: 1,294

chart
 

DeletedUser

Guest
ai esta primeira noblagem ao inimigo....:D
Parabens pela conkista bruno...
 

DeletedUser

Guest
Nem todos os jogadores participam no fórum externo ;)

Aliás, procuras algum alvo lesado ? :D

Mas existem alguns que participam e tem de ser informados se não simplesmente nao informam nada .

Nem te vou responder a essa pergunta . Merece resposta ? enfim .
 

DeletedUser

Guest
Venho desde ja disser que o meu apoio vai para a tribo Instinct pois apresenta um nucleo bastante bom e unido.

E tem uma liderança exelente.
 

DeletedUser30419

Guest
a ID está numa saia justa, melhor seria se todos os membros de lá combinassem um dia e uma hora para juntos recomeçarem no Nordeste, Sudeste, Noroeste, PT20, BR33, enfim bem longe :cool:
 

DeletedUser27282

Guest
gostava que ganhasse a I.D., e essa tribo tem o meu apoio total...

força I.D.
 

DeletedUser

Guest
a ID está numa saia justa, melhor seria se todos os membros de lá combinassem um dia e uma hora para juntos recomeçarem no Nordeste, Sudeste, Noroeste, PT20, BR33, enfim bem longe :cool:

Amigo das pouco valor a *I.D.*!:cool:


A *I.D.* tem o seu valor por isso respeita isso e mete estatisticas sff
 

DeletedUser22396

Guest
As estatísticas mantêm-se intactas desde as últimas que foram aqui colocadas.
 

DeletedUser27282

Guest
fogo, tanto paleio, e afinal, ainda só conquistaram 1 aldeia....

e isso foi á mais de 1 semana....

voces é que sabem... lol
 

DeletedUser29309

Guest
não e preciso pedir desculpa a ninguém aqui , se a tribo não anda em conquistas opor estes lado é porque anda + virado para outros lados :)

ele tava a ser sarcastico

força instinct

escusam de me atacar que a conta ja ta a apagar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo