«R-G»

  • Iniciador do tópico DeletedUser40389
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O d.silva está mesmo perto dele ahahahahaha!
Fala muito fala rapaz....daqui a nada és alimento dele :p
 

DeletedUser42342

Guest
Deixem o rapazinho ter este momento de gloria enquanto dura ;)
 

DeletedUser

Guest
Activecop ainda é muito cedo para saber quais as melhores tribos , mas uma coisa garanto , a «R-G» tem bons jogadores , é pena é o lider interessar-te pelo top e não pela qualidade , ve lá o que fazes mas é pk se o pessoal dezanimar , vai todo embora e só ficará noobs na tribo ...
 

DeletedUser42349

Guest
o come2dady foi expulso essa é a 1º não saiu!


Dissolvida não! VAMOS VENCER O K DEPOIS O MUNDO, no fim até me vão dar os parabens!

Eu fui expulso? tu nem sabes o que se passa na tua propria tribo.
na geral dizia que tinha sido expulso porque voces têm o pessoal com pontos na principal, e eu nao tinha pontos suficientes, e ia para a academia. Mas preferi não ir e aproveiei para ficar sem tribo.

Depois o Folken teve a falar comigo para eu entrar ou então que ia para farm. Eu disse-lhe que não queria ir e ele espiou. não sei pk no dia a seguir mandou-me uma mensagem a dizer que eu até tinha umas tropinhas e que bastava melhorar os pontos para entrar. Até hoje ainda tou a espera do ataque dele, mas parece que nunca mais vem -.-
 

DeletedUser

Guest
Eu fui expulso? tu nem sabes o que se passa na tua propria tribo.
na geral dizia que tinha sido expulso porque voces têm o pessoal com pontos na principal, e eu nao tinha pontos suficientes, e ia para a academia. Mas preferi não ir e aproveiei para ficar sem tribo.

Depois o Folken teve a falar comigo para eu entrar ou então que ia para farm. Eu disse-lhe que não queria ir e ele espiou. não sei pk no dia a seguir mandou-me uma mensagem a dizer que eu até tinha umas tropinhas e que bastava melhorar os pontos para entrar. Até hoje ainda tou a espera do ataque dele, mas parece que nunca mais vem -.-

ataca-o...
 

DeletedUser42349

Guest
tenho outros alvos em mente, mas quem sabe...o relógio as vezes pára xD
 

DeletedUser

Guest
tenho outros alvos em mente, mas quem sabe...o relógio as vezes pára xD



Eu só vim aqui para ver se o Act. para com o Spam ... Come não te ,mandes muito porque para ti limpar é na boa.

Falaram de -LL- veremos o que vai acontecer ....


Agora parem que a porcaria do Spam porque isto não leva a lado nenhum e vi ai muita gente a mandar letra do género "veremos", "vais ser comida" a melhor "Já limpei dois" mas não disse quem foi...mentira...bem ate agora só temos tido problemas com a academia porque a principal já cumpriu as metas e não foram fáceis.


OBRIGADO ;P
 

DeletedUser

Guest
Eu só vim aqui para ver se o Act. para com o Spam ... Come não te ,mandes muito porque para ti limpar é na boa.

Falaram de -LL- veremos o que vai acontecer ....


Agora parem que a porcaria do Spam porque isto não leva a lado nenhum e vi ai muita gente a mandar letra do género "veremos", "vais ser comida" a melhor "Já limpei dois" mas não disse quem foi...mentira...bem ate agora só temos tido problemas com a academia porque a principal já cumpriu as metas e não foram fáceis.


OBRIGADO ;P

Baby Sitter?
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba ele veio para aqui armando em rambo e perguntar o que achavam da Tribo etc.... O pessoal so respondeu.

Rennei? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tá igual ao meu.

Sabem o mal depois de tanto SPAM noob ... as melhores tribos são as que combrem um K , as que estão melhores destribuidas por causa das conquistas e bem .... o problema é que somos a melhor de todas no 55.
 

DeletedUser

Guest
Eu só quero é respeito pelos membros da tribo ...sendo que só dizem mal da tribo e metade do que dizem (come2daddy) já não se vê aqui dentro à muito tempo, a tribo esta muito bem encaminhada e vou lutar ate ao fim para que tudo corra bem.

Desculpem se ofendi alguém mas não estou aqui para agradar a ninguém mas sim para pedir respeito.
 

DeletedUser

Guest
Sabem o mal depois de tanto SPAM noob ... as melhores tribos são as que combrem um K , as que estão melhores destribuidas por causa das conquistas e bem .... o problema é que somos a melhor de todas no 55.

Com mass-recruit ate a minha avo, mas espera pelas conquistas e vamos ver qual das 3 tribos leva a melhor

«R-G» e as suas 2 academia
OSW
-LL-
 

DeletedUser

Guest
Eu só quero é respeito pelos membros da tribo ...sendo que só dizem mal da tribo e metade do que dizem (come2daddy) já não se vê aqui dentro à muito tempo, a tribo esta muito bem encaminhada e vou lutar ate ao fim para que tudo corra bem.

Desculpem se ofendi alguém mas não estou aqui para agradar a ninguém mas sim para pedir respeito.

Ele nao e o unico que diz, tenho ai amigos de outros mundos e eles tb disseram que isso e todos os dias uma confusão com os membros que nao se dão etc...
 

DeletedUser42604

Guest
dos melhores trolls que já passaram por aqui :prayer:

esperem..nao é troll? o.o
 

DeletedUser

Guest
Depois quem tem lábia sou eu.
Posso ser limpo mas por ti não é decerteza -.-' e andas ai a por relatórios das aldeias? na boa, eu não presiso de relatórios, basta dizer que só evoluis as minhas e que com os teus pontos tens fazenda a 12 e muralha a 12 também -.-


Fazenda a 14 full...desculpa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo