«[TL]» vs DnG-35(Guerra)

  • Iniciador do tópico christian of war
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma guerra se inicou no K35 =D

Eu era da DnG-35, mas a desordem ali é gigante, então após nobrar um jogador da [TL] entrei para a mesma, a tribo é mto boa,

Side 1:
Tribes: «[TL]»
Players:

Side 2:
Tribes: DnG-35
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 15
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 4
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,624
Lado 2: 17,593
Diferença: 4,031

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,324
Lado 2: 8,428
Diferença: 7,104

image.php




As estatisticas não estão a nosso favor, mas dou, 1 semana, para isso mudar de figura =D
 

DeletedUser

Guest
DnG-35 tem bons jogadores, pena que estão no lugar errado =(
 

DeletedUser20662

Guest
pelo que ja pude ver vocês não estão só no K35 e devo vos alertar que ao entrarem em guerra com uma tribo da família Danger irão entrar com todas, por isso eu irei entrar nas estatísticas conquistado rapidamente dois jogadores vossos :D

continuação de bom jogo e que vença a Danger :p
 

DeletedUser

Guest
SHUAHSHAUH

Não caia mto nessa de estatisticas,

se olhar no rancking do K35, verá qm é a primeira,

mas a uns 3 dias atrás a Danger 35 era a primeira desparada, mas com toda sua desorganização, mtos membros sairam e vieram para nós, mas é claro só aceitamos os melhroes, os mais fracos terão de ser nobrados =D


E isso apenas está ame achar que a Danger principal, não sabe escolher uma tribo boa realmente para ser sua aliada, =(

Estão caindo nessa de rancking, o primeiro de tal continente será de nossa familia, HSAUHSA

o jogo apenas começou, o rancking ainda vai mudar mto =D
 

DeletedUser20156

Guest
sim boa sorte têm muito que correr ainda....mas parabens pela coragem de declarar guerra e seres o primeiro a postar o mapa mesmo em desvantagem
 

DeletedUser4125

Guest
boa sorte para as 2's tribos, acho qe vai ser uma Guerra bem disputada, só acho qe a DanGer com as suas 3000 famílias naum vai ir longe..... :)


(só é a minha opinião)


beijinhos a todos
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para as 2's tribos, acho qe vai ser uma Guerra bem disputada, só acho qe a DanGer com as suas 3000 famílias naum vai ir longe..... :)


(só é a minha opinião)


beijinhos a todos


E bem quero ver a Danger apertada que é para ela descer na classificaçao mas boa sorte para ambas as tribos
 

DeletedUser20662

Guest
Uiiii parece que a minha família já esta a fazer furor por aqui...

será mesmo que a Danger vai ter problemas com essa tribo???

assim que começar a guerra e a tribo principal começar a conquistar vocês iram parar ao Zero a não ser que vão para outra tribo com PNA connosco
 

DeletedUser

Guest
Uiiii parece que a minha família já esta a fazer furor por aqui...

será mesmo que a Danger vai ter problemas com essa tribo???

assim que começar a guerra e a tribo principal começar a conquistar vocês iram parar ao Zero a não ser que vão para outra tribo com PNA connosco

O que noto na danger, se fosse uma familia tao boa nao ia buscar pontos as academia para assim estar em 2 lugar, e nem assim estao em 1 lugar o que é ironico

Sendo uma familia, as familias tem sempre problemas com as tribos de topo ou de elite pois sao sempre o primeiro alvo!

A danger, esta a ser um capitulo de banda desenhada mal escrito, mais tarde vem uma tribo de elite e escreve esse capitulo direito nao por linhas tortas

familias? para que? para mostrar que sao maus? lol.
 

DeletedUser20662

Guest
queres mesmo ver o tão mau nos somos???? se fossemos maus não estávamos no Top2 de tribos, se fossemos maus em vez de guerra procuraríamos alianças e PNA com essas tribos, mas achas que temos muitas academias? uma por Kapa eu próprio também acho que e demais mas se os lideres querem e porque teem alguma carta na manga e mais tarde iras ver do que eu estou a falar!
 

DeletedUser

Guest
queres mesmo ver o tão mau nos somos???? se fossemos maus não estávamos no Top2 de tribos, se fossemos maus em vez de guerra procuraríamos alianças e PNA com essas tribos, mas achas que temos muitas academias? uma por Kapa eu próprio também acho que e demais mas se os lideres querem e porque teem alguma carta na manga e mais tarde iras ver do que eu estou a falar!

Ai é que esta a questao, se voçes fossem maus nao estavam no top 2, tem é muitos pontos ja a serem cobiçados pelas tribos "normais"
 

DeletedUser

Guest
Da uma ligada nisso


SHAUHSA

Até agora ataquei, 3 jogadores da DnG-35, desses 3 apenas 1 tinha boas tropas, pena que ja desistiu =(


Não sei da tribo principal,

Mas a Danger 35, ta perdendo de lavada, não olhe no Stats, eles a maioria dos jogadores pediram convites, ou ja desistiram do jogo,

é só olhar no rancking, antes eram os primeiros com mais de 50K de pts, e agora estão bem atrás, =D

Veremos qm vencerá essa guerra =D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: «[TL]»
Players:

Side 2:
Tribes: DaNgEr DnG-53 DnG-43 DnG-35 DnG-45 DnG-55 DnG-33 DnG-34
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 132
Diferença: 90

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 43,803
Lado 2: 211,885
Diferença: 168,082

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,634
Lado 2: 12,103
Diferença: 2,469

image.php



Ops, parece que estamos a ganhar de 8 tribos =D HSAUSHUASU
 

DeletedUser

Guest
xavier01 hoje às 21:02 horas
Queres ir para a tribo Máfia1 vai que assim se fores atacado a minha tribo a DaNgEr e as restantes academia tambem lhe ajudam e vai para a tribo Máfia1 porque eles são a nossa academia se não fores a minha tribo vai te atacar

Queres ir?Se quiseres pede-me o convite

christian of war hoje às 21:22 horas
Vai me atacar?

Legal, precisoo de algum OD defensivo, mas se me atacar que seja com nobre, pois se eu sobreviver, ai a guerra esquenta,

Sou da tribo TL e daqui não sairei jamais, honro a tribo que estou tenho amigos aqui, e se quiser me atacar, seria melhor esperar vcs terem uma aldeia full, assim não terão mtas perdas =D

xavier01 hoje às 21:23 horas
eu ataco mas não ataco sozinho ataco com o meu primo [player]Thebene[/player]

christian of war hoje às 21:25 horas
Uiii q medo cara :S

Pode atacar a vontade =D

xavier01 hoje às 21:26 horas
eu taco com 2 nobres e o [player]Thebene[/player] com mais 2

christian of war hoje às 21:28 horas
Legal mesmo cara, parabéns, seu primo deve jogar bem mas vc :S tem que aprender muito sobre TW, e uma das coisas mais inaceitaveis no jogo, é ameaças, isso num cola comigo não =D



Nossa gente fiquei totalmente com medo disso :D SHAUHSAUAH


Ele está ameaçando um monte de jogador com essa mesma mensagem SHAUUAHU,


Comédia,

Num é que sou metido nem arrogante, garanto que mtos devem estar pensando nisso, é só que minha tribo não abandono nunca, e ameaças pra mim num é nada, e ve se me ataca la em, meu OD defensivo ta mto ruim =O
 

DeletedUser20662

Guest
queres que comece a conquistar os teus colegas??? tenho dois ao pé de mim e nem metade das tropas me matavam os dois juntos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo