« I » vs *SG* (Família)

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30468

Guest
nao se passem tenham calma .


AXO QUE NIMGUEM A NAO SER OS MEMBROS DA << I >> TEM NADA A VER COM ISSO . FOI UMA DECISAO DELES , CLAro que isto , pode fazer comfusao a algumas pessoas(inimigos ) , com esta fusao , fica uma familia mt forte a melhor do mundo 18 . e pode assustar certas e determinadas pessoas
 

DeletedUser

Guest
nao se passem tenham calma .


AXO QUE NIMGUEM A NAO SER OS MEMBROS DA << I >> TEM NADA A VER COM ISSO . FOI UMA DECISAO DELES , CLAro que isto , pode fazer comfusao a algumas pessoas(inimigos ) , com esta fusao , fica uma familia mt forte a melhor do mundo 18 . e pode assustar certas e determinadas pessoas

Eu não vou conseguir dormir só a pensar no que a « I » poderá fazer-me! :S
 

DeletedUser30468

Guest
Mas o pk de estar a causar este caus neste topico ja perebemos a sua opiniao
 

DeletedUser30468

Guest
sim ,realmente um dos lados nao quis perder tropas ou aldeia e sugeriu
 

DeletedUser

Guest
E o que dizer daqueles que se comprometem com um projecto para depois o abandonar e declarar guerra aos criadores?
 

DeletedUser

Guest
na verdade...qm quis guerra foi a RELAX, por mim nem entrava em guerra com eles pois jah estive lá...dah um remorso atacar antigos colegas...mas para eles faço um esforço.:rolleyes:
 

DeletedUser29046

Guest
Não esperava isto, não senhor... A *SG* uma tribo de Noobs a fundir-se com uma de exelentes ???
Só desmotraram ser todos amadores...Errar é o humano, ma sisto foi humilhação...

Quem quer apostar comigo que a STOP! vai receber um convite de fusão ???

Concordo com fusões mas... Á que tê-las na cabeça e com lógica...

A » I « toda gatona a declarar guerra a todas e a uma familia de 7 tribos neste inicio de jogo, já a fundir-se...

As aparências iludem... Já aconteceu... Os armados em fortes fazem gestos de corbardia...

Não sei se lembram, espera lá a Ex-*SG* sabe...
Lembram-se da WC do M17 uma das favoritas e TOP que declara guerra á =MAK= de lá e acabam numa fusão ? E passado um mês ambas estão dissolvidas ???
Pois os Ex-*SG*'s eram os WC's ...

Vergonha Sergio falas, falas,falas então diz-me se sabias que a *SG* tinha aliança com 27 tribos e nenhuma enima e umas quantas como P.N.A ?

E também me diz isto... Foram os lideres que decidiram isto não foram ??? Aposto que sim porque o resto da » I » não é desse jeito... (Tal e qual a WC)

A Relax! prometeu desiludiu e passa a uma tribo de mass recruit, agora a » I « ...

Até agora só a TA! cumpriu, e as que não cumpriram e referi-mo á WAR! com poucos membros, muito OD, grandes jogadores e lideres é que é para mim é a grande fovorita...
 

DeletedUser

Guest
E o que dizer daqueles que se comprometem com um projecto para depois o abandonar e declarar guerra aos criadores?

Não foi bem assim...
A Relax! teve problemas de organização e problemas de 'falta' de liderança desde sempre e como tal muitos jogadores revoltaram-se e saíram.
Queríamos manter um bom relacionamento com a Relax! mas foram eles que quiseram iniciar esta guerra e como tal, aqui estamos nós, mas não mudemos de assunto! ;)
 

DeletedUser

Guest
Não vou alimentar mais este assunto.

Tirem as palas do olhos, alarguem os vossos horizontes, explorem a estratégia deste jogo.

O vosso problema, começou à algum tempo quando a politica de famílias começou a ser discriminada e a diplomacia "red" passou a estar na moda. Parece que para uma tribo ser considerada no mínimo razoável tem de adoptar essa filosofia.

O que tenho a dizer, é que nós temos os nossos valores, as nossas ideias, as nossas filosofias. Temos identidade!

Criem o vosso estilo e parem de jogar ao que parece bem aos olhos da comunidade, esse é o primeiro passo para se jogar com diversão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo