« I » vs *SG* (Família)

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Certamente esta resolução foi incrivelmente decepcionante para mim. Não contava que uma tribo no qual apostei desde inicio ser a melhor a par com a TA! fosse recorrer a este tipo de situação. A meu ver foi uma actitude que revela inconsistencia na politica da instinct.
 

DeletedUser22396

Guest
Certamente esta resolução foi incrivelmente decepcionante para mim. Não contava que uma tribo no qual apostei desde inicio ser a melhor a par com a TA! fosse recorrer a este tipo de situação. A meu ver foi uma actitude que revela inconsistencia na politica da instinct.

O mal é colocarem uma tribo que não é nada de especial a um nivel tão alto.
 

DeletedUser25406

Guest
Fizeram o que a SG queria :rolleyes:

O mais engraçado é que a SNOB tem diplomacia com eles.
E só tem a STOP como inimiga
Gostam muito do AZUL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
--' Que grande guerra ..

São sem duvida a melhor tribo do mundo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
--' Que grande guerra ..

São sem duvida a melhor tribo do mundo :rolleyes:

Não diria a melhor, mas sim a mais falada e acrescento:

Adorada por alguns, odiada por muitos, temida por todos :D

Um resto de bom dia e lembrem-se, falem bem ou mal de nós, o importante é que falem :p

:cool:
 

DeletedUser

Guest
LOOOL estava a ser irónico xD

temida por todos ? isso já é pedir se mais, e ser convencido demais. :eek:
 

DeletedUser

Guest
LOOOL estava a ser irónico xD

temida por todos ? isso já é pedir se mais, e ser convencido demais. :eek:

Ah então peço desculpa, é que ultimamente tem falado tanto da « I », tamanha é a preocupação que tem connosco que pensei:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não diria a melhor, mas sim a mais falada e acrescento:

Adorada por alguns, odiada por muitos, temida por todos
Um resto de bom dia e lembrem-se, falem bem ou mal de nós, o importante é que falem
:cool:

Temida por todos? Acho que o todos é um pouco abrangente :rolleyes:

Aparentemente ainda não percebeste como funciona o sistema de reputação deste jogo, um dia que queiras faço-te um tutorial :)

Infelizmente vocês têm perdido respeito, sempre foram uma das tribos mais cotadas deste mundo e agora não passam de muitos. Quantas SG são agora parte de vocês? até há 7ª ou menos? Só estou a perguntar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ah então peço desculpa, é que ultimamente tem falado tanto da « I », tamanha é a preocupação que tem connosco que pensei:eek:

Sabes é que voçes são muito importantes para todos nós, alias o mundo 18 resume-se apenas à « I » .. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pois é, agora esqueci-me eles agoram são familia :rolleyes:

Mas cada um tem a sua estratégia. Boa sorte .
 

DeletedUser

Guest
Já que falas nisso a arrangancia também o é :)

Mas eu também não acredito em deus de qualquer forma xD

*arrogância

Sou arrogante para todos os que não são da minha tribo e não tem mais nada para fazer do que novelas sobre a « I ».

Parece que não tem mais nada para fazer -.-'
 

DeletedUser

Guest
*arrogância

Sou arrogante para todos os que não são da minha tribo e não tem mais nada para fazer do que novelas sobre a « I ».

Parece que não tem mais nada para fazer -.-'

* têm

Até podiamos ter mas é tão melhor assim.
 

DeletedUser

Guest
Então segundo a tua perspectiva de grande entendido na matéria, a Instinct perdeu a reputação por criar família.

Isto constava na nossa apresentação:

"Breve descrição da tribo, politicas e filosofia que adoptamos no jogo:

Quem nos conhece sabe que somos diplomaticamente abertos, sempre disponíveis para ouvir qualquer proposta que traga benefícios a curto e a longo prazo a ambas as partes. Não somos uma tribo que só promete inimigos, situação que raramente se verifica no jogo, gostamos de ser frontais e directos para com toda a comunidade e jogadores, gostamos de explorar a estratégia deste jogo e como tal teremos alianças e PNA´s convenientemente. Com certeza que algo que não faltará aos nossos membros será alvos abater na nossa luta pelo domínio do mundo 18."

O homemau disse tudo:

Famílias sim. Na medida que é apenas uma extensão do conceito de tribo. Um sinal dos novos tempos, no velho Die-Staemme, eram só tribos unas, os tempos foram mudando (e ainda bem), tal como o nome, universalizado para o inglês, evoluiu para Tribal Wars como conhecemos hoje.

Lembro-me que os problemas eram os mesmos, havia qualidade mas também havia inexperiência em abundância. Já acompanho à alguns anos estas bandas e aquilo que posso dizer é que os que hoje criticam as tribos de NOOBs esquecem-se que de lá que saem grandes jogadores, que eles próprios também passaram pela fase da inexperiência e que há boas tribos que nascem de uma selecção de jogadores inicialmente recrutados em mass recruit.

Por vezes tenho prazer em estabelecer contacto com alguns inexperientes, têm uma coisa que é rara ver por estas bandas (FE) - humildade. É fácil ser jogador de TOP, há tanta informação na internet, basta ser um bocado inteligente e ter disponibilidade. Difícil é não perder valores, jogar o jogo pelo jogo, sem falsidades. A parte que mais me desmotiva deste jogo (que é suposto ser um divertimento) é quando noto que não passa de uma cópia da realidade, cheia de intrigas. No entanto, nem tudo é desmotivação, ganhar com jogo limpo é muito mais difícil, mas quando isso acontece, é mais que uma vitória, é um exemplo.

Mais alguma coisa acrescentar?

Mas como disse, já que és um grande entendido da matéria, diz-me lá, em tantos servidores de tw, quantos são dominados por família e vice-versa?

Ainda sobre famílias,

Se estiver bem estruturada sim
Se for place de noobs e anda tudo na rebaldaria absolutamente NÃO!

Quem vos garante que não está bem estruturada?


Então o que podemos concluir disto?

Sempre fomos verdadeiros quanto ao nosso estilo de jogo. Ninguém daqui se colocou num patamar elevado, foram vocês, a comunidade, que nos colocaram nesse patamar, desiludimos? Não está-mos aqui para agradar ninguém, estamos aqui porque somos amigos de longa data e desde já peço desculpa àqueles que se sentem incomodados por deixarem de ser o centro das atenções por culpa da Instinct, de facto não era essa a nossa intenção, apenas viemos cá para passar bons momentos e fortalecer a nossa amizade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo