«S!» vs =D.A= |FW| |FWb|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A S! é uma tribo tão boa que se está a desfazer ahahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Lol....O davidze devia fazer mesmo um bom trabalho com isso para vos manter de pé....

O lider mudou e vos estais a perder muitos membros lol

Ja agora qual é o teu nick no jogo xDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol....O davidze devia fazer mesmo um bom trabalho com isso para vos manter de pé....

O lider mudou e vos estais a perder muitos membros lol

es o campeao,tens 200 mil pontos e ainda n pilhaste 1000 aldeias,isso é qe é saber jogar ;)
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu posso dizer que não dedico muito tempo ao jogo utilizando varios sitter até por vezes...


Posso nao pilhar muita aldeia....Mas já saquei duas aldeias a jogadores teus e vou a caminho do terceiro ;D


Rio me quando vejo tanto jogador nessa tribo com aldeias de 11000 pontos e 12000 pontos lol

As tropas ficam onde?!


Eu não digo que a vossa tribo é fraca porque tem ai jogadores de valor...Mas ja perderam muitos mesmo ;D


Além do vosso lider que era excelente....Acabaram de criar uma academia quando mal jogadores tem a primeira e os jogadores da academia andam por ai espalhados...


E não é pilhar aldeias que faz de mim fraco ou bom amigo lol


Mas espiei um jogador teu recentemente em varias aldeias e dava se ao luxo de ter 300 espadachins numa aldeia de 5000 pontos o que acho inédito ;D Sendo que o jogador tem mais de 200000 pontos xDDD
 

DeletedUser

Guest
Corrigindo : Esse jogador que tem 300 espadas numa aldeia de 5000 pontos tem quase 400 mil pontos ;D
 

DeletedUser

Guest
Lol falas de mim e tambem tens um jogador na tua tribo com mais pontos que eu que ainda so pilhou MENOS DE 1000 aldeias


São pormenores ;D

Mas diz me qual o teu nick no jogo sff
 

DeletedUser29242

Guest
para uma tribo que veio do nada e pareciam logo os melhores do mundo estão a ir a baixo muito depressa.... :rolleyes:

confesso que sabia que ia acontecer mas esperava que aguentassem mais um tempinho :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo