«S!» vs =D.A= |FW| |FWb|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem, aproveito este topico, para anunciar a minha desistencia deste mundo, os motivos sao varios...
As aldeisa serao dadas a jogadores da minha confiança, e inimigos que leiam isto, excusam de sa tentar levar que ate virem os nobres da tribo, elas estao protegidas.
 

DeletedUser

Guest
sim de facto perdemos um grande jgoador e lider como o david,mas continuamos a ser uma grande tribo e nao será a saida do david que nos deitará abaixo,por isso os inimigos que se cuidem prq a S!! vai acabar com eles
 

DeletedUser

Guest
Davidze.....

Realmente não compreendo o que se passa com a «S!», crescimento instantaneo, manobras menos correctas com os proprios jogadores ja para não falar o uso e recurso constante a espiões e não só..... e ainda ultimamente nem conseguimos fazer coordenados de jeito pois sempre que estamos para avançar o jogador em causa desiste ;)..... Bem cometi o erro de publicar nos nossos foruns os ultimos coordenados que estavam planeados e não foram um nem dois mas sim três em que os mesmos jogadores de repente sem mais nem menos fizeram uma doação forçada ou não das suas aldeias a propria tribo antes de estarmos prontos para avançar.

Sim sei que há bons jogadores na «S!» assim como muitos dele ja tinham vindo de outra tribo com os mesmos problemas internos e no entanto considero-os bons jogadores, não consigo é compreender porque é que alguns bons jogadores deixam-se seduzir por pontos e não tribos em si.....mas enfim são coisas do jogo.

Davidze até mais ver e felicidades...

Bom Jogo onde quer que estejas a jogar.

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser29309

Guest
Davidze.....

Realmente não compreendo o que se passa com a «S!», crescimento instantaneo, manobras menos correctas com os proprios jogadores ja para não falar o uso e recurso constante a espiões e não só..... e ainda ultimamente nem conseguimos fazer coordenados de jeito pois sempre que estamos para avançar o jogador em causa desiste ;)..... Bem cometi o erro de publicar nos nossos foruns os ultimos coordenados que estavam planeados e não foram um nem dois mas sim três em que os mesmos jogadores de repente sem mais nem menos fizeram uma doação forçada ou não das suas aldeias a propria tribo antes de estarmos prontos para avançar.

Sim sei que há bons jogadores na «S!» assim como muitos dele ja tinham vindo de outra tribo com os mesmos problemas internos e no entanto considero-os bons jogadores, não consigo é compreender porque é que alguns bons jogadores deixam-se seduzir por pontos e não tribos em si.....mas enfim são coisas do jogo.

Davidze até mais ver e felicidades...

Bom Jogo onde quer que estejas a jogar.

Cpts.

Azryel

ha uma cena que eu aqi nao percebi :s

tu fazes parte da S?

da forma como criticas os seus movimentos :rolleyes:

s es inimigo deles,devias era ficar feliz ;)
 

DeletedUser

Guest
Compreendo a tua duvida, mas isto é um jogo no qual cada um expressa aquilo que é com a suas acções :)

Respeito igualmente adversários e aliados, não recorro a jogos de bastidores ou espiões, sim tenho diplomacia mas muito restrita, alias apenas com uma tribo desde o inicio do pt.....

É essa a minha postura neste jogo e como não jogo isto para ficar para semente sigo os meus principios levem-me eles onde me levarem......

Espero ter-te elucidado acerca da minha posição em relação a «S!» ;), apesar de não concordar com os seus metodos respeito-os como adversários a mesma.

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser

Guest
Davidze.....

Realmente não compreendo o que se passa com a «S!», crescimento instantaneo, manobras menos correctas com os proprios jogadores ja para não falar o uso e recurso constante a espiões e não só..... e ainda ultimamente nem conseguimos fazer coordenados de jeito pois sempre que estamos para avançar o jogador em causa desiste ;)..... Bem cometi o erro de publicar nos nossos foruns os ultimos coordenados que estavam planeados e não foram um nem dois mas sim três em que os mesmos jogadores de repente sem mais nem menos fizeram uma doação forçada ou não das suas aldeias a propria tribo antes de estarmos prontos para avançar.

Sim sei que há bons jogadores na «S!» assim como muitos dele ja tinham vindo de outra tribo com os mesmos problemas internos e no entanto considero-os bons jogadores, não consigo é compreender porque é que alguns bons jogadores deixam-se seduzir por pontos e não tribos em si.....mas enfim são coisas do jogo.

Davidze até mais ver e felicidades...

Bom Jogo onde quer que estejas a jogar.

Cpts.

Azryel

talvez esses bons nao estejam ca ao acaso nem pelos pontos,
talvez vejam dentro o que nao ves de fora ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem são apenas opiniões ;)

Mas com a quantidade de vezes que mudaram de tribo neste pt ........duvido......

De qq forma dentro da «S!» realmente não vejo nada ja o contrário não se verifica de certeza......mas enfim cada um joga segundo os seus valores e caracter.

De qq forma Bom Jogo onde quer que estejas a jogar...Outra vez :)

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser

Guest
Bem são apenas opiniões ;)

Mas com a quantidade de vezes que mudaram de tribo neste pt ........duvido......

De qq forma dentro da «S!» realmente não vejo nada ja o contrário não se verifica de certeza......mas enfim cada um joga segundo os seus valores e caracter.

De qq forma Bom Jogo onde quer que estejas a jogar...Outra vez :)

Cpts.

Azryel

Nos dai nao vemos nada...
eu ODEIO espioes, e se existe alguma informaçao ai de dentro, eu pelo menos nao sabia de nada...
isso posso dar a minha palavra.
 

DeletedUser

Guest
eu adoro espioes,


meus


ta.....quando é que prevêm o fim dessa guerra?
 

DeletedUser

Guest
eu adoro espioes,


meus


ta.....quando é que prevêm o fim dessa guerra?

quando o 73 e 72 onde ja andam estes forem nossos,
ele esrao a fugir para a FW, se um moderador puder, que altere o titulo do topico para «S!» vs =D.A= |FW| |FWb|
 

DeletedUser

Guest
Nos dai nao vemos nada...
eu ODEIO espioes, e se existe alguma informaçao ai de dentro, eu pelo menos nao sabia de nada...
isso posso dar a minha palavra.

Quase que acredito nisso :)

Mas se não sabias das duas uma ou não conheces a tua tribo que se coordena e altera planos em função dessas informações ou então a tua palavra......;)

Deixemos de SPAMOLISMOS isto não vai dar em nada o que ha para saber quem esta proximo ja sabe e não é so a nossa tribo o resto são balelas.
 

DeletedUser

Guest
Quase que acredito nisso :)

Mas se não sabias das duas uma ou não conheces a tua tribo que se coordena e altera planos em função dessas informações ou então a tua palavra......;)

Deixemos de SPAMOLISMOS isto não vai dar em nada o que ha para saber quem esta proximo ja sabe e não é so a nossa tribo o resto são balelas.

Da tua tribo so sei do PNA com a TWW, que um desgraçado de la me veio pedir para entrar, e na esperança de entrar começou a dizer a diplomacia da TWW -.-'
 

DeletedUser

Guest
eu sei que a -gl- tem aliança com a ups


win pa mim ^^

E é claro que nem te identificas pois esse nick não existe no jogo ou pelo menos no pt17........grandes homenzinhos que aqui vemos :cool:

Podia postar uma série de msgs a comprovar o que digo...mas para quê?.....;)

É o mesmo que dizer que o céu é azul toda gente sabe independentemente do que se possa dizer menos um cego ou alguem que teima em chamar os outros de estupidos com argumentações de algibeira.

Mas é melhor ficar por aqui senão ainda levo um BAN.

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser

Guest
E é claro que nem te identificas pois esse nick não existe no jogo ou pelo menos no pt17........grandes homenzinhos que aqui vemos :cool:

Podia postar uma série de msgs a comprovar o que digo...mas para quê?.....;)

É o mesmo que dizer que o céu é azul toda gente sabe independentemente do que se possa dizer menos um cego ou alguem que teima em chamar os outros de estupidos com argumentações de algibeira.

Mas é melhor ficar por aqui senão ainda levo um BAN.

Cpts.

Azryel

eu sou como as sombras,ando por todo o lado e por lado nenhum :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pois...Claro... Bla bla bla bla de covardia habitual nada de espantar ;)

Continuamos a nao ter homenzinho aqui...enfim o que se pode fazer :rolleyes:

Se és a sombra de alguem é porque esse alguem decidiu ser o apêndice....talvez por vergonha...em vez de ser ele mesmo pois a sombra não passa disso mesmo um apêndice que não existe sem esse alguem.
 

DeletedUser

Guest
Pois...Claro... Bla bla bla bla de covardia habitual nada de espantar ;)

Continuamos a nao ter homenzinho aqui...enfim o que se pode fazer :rolleyes:

Se és a sombra de alguem é porque esse alguem decidiu ser o apêndice....talvez por vergonha...em vez de ser ele mesmo pois a sombra não passa disso mesmo um apêndice que não existe sem esse alguem.

o_O

1 pessoa acerta na diplomacia e leva com isto :/

nao é preciso tanto palavreado para dizer que têm alianca com a ups ;)
 

DeletedUser

Guest
desconfia que temos la um espiao, provavelmente nao confia nos seus membros...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo