1. .1 ..1 1.. Vs ll. .ll & t.e t.e2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2388

Guest
fizemos agora , tas a comparar meter aliados aqui dentro com inimigos ?

Para quem há uns tempos vinha dizer que a ~f~ era inimiga e depois recrutou os melhores de lá n tens moral para falar, infelizmente no pt todos começam a ter menos moral para falar e cada vez pioram os mundos o norte deve estar uma seca espero que o sul n mude.
 

DeletedUser

Guest
Salta poças ? ahahah
Amigo eu sai , e não foi por acaso passado uma semana os meus ex. companheiros da FEAR! abandonaram também a tribo , pois se aperceberam que os lideres só queriam proteção para eles , nada mais.
Que me lembre quem defendia a Velha Guarda contra a LL. na altura era os ex. membros FEAR! tribo que suportou muito a Velha Guarda.
Que me lembre a Velha Guarda tinha apenas duas inimigas que era a LL. e a T.E
Mas que eu saiba a T.E teve sempre muitas guerras e mesmo assim deu tareia na Velha Guarda.
Agora a liderança da 1. aproveita uma fraqueza entre a liderança da LL. e começa a recrutar os membros que se encontram já mais evoluidos , e agora fazem propostas aos mais indecisos para conseguirem arrastar-los para a sua formção.
Com isto nem o mass recrut que estão a fazer com os membros da LL. chega , pois ainda foram buscar 2 tribos para se juntarem á guerra que neste momento aparecem inigmaticas para muita gente , mas não para nós.
Isto tudo junto é uma piada , pois a Velha Guarda diz vencer o pt39 , mas onde está a guerra que eles prometeram dar cosa ?
Contra uma tribo e aliada é preciso ir buscar meio mundo de tribos para vir "TENTAR" vencer ?
Podeis dizer o que quiserem de mim , mas ganhai vergonha pois só com 7/8 tribos que precisais para aparecer na guerra e mal.
Já agora muda o nome do tópico , coloca:
1. .1 ..1 1.. & ex.membros da LL. Vs T.E & TE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E o Colombiana está a fazer jogo duplo ih ih ih ih ih

Como é que ainda não perceberam isso... LOOOL
 

DeletedUser51318

Guest
É favor de colocar os membros da ll ai do lado da 1. e falar que a t.e ta sozinha ;)

e com inimigo a comprar jogadores para ter costas quentes ,
 

DeletedUser51075

Guest
É favor de colocar os membros da ll ai do lado da 1. e falar que a t.e ta sozinha ;)

e com inimigo a comprar jogadores para ter costas quentes ,



Se bem me Lembro , 85% da antiga Fear! foi para o vosso barco com o rabo entre as pernas.. comprar jogadores?tas tao engano parceiro.
 

DeletedUser48417

Guest
Se bem me Lembro , 85% da antiga Fear! foi para o vosso barco com o rabo entre as pernas.. comprar jogadores?tas tao engano parceiro.

Nem me apetecia comentar, mas quando chamas a FEAR! para o assunto, sou obrigado a intervir. Isto de falar sem saber é muito bonito...

Ninguém saiu da 1. após a fusão, por ter medo, mas sim porque para andarmos a defender os ataques todos sozinhos não valia a pena ter sido feita fusão. Tenho pena que eu apenas tenha percebido muito tarde, porque o que os lideres da 1. sempre quiseram, foi "carne para canhão"... A liderança da FEAR!, talvez pela sua inexperiência de liderar uma tribo, foi iludida pela vencedora do M28.

Para além disso, fiquei farto de promessas por parte do biogul, andámos uma semana a planear a fusão, após isso dei duas semanas para que fosse feito tudo o que tinha sido acordado, mas o que sempre quiseram era evoluir nas calmas, enquanto outros seguravam as frentes de guerra contra a LL. e a TE.
 

DeletedUser50781

Guest

seria de esperar ela não tem aldeias fora da zona da TE...
só se tivesse apoios em todas as aldeias é que se escaparia, um sitio onde os TE's não gastam tropas contra apenas um jogador, oh Dracula pensei que fosses mais capaz...
ainda por cima quando o inimigo está no raio da nossa igreja até os mais borrados perdem o medo de atacar, até aldeias defesa tem pesadas e catapultas a vir na nossa direção como eu testemunhei...
 

DeletedUser50781

Guest
Nem me apetecia comentar, mas quando chamas a FEAR! para o assunto, sou obrigado a intervir. Isto de falar sem saber é muito bonito...

Ninguém saiu da 1. após a fusão, por ter medo, mas sim porque para andarmos a defender os ataques todos sozinhos não valia a pena ter sido feita fusão. Tenho pena que eu apenas tenha percebido muito tarde, porque o que os lideres da 1. sempre quiseram, foi "carne para canhão"... A liderança da FEAR!, talvez pela sua inexperiência de liderar uma tribo, foi iludida pela vencedora do M28.

Para além disso, fiquei farto de promessas por parte do biogul, andámos uma semana a planear a fusão, após isso dei duas semanas para que fosse feito tudo o que tinha sido acordado, mas o que sempre quiseram era evoluir nas calmas, enquanto outros seguravam as frentes de guerra contra a LL. e a TE.

Querias o que amigo?
Eu lembro-me do que voces estavam a pedir na altura, havia poucos membros com 20 aldeias e vocês a pedir "blindagem" naquela altura do jogo, vocês realmente foram carne para canhão por uma e só razão, já estavam a ser combinados os coordenados antes da declaração, e vocês tinham levado com o ferro daquelas 2 tribos sendo Fear! ou 1., a história ia ser a mesma, a única diferença é que na 1. podiam desertar para dentro da TE porque aumentariam a vantagem da Te
 

DeletedUser51318

Guest
Se bem me Lembro , 85% da antiga Fear! foi para o vosso barco com o rabo entre as pernas.. comprar jogadores?tas tao engano parceiro.

amigo nao fala o que nao sabe ok ;)

é para as estatisticas expulsao logo,

e outra coisa nao fales do que nao sabes os que sao da fear e que vieram para t.e antes disso tiveram na 1. e sairam de la pk nao queiam saber de nos ate a baixo de animais trataram membros nosso

fugir da guerraa?? nopp

nos estamos na mesma na fronteira com a 1. e nao fugimos lol

nos so estamos onde sao de confiança e nos tratam bem

enfim, nao fala do que nao sabe ,
 

DeletedUser

Guest
seria de esperar ela não tem aldeias fora da zona da TE...
só se tivesse apoios em todas as aldeias é que se escaparia, um sitio onde os TE's não gastam tropas contra apenas um jogador, oh Dracula pensei que fosses mais capaz...
ainda por cima quando o inimigo está no raio da nossa igreja até os mais borrados perdem o medo de atacar, até aldeias defesa tem pesadas e catapultas a vir na nossa direção como eu testemunhei...

não me tou a referir as perdas mas sim a entrada e saída no mesmo dia lol ,recrutem mais perto até nos fazem um favor
 

DeletedUser48417

Guest
Querias o que amigo?
Eu lembro-me do que voces estavam a pedir na altura, havia poucos membros com 20 aldeias e vocês a pedir "blindagem" naquela altura do jogo, vocês realmente foram carne para canhão por uma e só razão, já estavam a ser combinados os coordenados antes da declaração, e vocês tinham levado com o ferro daquelas 2 tribos sendo Fear! ou 1., a história ia ser a mesma, a única diferença é que na 1. podiam desertar para dentro da TE porque aumentariam a vantagem da Te

Blindagem ou não, pelo menos podiam tentar ajudar... Um jogador sofrer um coordenado e sermos só nos a defendê-lo, sem qualquer ajuda.

E achas que tivemos medo da guerra? Apenas mudei a frente de batalha, com uma pequena diferença, aqui há apoios, porque somos uma tribo e não há divisões de quem era Velha Guarda e os membros novos.

Continuação de boa guerra, é o que se quer!
 

DeletedUser50781

Guest
Eu entrei para a VG ao mesmo tempo que tu e nunca me diferenciaram...
A confiança conquista e demonstra-se pelos teus próprios atos...
 

DeletedUser48417

Guest
Mas achas mesmo que eu fugi com medo da TE? Eu até estava num sitio bem descansado, sem grandes problemas, mas a partir do momento em que um lider não cumpre com a sua palavra e que um jogador sofre coordenado e não existe qualquer tipo de apoio nas aldeias, aí para mim basta e só me demonstra que não estamos ali a fazer nada.

Não me arrependo em nada de ter saído da 1., pois sei que aqui não me vão abandonar quando precisar.
 

DeletedUser29474

Guest
Torço pela TE, votos de uma boa guerra.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo