1 000 000 000 pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser24328
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já não me lembro da data em que tudo o que era meta a alcançar, seria possível a qualquer "futuro"...

Bem, falando a sério, os melhores, digamos, os unidos, digamos, os "maus" da fita foram-se, foi aí que ganharam terreno... se eu soubesse datas... deixa cá ver...

Setembro de 2009.

Aqui, começaram a escrever o futuro... lembrem-se disso, Líderes PAX.
 

DeletedUser

Guest
Grande feito! Continuem assim para chegarem aos 2 biliões ^^
 

DeletedUser24328

Guest
Já não me lembro da data em que tudo o que era meta a alcançar, seria possível a qualquer "futuro"...

Bem, falando a sério, os melhores, digamos, os unidos, digamos, os "maus" da fita foram-se, foi aí que ganharam terreno... se eu soubesse datas... deixa cá ver...

Setembro de 2009.

Aqui, começaram a escrever o futuro... lembrem-se disso, Líderes PAX.

Boa noite

A PAX começou a escrever o seu futuro no dia em que este mundo abriu pelos vistos deves ter estado distraído e não nos viste dominar em todos os aspectos de jogo o mundo.

Posso estar errado mas referes-te á extinção da =TW= se for isso apenas te relembro que os "maus" nos pediram tréguas pouco antes dessa triste e lamentável situação e nossa resposta foi guerra até ao fim e a preparação de um dos famosos organizados que nos identificam infelizmente batemos em bárbaras.

Bons e unidos existem muitos já o ouvi dizer de dezenas e dezenas mas destes poucos o são verdadeiramente e muito menos conseguem sair vencedores aliás todos os nossos inimigos garantiam fazer o mesmo a esses podemos provar no terreno sermos superiores foi pena não termos tido a mesma oportunidade com a =TW=.

Se aproveitamos esta situação para ganhar terreno ou diria para continuar a escrever o nosso futuro só demonstra mais uma vez a nossa capacidade estratégica e visão de jogo assim como da destreza e coragem de nossos guerreiros ao conquistar terreno no meio do inimigo e ter capacidade para defender aldeia a aldeia até realmente dominarmos.

Muitos dizem que nos ofereceram aquela zona pois amigo te digo que nos deram foi uma carga de trabalhos que mais uma vez soubemos superar da melhor forma.

Agora dizer-se que por causa deste acontecimento apenas que nos colocamos na corrida para a vitória não me parece de todo correcto pois do 1º dia deste server se alguma tribo esteve sempre mas sempre nos lugares cimeiros e na luta pelo mesmo sem duvida não terás outra resposta que não seja PAX e logo a seguir a este acontecimento declaramos guerra a Hmetal se ganhamos terreno num lado logo compramos uma guerra com aqueles que lideravam na altura em termos pontuais o mundo acho que isto demonstrou bem o que sempre procuramos neste jogo GUERRA e não facilidades.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Tenho muito orgulho em pertencer à família PAX há mais de dois anos e à PAX há mais de um ano. Tenho muito orgulho em tudo o que conquistámos, nas batalhas que travámos, nos inimigos que eliminámos, nas noitadas até às 4 e 5 da manhã, só para confraternizar no fórum interno ou para arrasar mais alguns pontos vermelhos. Tenho orgulho em ter conhecido grandes jogadores - desde os líderes Rasta, Neiva, Sagorro e Imbativel, ao guerreiros lmmdsantos, peteralex, rampinha, njcruz, sagorro, ivo costa, octaviano, spees, gomes, a26114, moutinrf, liza, margarethe, enfim, tantos e tantos que teria de estar aqui a noite toda a desfiar os seus nomes. Tenho orgulho em conhecer pessoalmente alguns dos PAX (e não só). Tenho orgulho em ter participado no trilhar deste sucesso. Tenho orgulho em pertencer a um grupo de pessoas que existem para lá do jogo, que se preocuparam quando outros camaradas tiveram problemas de saúde, que tentaram ajudar quem tinha problemas pessoais ou outros e que nunca, mas nunca, deixaram de formar uma equipa vencedora. Tenho orgulho em tudo isto. E acho que é por isto mesmo que todos os que ficaram pelo caminho, todos os que optaram por pertencer às tribos não-PAX, todos os que tombaram ao passar do rolo compressor PAX - que num domingo começava um K numa ponta e no domingo seguinte já estava na ponta oposta - todos os que colocaram os interesses pessoais acima dos interesses colectivos, todos esses, não percebem o porquê do nosso sucesso. E nunca perceberão, pois nunca vestiram a camisola PAX. Obrigado, camaradas, por estes três anos de muita pestana queimada.
 

DeletedUser

Guest
"Caro Rasta...espero rever-te dia 2 em matosinhos pois tu es como aqueles pratos deliciosos que se come repete e mesmo assim sabe sempre a pouco"

lol.. palavras perigosas ;p cuidado rasta
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Parabens á PAX.

Um abraço especial ao Rastafara (faz muito tempo que não falamos)

Cordiais votos de sucesso na vossa cruzada.
 

DeletedUser29046

Guest
Parabéns á PAX...
É bom ver que nem todos os conheço com sigla PAX é cambada de noobs...
Quanto a famílias e alianças ect (outras desculpas) digo cada um faz o que pode para sobreviver, a PAX vez isto, está a dar resultados não ? Então tentem vocês...
 

DeletedUser6342

Guest
PARABÉNS PAX! :)

A NOSSA VITÓRIA ESTÁ PERTO! ;)

Cumps.
Bravissimo
 

DeletedUser

Guest
Se contabilizarmos a pontuação ou numero de aldeias de jogadores que eram da tribo do bohor,tribo do teor, da LW da lusa da ptr, de tantas outras que se juntaram a pax talvez ai esteja mais de metade das aldeias que hoje tinham.
 

DeletedUser29025

Guest
Ainda me lembro de ver o 1º Classificado da PAX com pouco mais que 500p :eek:

Que saudades que tenho desse tempo, chegava a casa e ia direitinho para o PC viciar naquele jogo novo que tinha encontrado com os banners :eek:
 

DeletedUser29025

Guest
Adorava que abrisse um mundo igual ao pt2. Este sim, junto do pt11 é um Mundo Competitivo até ás ultimas. Muita estratégia desenrolou-se por entre estes campos de batalha :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo