«R-G»

  • Iniciador do tópico DeletedUser40389
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pessoal da Royal Games...

obgd por aceitarem as minhas ofertas no mercado com racio de 2


cumps
starkiller
 

DeletedUser37178

Guest
ActiveCop ainda és muito verde nisso. Daqui a uns tempos vais ler o que já disseste neste tópico e até vais sentir vergonha.

Provavelmente será aí que vais mudar de nick. Boa sorte
 

DeletedUser42349

Guest
Eu já tive ai na RG, mas finalmente sai. Era só conflitos internos -.-' Voces não têm a noçao do que se passa lá dentro
 

DeletedUser

Guest
Eu disse, dizem mal da tribo! mas está top2 do mundo! o nosso k já ninguém se mete connosco!

Já ninguém se mete convosco?! queres mesmo que alguém comente isso rapazinho?
Mas vcs ou tu metem medo a alguém?!

continua(em) a fazer casinhas para terem pontos para estar no TOP (lolol)
qd vierem os nobres o pessoal agradece o vosso empenho

P.S. Uma tribo com um líder garganeiro como tu (para nao te chamar VERDINHO) já tem o futuro traçado!
Dissolvida ou puffff
 

DeletedUser40389

Guest
o come2dady foi expulso essa é a 1º não saiu!


Dissolvida não! VAMOS VENCER O K DEPOIS O MUNDO, no fim até me vão dar os parabens!
 

DeletedUser41323

Guest
lol como eu sei que aquilo la e bravo ja nem digo nada e so doidos da cabessa o pior e mesmo a cena dos conflitos tanto jogador nenhum se da bem -.-
 

DeletedUser

Guest
ActiveCop não e por nada, mas a mim cheira-me que tu vais ir para casa cedo. xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o come2dady foi expulso essa é a 1º não saiu!


Dissolvida não! VAMOS VENCER O K DEPOIS O MUNDO, no fim até me vão dar os parabens!



Boas companheiro, nota-se que tens mta vontade, mta motivação mas lembra-te que isto é um jogo a longo prazo n a curto... Para lá chegares a dominar o teu K, vai a uma loooonnngggaaa distancia, já para n falar no mundo, mas vá boa sorte e espero que a tua tribo de realmente luta que é pra isso que cá estamos, para andar a porrada com toda a gente...

Boa sorte companheiro, que bem vais precisar dela..:cool:
 

DeletedUser37178

Guest
Subitamente deu-me uma enorme vontade de entrar no mundo :D
 

DeletedUser42371

Guest
quem esta em 1º no kapa na primeira semana nem sempre ganha principalmente mass recruit
so pontos so pontos mas lembrem-se so as tropas gamham batalhas !
pontos não!

Always -Living Legens-
 

DeletedUser40389

Guest
lol. não falem do que não sabem, nos não fazemos mass recruit, temos jogadores de 300 ponots que limpa jogadores de 1k de pontos, ai isso é que aposto! e não é por ter grandes pontos que o convidamos quis vir um rapaz de 900 pontos do k para a tribo eu perguntei qts tropas tinhas disseme que tinha 10 lanças 30 espadachins e 30 CL e 10 batedores xD

:)
 

DeletedUser41323

Guest
lol. não falem do que não sabem, nos não fazemos mass recruit, temos jogadores de 300 ponots que limpa jogadores de 1k de pontos, ai isso é que aposto! e não é por ter grandes pontos que o convidamos quis vir um rapaz de 900 pontos do k para a tribo eu perguntei qts tropas tinhas disseme que tinha 10 lanças 30 espadachins e 30 CL e 10 batedores xD

:)

lol o mais bonito e que tu ainda nao vieste para ca e que eu saiba ai dentro so faltam-se matar cuidado com o mass 20 ou 30 mais ou menos o resto e palha para Abrantes
E como disse o Z333 bem ainda e cedo par te gabares ja vi top´s como tu a caírem em desgraça com inactivos e guerras a parva
 

DeletedUser

Guest
lol. não falem do que não sabem, nos não fazemos mass recruit, temos jogadores de 300 ponots que limpa jogadores de 1k de pontos, ai isso é que aposto! e não é por ter grandes pontos que o convidamos quis vir um rapaz de 900 pontos do k para a tribo eu perguntei qts tropas tinhas disseme que tinha 10 lanças 30 espadachins e 30 CL e 10 batedores xD

:)

será que têm mesmo?! é com estas tropinhas que limpam alguem de 1000 pts^? nem com 300!!
Nao aceitam um jogador com 900pts por ter essas tropas e entao isto é o que? LOL
http://pt28.tribalwars.com.pt/public_report/bd518c3251a3525188f0c1e6d58c55e9
Falas muito mas ja todos perceberam que és um artista daqueles que aparecem nos inicios de cada mundo... depois qd começar a doer
"Ah e tal nao tenho tempo para o jogo... os estudos... a familia... bla bla bla bla...!"
 

DeletedUser

Guest
Epá este noob tá aqui a gabar-se, e nem 1 mes vai aguentar no mundo :(
Continua rapaz, já muito pessoal que gosta de ti e esta mortinho por te cair em cima :p
Ganha juizo!
 

DeletedUser

Guest
Mas é que ele fala e ainda não foi ver o mapa, e que nem viu ainda quem e que ta a beira dele. xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo