10 anos de tribalwars

DeletedUser2388

Guest
Sinceramente perdeu um bocado da sua essência com as novas funcionalidades premium!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40725

Guest
deviam de criar um mundo sem as novas funcionalidades premium...

sim, tambem gostava de saber qual é o evento para o dia 18 :D
 

DeletedUser39465

Guest
Sinceramente perdeu um bocado da sua essência com as novas funcionalidades premium!

Muitos ban´s injustos e muitos que deixaram passar!

Faço as minhas palavras as do lapa

Também a competividade do jogo mudou... Ou és leet ou és noob ... Ou sabes tudo, ou nao sabes nada

O TW mudou para pior, tambem para um jogo de "ricos" e os pobres ficam enterrados

E também as palmadinhas nas costas de uns membros e outros xiiuuu e calou

Muitas mudanças
 

DeletedUser

Guest
Podia ser um evento tipo o de campos de vikings :p
Mas acho que vai ser novos graficos, no vídeo vê-se la eles a estudar um novo grafismo de aldeia.
 

DeletedUser2388

Guest
Podia ser um evento tipo o de campos de vikings :p
Mas acho que vai ser novos graficos, no vídeo vê-se la eles a estudar um novo grafismo de aldeia.

Deviam mudar para o grafismo inicial m1 m2 etc... ainda me lembro quando o edifício principal era no meio da aldeia bons velhos tempos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Deviam mudar para o grafismo inicial m1 m2 etc... ainda me lembro quando o edifício principal era no meio da aldeia bons velhos tempos :rolleyes:

Uma pessoa já nem nota, pois pega se o hábito da vizualização clássica..
 

DeletedUser27201

Guest
A innogames mudou muito este vicio! Algumas mudanças boas, outra más.

Quanto ao servidor .pt no fins de 2009, começos de 2010, a qualidade de administração têm sido cada vez mais fraca.

Abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Algumas mudanças boas mas muitas um bocado más, sou de acordo que existem demasiadas funcionalidades premium, ou tens dinheiro ou atrasas-te.

Mas Parabéns pelos 10 anos que eu ainda continuo cá a jogar
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade Tribal,

Cada vez mais o tribos tem vindo a sofrer mudanças que o estão a afastar da realidade,como as bandeiras ou a igreja.. Outra coisa que se tem vindo a ver é que o jogo se está a tornar muito concentrado em ganhar dinheiro e para isso traz cada vez mais funcionalidades premium ,o que para quem não tem tantas possibilidades dificulta em muito o jogo. Outro aspeto importante é a má admistração que se tem vindo a notar,ban's para a frente e para trás sem justificação.. Acho que a admistração deveria voltar a criar um mundo onde apenas se poderia usar Conta Premium e Assistente de Farming,um mundo com velocidade 2.. Acho que isso iria trazer outra vez velhas lendas ao jogo..

Bom e acaba aqui,um abraço a todos e continuação de bom jogo.

Maxx Braga
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o lapa 11!

Dantes as funcionalidades premium até eram porreiras Brasões, e essas cenas só com conta premium, mas agora comprar nobres, aumentar a produção dos recursos, etc isso só para quem pode, nesta época estamos em crise por tanto poucos compram e os que compram ficam com uma grande vantagem sobre os outros.
Grandes jogadores que por ai andam assim dificilmente conseguiram mostrar o que são, porque outros com premium e com menos experiência por causa do premium iram tirar os lugares a esses jogadores que merecem muito mais.
Para quem quiser se aguentar num mundo e chegar ao top agora só com premium e eu acho muito injusto isso, muitos dos outros como eu não temos possibilidade de comprar pp's para nos mantermos ou chegarmos ao top.

Acho que a administração do tribos devia retirar funções premium que já andam a ser demais, eu antes até estava a pensar que isso seria positivo que iria ter mais garra para jogar mas afinal não.

Espero que mudem de ideias e retirem algumas das funções premium até achava que os brasões de tribo e jogador deviam ser gratuitas por causa das Fabricas de designer aqui no fórum ai teriam muito mais jogadores a pedir-lhes e assim sendo só para premium muitos clientes perdem.

Abraços!
 

DeletedUser38151

Guest
Parabéns pelos 10 anos!

A ideia inicial e o conceito do jogo é fantástico, mas infelizmente temos algo que se chama evolução e capitalismo.
Por isso duvido que voltem a ter mais 10, a não ser que façam algo para devolver a essência do jogo e não o que temos assistido nos últimos tempos.
E se estes problemas que temos vivido no servidor e a passividade com os multi contas é a vossa forma de fazer a celebração, então estão mesmo no mau caminho.
Não brinquem com quem paga um serviço de lazer, isto não é um bem essencial.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelos 10 anos!

A ideia inicial e o conceito do jogo é fantástico, mas infelizmente temos algo que se chama evolução e capitalismo.
Por isso duvido que voltem a ter mais 10, a não ser que façam algo para devolver a essência do jogo e não o que temos assistido nos últimos tempos.
E se estes problemas que temos vivido no servidor e a passividade com os multi contas é a vossa forma de fazer a celebração, então estão mesmo no mau caminho.
Não brinquem com quem paga um serviço de lazer, isto não é um bem essencial.

Totalmente de acordo ! A ideia inicial e o conceito do jogo é fantástico e eu adoro o jogo , mas de facto quem tem dinheiro anda para a frente como quer e quem não tem , azar ! :s

Gosto bastante dos melhoramentos gráficos da aldeia , nomeadamente os edifícios mas creio que a evolução dos mesmos devia de se alterar de 5 em 5 níveis . Assim teríamos mais variedade nas aldeias . E quem sabe talvez fazer o estábulo ficar com um telhado de pedra substituindo aquela " palha " que só tem graça em níveis iniciais .

Quando à administração não tenho queixas nem elogios até porque não a conheço bem e deixo esse aspeto para os outros jogadores comentarem ! :)

Parabéns e boa continuação !

Abraço !

Jonnny !
 

DeletedUser671

Guest
Meus parabéns não ao jogo mas sim a comunidade do jogo, porque não é fácil se continuar a jogar quando se cada vez mais se tem de pagar para jogar só falta fazerem os donativos para poderes entrar para jogar em fim sem comentários, não vale a pena porque todos os jogos estão a ficar assim, em vez de se virarem para a publicidade viram-se para os jogadores. um jogo que dura anos tem de incentivar os jogadores a ficarem não a saírem.
Sugestão para terem mais dinheiro façam publicidade com vídeos no jogo ex: se vires este vídeo tens direi a um nobre gratis etc. apostem mais na publicidade não em roubar os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Bem uma coisa é certa toda a gente se queixa das vantagens que a premium tras, que sao de mais e é so para ricos e blablabla .. mas o que eu acho disso é simples quase toda a gente usa, eu uso apenas para farmar e conseguir gerir melhor as aldeias nada mais .. quem usa pra aumentar recursos, fazer nobres, etc .. mais tarde ou mais cedo sai do jogo porque é noblado por quem realmente sabe jogar ..

o tribos tem vindo a perder cada vez mais qualidade, muitos multis etc .. o bom de tudo é saber que passado um tempo sao conquistados ou saiem do jogo lol :) mas e sempre bom evoluir

Apesar de tb gostar mais do tribos antigo, e so comecei a jogar no pt11 :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, na celebração de um marco tão importante como é a década de existência ver que praticamente todos os comentários aqui são negativos é uma vergonha para os atuais responsáveis deste jogo.

Espero que abram os olhos para o que se está a passar e façam por fazer esta grande comunidade um pouco mais feliz.

Não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito aqui, apenas mencionar que concordo com tudo.

Chamo só a atenção para os recentes problemas no servidor 31 que pelo que parece (podendo nao ser verdade) ninguém está a trabalhar para os resolver.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelos 10 anos, e obrigado Tribos pelo tempo em que me entreteu, obrigado também a todos que tornaram o meu tempo em pura diversão, obrigado administração pelo bom e mau, obrigado pelo convivio e obrigado por me terem dado hipoteses de diversão :)
Obrigado tribos :)
 
Topo