«[TL]» vs DnG-35(Guerra)

  • Iniciador do tópico christian of war
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser413

Guest
Voltem ao tema inicial e deixem-se de ameaças/ataques pessoais. ;)
 

DeletedUser

Guest
queres que comece a conquistar os teus colegas??? tenho dois ao pé de mim e nem metade das tropas me matavam os dois juntos :D

É esse o grande metedo da tua familia ganhar a guerra? A GT Brevemente chega perto de voçes e entra na mesma guerra :) So para sentir o poder das vossas mensagens


Quanto as estatisticas de guerra o que vejo é uma familia a "leva para a cabeça" de uma unica tribo, o que prova mais uma vez que familia "so em casa" aqui nao é o sims, mas sim o tribalWARS

Votos de boa guerra para a «[TL]» qualquer coisa mensagem privada para mim xD
 

DeletedUser3211

Guest
O que noto na danger, se fosse uma familia tao boa nao ia buscar pontos as academia para assim estar em 2 lugar, e nem assim estao em 1 lugar o que é ironico

Sendo uma familia, as familias tem sempre problemas com as tribos de topo ou de elite pois sao sempre o primeiro alvo!

A danger, esta a ser um capitulo de banda desenhada mal escrito, mais tarde vem uma tribo de elite e escreve esse capitulo direito nao por linhas tortas

familias? para que? para mostrar que sao maus? lol.

ia buscar pontos as academia ???
nós estamos a eviar jogadores para as Academias de acordo com os K, tipo os jogadores do K-45 vão para a DnG-45, e eles para nós os jogadores que estão no K-44... é uma questão de organização...
 

DeletedUser

Guest
ia buscar pontos as academia ???
nós estamos a eviar jogadores para as Academias de acordo com os K, tipo os jogadores do K-45 vão para a DnG-45, e eles para nós os jogadores que estão no K-44... é uma questão de organização...

Yap, e eu nao vou ver o tw stats nem nada..
 

DeletedUser4125

Guest
queres mesmo ver o tão mau nos somos???? se fossemos maus não estávamos no Top2 de tribos, se fossemos maus em vez de guerra procuraríamos alianças e PNA com essas tribos, mas achas que temos muitas academias? uma por Kapa eu próprio também acho que e demais mas se os lideres querem e porque teem alguma carta na manga e mais tarde iras ver do que eu estou a falar!
amigo ainda tem bastante para aprender, tá dizendo qe sua tribo está em 2º e é uma grande TRIBO, com recrutamento em massa, com 10000000 familias!!!!


Isto é um jogo de GUERRA, naum um jogo de fazes aliados com cada tribo qe mandar uma MP, tou a ver qe cada tribo qe manda uma MP para vosso lider, o lider diz: mudem o nome e podem pertencer a´ familia... kkkkkkkkkkkkk

olhe e tá a dizer qe tem muitas tropas, entaum porqe naum utiliza essas tropas para seu ODA subir um pouco, visto qe deve haver jogadores com 1000 pontos com + ODA qe vc....´


Cumps, mifa16
 

DeletedUser20662

Guest
amigo ainda tem bastante para aprender, tá dizendo qe sua tribo está em 2º e é uma grande TRIBO, com recrutamento em massa, com 10000000 familias!!!!


Isto é um jogo de GUERRA, naum um jogo de fazes aliados com cada tribo qe mandar uma MP, tou a ver qe cada tribo qe manda uma MP para vosso lider, o lider diz: mudem o nome e podem pertencer a´ familia... kkkkkkkkkkkkk

olhe e tá a dizer qe tem muitas tropas, entaum porqe naum utiliza essas tropas para seu ODA subir um pouco, visto qe deve haver jogadores com 1000 pontos com + ODA qe vc....´


Cumps, mifa16


eu para atacar e para ficar com a aldeia não e para deixar la com o mesmo dono e não tenho muitas tropas mas chegam para os os dois e em relação a entrada de tribos na família não tenho nada haver com isso não sou eu que mando e se me deixassem no comando nem sequer academia tínhamos pois gosto muito dos pontos vermilhinhos.

em relação a GT se querem juntar estão a vontade daqui a pouco a nobres para todos, mas antes acabem com as guerras entre vocês depois poderão vir ter connosco :)
 

DeletedUser4125

Guest
eu para atacar e para ficar com a aldeia não e para deixar la com o mesmo dono e não tenho muitas tropas mas chegam para os os dois e em relação a entrada de tribos na família não tenho nada haver com isso não sou eu que mando e se me deixassem no comando nem sequer academia tínhamos pois gosto muito dos pontos vermilhinhos.

em relação a GT se querem juntar estão a vontade daqui a pouco a nobres para todos, mas antes acabem com as guerras entre vocês depois poderão vir ter connosco :)
ninguém disse qe criamos guerra com vc's... -.-'


amigo vc's tao + concentrados no k44 talvez qando a guerras no k54 acabarem talvez devemos dirigirmo-nos para NORTE, mas nada tá definido e digo.te + tu de certeza qe naum tens muitos nobre( a dizer qe os nobre chegam para todos, bah) CHEGAM PARA OS DOIS, espero qe num tejas falar para mim, porqe senao experimenta vê se consegues seqer ultrapassar a minha muralha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e dos pontos vermelhos??? gostas só de pontos vermelhos entaum porqe naum á GUERRA nesse k44???
 

DeletedUser20662

Guest
ninguém disse qe criamos guerra com vc's... -.-'


amigo vc's tao + concentrados no k44 talvez qando a guerras no k54 acabarem talvez devemos dirigirmo-nos para NORTE, mas nada tá definido e digo.te + tu de certeza qe naum tens muitos nobre( a dizer qe os nobre chegam para todos, bah) CHEGAM PARA OS DOIS, espero qe num tejas falar para mim, porqe senao experimenta vê se consegues seqer ultrapassar a minha muralha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e dos pontos vermelhos??? gostas só de pontos vermelhos entaum porqe naum á GUERRA nesse k44???

não a guerra ??? quem te disse? apenas não gostamos de meter tudo no fórum publico, gostamos das guerras no campo de batalha e nao no fórum publico e so por isso e que não esta aqui mais nenhum tópico sobre nos Danger
 

DeletedUser4125

Guest
não a guerra ??? quem te disse? apenas não gostamos de meter tudo no fórum publico, gostamos das guerras no campo de batalha e nao no fórum publico e so por isso e que não esta aqui mais nenhum tópico sobre nos Danger
como eu tenho qase a certeza absoluta qe naum tao em guerra com ninguém e se tiveram na tá no top5 do continente... ;)

nós tavamos em guerra e tamos com a qe dominava o k54, entendeu???


e vc's???


com tribos em k's super distantes... -.-' OU SERA QE TOU ENGANADO???
 

DeletedUser20662

Guest
queres mesmo saber??? agora nao te digo pois os lideres nao querem meter a guerra publica mas quando puder ate abro um topicozinho so para isso :D
 

DeletedUser

Guest
Então por favor galera, num é q sou puxa saco, mas vmos voltar ao assunto correto ai, pra não fecharem esse tópico que esta ficando mto interessante =D


Madrug, está ai a encher a boca, dizendo que está em guerra tal,

mas faça o seguinte, pessa para as outras tribos de sua familia, que talvez estejam com medo, de nós, não pedir pra fazer aliança, assim como tinhamos com a DnG-55 que mesmo sabendo da guerra, nos tem como aliados, pq será??


E outra, vamos acabar com a guerra aqui no 35, e irei ao invés de ir em direção ao norte, vou ir para o sul, e chegar perto de vcs ai vc enche a boca pra dizer que tem guerra =D


Vcs querem fazer familias enormaes ao redor dos seus continente pq, a tribo |N_A| está em segunda no K44 e vcs sabem que no momento que eles quiserem podem quere nobrar vcs,

Logo estarei atualizando as estatisticas =D
 

DeletedUser

Guest
E sobre a guerra publica shuahs

Pelo menos é assim que fazemos nos Br's

As grandes tribos, não tem medo de mostrar contra qm estão em guerras, pq por mais que percam a guerra sairam de cabeça erguida, por terem feito uma grande guerra, e no nosso caso estamos em guerra contra 8 tribos,

está certo que só uma está dentro do nosso continente, mas logo estaremos perto das outras, e eu irei fazer front, com o K44, pela minha posição no mapa,

SHAUSAH
 

DeletedUser4125

Guest
queres mesmo saber??? agora nao te digo pois os lideres nao querem meter a guerra publica mas quando puder ate abro um topicozinho so para isso :D
olha nem digo + nada... até amanhã amigo, talvez um dia nos encontremos por aí... ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: «[TL]»
Players:

Side 2:
Tribes: DnG-35 DnG-55 DnG-33 DnG-43 DnG-45 DaNgEr DnG-53 DnG-63
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 48
Lado 2: 167
Diferença: 119

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 54,411
Lado 2: 254,986
Diferença: 200,575

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,309
Lado 2: 12,103
Diferença: 4,206

image.php





OOps, ja são 3 de diferença =D
 

DeletedUser

Guest
Ouve um elemento da Danger que me mandou isto;

ruimoreira a 22/08. às 17:32 horas
estão em guerra com alguém

---- a 22/08. às 17:33 horas
nao precisas de saber

ruimoreira a 22/08. às 17:53 horas
vá lá
eu não sou chibo~
é só para meter no forúm a estatistica
pergunta á tsunamiCVL
ela é minha amiga

---- a 22/08. às 17:56 horas
rapaz isso nao me interessa, nos tamos em guerra com o Continente 54 todo

ruimoreira a 22/08. às 18:02 horas
lol
quem são os vossos inimigos na diplomacia
bom jogo

---- a 22/08. às 18:26 horas
nao divulgo nada da minha tribo

Talvez seja alguem que viu o cumentario que eu fiz sobre um dia a gt se juntar a guerra :) ja andam a querer espiar? isso é muito mau, a ultima tribo que fez isso a gt ficou so com menos de 20 membros pois foram todos dizimados e dispersados por outras tribos.

Quanto ao assunto em si, nao que o que eu tenha dito nao tenha nada a aver com o assunto porque tem, quanto ao resto a TL ta muito bem na guerra e espero que vença e que prove mais uma vez que familias nada sao!
 

DeletedUser

Guest
A gt acabou hoje de tirar a antiga 2 classificada do lugar deles o que deu a origem da vossa subida, eles ficarao tao poucos que disolveram a tribo fazendo de nos a 1 tribo deste mundo a marcar historia e a ganhar a 1 guerra deste mundo,. sendo que iamos perder a guerra e demos a volta


Mas certamente nos iremos encontrar, se descer de classificaçao pouco importa para nos, nao é isso que faz de nos uma tribo

GT VS DANGER ONE DAY? niguem sabe :)

abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo