10 anos de tribalwars

DeletedUser29709

Guest
Parabéns pelos 10 anos xD

Como estes anos passou haver coisas melhores porque para estas novas cenas da premium deixou de ter piada os meninos ricos teem vantagens ja me deixei de mundos e um dos motivos foi esses agora so jogo speed para matar o vicio x:)

 

DeletedUser37776

Guest
Faço as minhas palavras as do lapa

Também a competividade do jogo mudou... Ou és leet ou és noob ... Ou sabes tudo, ou nao sabes nada

O TW mudou para pior, tambem para um jogo de "ricos" e os pobres ficam enterrados

E também as palmadinhas nas costas de uns membros e outros xiiuuu e calou

Muitas mudanças

faço minhas as tuas palavras...
e agora com essa mania de enviar 4 ataques num segundo dsssssssss!
 

DeletedUser1507

Guest
Boa Noite

Se queremos um jogo melhor, com mais funcionalidades , mais novidades, o jogo tem que ter serviços pagos...não à volta a dar, tem mesmo que ser pois só assim evolui. Sempre que joguei, tive serviços pagos pois tenho que consciência que esta é a unica forma de contribuir para o jogo melhorar.

Mas , embora seja desta opinião e sempre tenha pago para jogar, estamos a cair num contra-censo, pois está a começar a ser virtualmente impossivel jogar sem serviços pagos...e já não estou a falar de beneficios de produções , addons, etc.

Não é preciso muito, mas alguem que tenha 20 aldeias, sem premium , gasta um tempo enormeu só para organizar minimamente a conta...mais do que 20 aldeias...enfim...já me estou a repetir mas é virtualmente impossivel.

Uma versão premium light que em termos praticos possa dar uma versão light da visualização geral/combinado/produção/comandos era uma grande ajuda e seria algo que nos permitia manter agarrados a este vicio.
 

DeletedUser1507

Guest
Sou muito critico em relação a sitter's e co-playing, pois estamos a permitir a existencia de super contas que estão 24h sobre 24h on.
Não é justo e é algo que acaba por potenciar a existencia de multicontas.

Nimguem jogo apenas para feijões, faz parte de todos os jogadores lutar por tops, sejam eles quais forem. Ao permitir esta situação estamos a impedir que bons jogadores nunca consigam passar da cepa torta,dai que acho que devia haver restrições ao co-play e sitting excessivo.

A adição de uma regra do tipo não poder ser sitter mais de 3 horas seguidas, periodo ao fim do qual ficaria 3 horas impedido de ser sitter, por exemplo, só podendo retomar ao fim deste periodo, permitia acabar com os abusos de sitting.

A mesma coisa em relação ao periodo de 24horas, sem interacção entre contas , por via do sitting. Devia ser aumentado para um minimo de 48horas. Mais uma pequena alteração que iria obrigar os jogadores a pensar muito bem se se justifica ser sitter ou não.

Outra coisa a melhorar e muito é o sistema de controle de partilhas. Actualmente não funciona de todo, tendo em conta as alterações que ocorreram nos ultimos anos.

Deixamos de ter adsl, passamos a ter net nos telemoveis, em tablets, a utilizar redes publicas, wi-fi gratuitos , enfim, ao longo do dia o nosso ip muda N vezes e a possibilidade de utilizar até mesmo sem querer redes que podem ter outros jogadores nas mesmas condições sobe em flecha. Em termos praticos, à que dizer, sem falsos rodeios, que estão a existir demasiados bans por partilhas de conta e o motivo principal é o jogo não ter mecanismos que permitam automaticamente gerir estas situações de conflito.

Quer por via de cruzamento de cookies e não só de ips, um misto destas duas situações, poderia ajudar e muito a tirar algumas duvidas na tarefa ingrata para um administrador do jogo que é er que avaliar se de facto houve partilha do mesmo disposito ou se houve apenas uma partilha da mesma ligação.

Existe ainda uma situação mais grave do que esta que estou a referir e essa não é motivada por incacidade do jogo lidar com esta nova realidade mas por falta de resposta atempada dos administradores.

Não é de todo admissivel que jogadores sejam bloqueados sobre factos que acontceram à mais de 20/30 dias. Lamento mas não é possivel continuar assim.

Os adminsitradores do jogo são o garante da transparencia do jogo e não podem permitir situações menos dubias, que em ultima analise levam ao descredito do jogo e a serem alvo de desconfianças dos jogadores por via de eventuais favorecimentos a amigos e afins , são infelizmente , o pão nosso de cada dia.

Não havendo capacidade de em tempo normal, resolver a situação, terá que ser dado o beneficicio da duvida, quanto mais seja como indicador em relação a uma determinada conta, a analisar melhor no futuro. Cair na esparrela de estar a bloquear contas sobre factos ocorridos à bastante tempo é criar um clima de desconfiança brutal sobre o jogo.

No caso concreto dos classicos, por serem edições rapidas e limitadas no tempo, a competição é mais feroz...ou devia ser...e admito que possa ser mais frequente algumas aves raras tentarem tudo para obter vantagem, entrando em situações de incumprimento face às regras.

Não podemos é acabar uma edição com "n" jogadores banidos..começa a ser o prato de cada dia, apostar em quem será o proximo a ser banido...enfim , não é bom para o jogo.

Quando os jogadores comentam , com razão , em meu entender, que não basta ser bom jogador e não usar batotas , que a tribo x, y, z é boa ou má mas que quem ganha realmente uma edição são os administradores ingame, algo vai mal e é urgente rever procedimentos no seio da administração de cada edição.
 

DeletedUser42879

Guest
Boa Noite

Se queremos um jogo melhor, com mais funcionalidades , mais novidades, o jogo tem que ter serviços pagos...não à volta a dar, tem mesmo que ser pois só assim evolui. Sempre que joguei, tive serviços pagos pois tenho que consciência que esta é a unica forma de contribuir para o jogo melhorar.

Mas , embora seja desta opinião e sempre tenha pago para jogar, estamos a cair num contra-censo, pois está a começar a ser virtualmente impossivel jogar sem serviços pagos...e já não estou a falar de beneficios de produções , addons, etc.

Não é preciso muito, mas alguem que tenha 20 aldeias, sem premium , gasta um tempo enormeu só para organizar minimamente a conta...mais do que 20 aldeias...enfim...já me estou a repetir mas é virtualmente impossivel.

Uma versão premium light que em termos praticos possa dar uma versão light da visualização geral/combinado/produção/comandos era uma grande ajuda e seria algo que nos permitia manter agarrados a este vicio.

Sou muito critico em relação a sitter's e co-playing, pois estamos a permitir a existencia de super contas que estão 24h sobre 24h on.
Não é justo e é algo que acaba por potenciar a existencia de multicontas.

Nimguem jogo apenas para feijões, faz parte de todos os jogadores lutar por tops, sejam eles quais forem. Ao permitir esta situação estamos a impedir que bons jogadores nunca consigam passar da cepa torta,dai que acho que devia haver restrições ao co-play e sitting excessivo.

A adição de uma regra do tipo não poder ser sitter mais de 3 horas seguidas, periodo ao fim do qual ficaria 3 horas impedido de ser sitter, por exemplo, só podendo retomar ao fim deste periodo, permitia acabar com os abusos de sitting.

A mesma coisa em relação ao periodo de 24horas, sem interacção entre contas , por via do sitting. Devia ser aumentado para um minimo de 48horas. Mais uma pequena alteração que iria obrigar os jogadores a pensar muito bem se se justifica ser sitter ou não.

Outra coisa a melhorar e muito é o sistema de controle de partilhas. Actualmente não funciona de todo, tendo em conta as alterações que ocorreram nos ultimos anos.

Deixamos de ter adsl, passamos a ter net nos telemoveis, em tablets, a utilizar redes publicas, wi-fi gratuitos , enfim, ao longo do dia o nosso ip muda N vezes e a possibilidade de utilizar até mesmo sem querer redes que podem ter outros jogadores nas mesmas condições sobe em flecha. Em termos praticos, à que dizer, sem falsos rodeios, que estão a existir demasiados bans por partilhas de conta e o motivo principal é o jogo não ter mecanismos que permitam automaticamente gerir estas situações de conflito.

Quer por via de cruzamento de cookies e não só de ips, um misto destas duas situações, poderia ajudar e muito a tirar algumas duvidas na tarefa ingrata para um administrador do jogo que é er que avaliar se de facto houve partilha do mesmo disposito ou se houve apenas uma partilha da mesma ligação.

Existe ainda uma situação mais grave do que esta que estou a referir e essa não é motivada por incacidade do jogo lidar com esta nova realidade mas por falta de resposta atempada dos administradores.

Não é de todo admissivel que jogadores sejam bloqueados sobre factos que acontceram à mais de 20/30 dias. Lamento mas não é possivel continuar assim.

Os adminsitradores do jogo são o garante da transparencia do jogo e não podem permitir situações menos dubias, que em ultima analise levam ao descredito do jogo e a serem alvo de desconfianças dos jogadores por via de eventuais favorecimentos a amigos e afins , são infelizmente , o pão nosso de cada dia.

Não havendo capacidade de em tempo normal, resolver a situação, terá que ser dado o beneficicio da duvida, quanto mais seja como indicador em relação a uma determinada conta, a analisar melhor no futuro. Cair na esparrela de estar a bloquear contas sobre factos ocorridos à bastante tempo é criar um clima de desconfiança brutal sobre o jogo.

No caso concreto dos classicos, por serem edições rapidas e limitadas no tempo, a competição é mais feroz...ou devia ser...e admito que possa ser mais frequente algumas aves raras tentarem tudo para obter vantagem, entrando em situações de incumprimento face às regras.

Não podemos é acabar uma edição com "n" jogadores banidos..começa a ser o prato de cada dia, apostar em quem será o proximo a ser banido...enfim , não é bom para o jogo.

Quando os jogadores comentam , com razão , em meu entender, que não basta ser bom jogador e não usar batotas , que a tribo x, y, z é boa ou má mas que quem ganha realmente uma edição são os administradores ingame, algo vai mal e é urgente rever procedimentos no seio da administração de cada edição.

Boa noite,

Só tenho uma coisa a dizer:

Tudo dito!

Melhores Cumprimentos,
AndreTop69
 

DeletedUser44251

Guest
eu vi a cronologia e houve mesmo muitas diferensas as funcionalidades premium estao a estragar o jogo e o que eu penso
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
De certa forma isto tudo mudou muito, não se pode dizer que foi tudo mau, mas também não se pode dizer que foi tudo bom, temos que apoiar os dois lados.

Pelo que aqui acompanhei, sem qualquer dúvida os 3/4 primeiros mundos foram os melhores... E porquê? Nada destas modernices ainda existia, assistente de farming, medalhas, bandeiras, missões, enfim, até algumas funcionalidades da Premium, vou mais ou menos explicar o meu ponto de vista de cada coisa.

Assistente de Farm - Acho que sim, foi uma boa ideia implementar isto, de certa forma, ocupa menos espaço no nosso tempo livre, e apenas custa 30 PP's o que acho um preço viável para uma ferramenta que devia ser mais para o gratuita.

Medalhas - Outra ferramenta que gostei muito, penso que com estas medalhas a nossa vontade de jogar aumenta, pelo menos falo por mim, muitas vezes a minha maior vontade é alcançar certa medalha e portanto jogo para fazê-lo.

Bandeiras - Eu gosto das bandeiras, o que acho injusto é elas continuarem dos outros mundos.. Se querem crescer ainda mais, e ter ainda mais pessoas a jogar tribos, deviam retirar isso, e todos começarem de novo em cada mundo para não prejudicar os novatos.

Missões - Não gosto, quer dizer, não se pode criticar não é? Ajuda-nos a orientar no início e dá-nos uma certa quantidade de tropas, mas na minha opinião tudo é mais divertido quando nós exploramos por nós mesmos! Como eu, e como muitos outros jogadores aqui presentes, que assim aprenderam a jogar.

Foi dito aí para criarem um Mundo sem premium e outras funcionalidades, e a resposta de alguém foi que eles precisam de dinheiro. Sim precisam, mas então e os outros mundos? Não dão dinheiro? Eu acho que um Mundo sem isso, não iria fazer nenhum mal. Por isso apoio essa ideia.


Podemos também dizer, com toda a sinceridade e sem insultar ninguém, que o povo Português é um bocado preguiçoso, e portanto por vezes não há cabeça para o jogo, logo acontece erros que não deviam acontecer, como no Mundo 31, recente. Mas enfim :)


Que continuem todos com um grande jogo!
Arag0oN
 

DeletedUser40376

Guest
Bom dia.

Tenho de agradecer a toda a comunidade de tribos(portuguesa, brasileira, alemã, polaca, etc...) por este jogo que embora pareça simples, é um jogo bastante complexo na sua essência.

Já fazem 8 anos que jogo isto, certamente existem outros jogadores que jogam à mais tempo. Tenho de dizer que é um jogo em que se aprende muito embora muitas pessoas que nunca o jogaram, acham-no um jogo da treta(amigos :rolleyes:)

Não posso desmentir que existiu um auge em termos de funcionalidades de jogo, e a entrada de novas funcionalidades de jogo/premium tem alterado um pouco a essência do jogo. No entanto, a mudança(boa ou má) tem de existir e por isso dou os meus parabéns à comunidade.

Acrescento também que neste servidor nota-se perfeitamente a mentalidade de muitas pessoas, a mentalidade tuga.
Quem jogou já no servidor polaco, brasileiro e português nota perfeitamente a diferença de mentalidade entre as diferentes culturas/países.

É um excelente jogo e espero que possa continuar durante muito mais anos.

Parabéns a toda comunidade. ;)
 

DeletedUser37938

Guest
Dou os meus parabéns mas tenho algumas sugestões a dar:

1º Acabem com o co-playing acho errado uma conta 24 sobre 24 h na conta!
2º Eu sei que a ideia inicial era de uns amigos se divertirem agora é um modo de vida e de ganharem dinheiro, fundamental para vós mas eu digo muito sinceramente, devia-se tirar quase todas a s funções premium menos a conta premium e o assistente de farming.
3º Às vezes ocorrem banimentos que são mal feitos mas os erros acontecem mas principalmente deveriam ter mais atenção ás multis, eu por exemplo tenho no meu k25(mundo 30) um gajo multi que tem apenas uma pequena diferença no nome, mas já foi conquistado, vocês deveriam de ver a sua localização através do IP.


Mas também existem coisas boas, o jogo é muito bom senão não estaria aqui, acho que perdeu competitividade mas se fizessem das minhas sugestões de realidade isso iria mudar muito!

Tenho pena é da mentalidade de muitos jogadores do PT mas isso não se pode mudar pela direção mas sim por aqueles que têm certos valores..

Parabéns malta, o tribo sem vós e a admistração não seria nada![/I]
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais parabéns ás tribal wars ;)
10 anos..... ainda parece que foi ontem :D
Estão todos de parabéns. Acho que deviam mudar umas senas tipo o co-playing (isso é errado e injusto para muitos jogadores que não o usam!).
Foi muito bem pensado fazer algo do género
Obrigado, pois eu sem tribos já não sei como seria a minha vida nos tempos livres! :eek: Conheci muitas pessoal aqui nas tribos e fiz bastantes amigos.
Continuem assim. Mais uma vez parabéns :D
 

DeletedUser41839

Guest
Gostaria de ver um mundo sem nenhuma das funcionalidades premium. Incluindo o Assistente Farming.
Sem possibilidade de jogar a co-playing. Com igreja que tenho muitas saudades de um mundo com igreja. E um mundo SEM PODER MANDAR RECURSOS LIVREMENTE.

Acho que seria um mundo engraçado :)



Parabéns Tribal Wars ;)
 

DeletedUser140

Guest
Acompanho a evolução do Jogo desde 2005 desde 2006 que invisto em premium também em 2006 usava uma colega de tribo para ter a conta 24h sobre 24h era australiana o facto de permitirem o co-playing acaba por legalizar algumas situações cheguei a jogar muitas x no meu serviço onde se encontram jogadores de Tribos de norte a sul aconteceu haver banimentos sucessivos derivado a isso mas o facto da CP- Caminhos ferros portugueses ter um numero elevado de jogadores e não apenas a empresa mas também na PT e outras grandes empresas. Quanto as administrações tive o prazer de jogar com muitos dos administradores tanto o do Br como o do .net e o do .pt
Conheço grandes players que nunca usaram premium mas mandavam nobres com milésimas de diferença no net fazíamos campeonatos para ver os melhores. Se não sabem aprendam não critiquem por serem maus players.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente perdeu um bocado da sua essência com as novas funcionalidades premium!

normal, qual pensam que foi o objectivo dos fundadores? criar um jogo para todos jogarem e divertirem-se?
se calhar no inicio foi isso, mas mal viram que tinham sucesso o objectivo passou a ser fazer dinheiro, também com aquela equipa toda que eles têm aí a trabalhar nisso, têm que ir buscar dinheiro a algum lado para pagar aquilo tudo...

para ser sincero, acho que o tribos sem medalhas, bandeiras e algumas funcionalidades do premium ficava perfeito :)
criar um mundo agora igual ao mundo1 seria bom xD
 

DeletedUser42501

Guest
Tirando aí a administração disto e a cobiça de lucro pela innogames até evoluíu bem.
 

DeletedUser2388

Guest
criar um mundo agora igual ao mundo1 seria bom xD

era excelente!
melhor melhor era fazer um mundo com os gráficos iniciais ia ser excelente, ainda me lembro quando ao entrar no tribos podia escolher se queria a página inicial antiga ou a nova ia ser uma viagem ao passado :)
 

DeletedUser39259

Guest
Mudar ou não mudar eis a questão? :)

1º de tudo..quero dar os parabéns a toda a comunidade do TribalWars.

Bem eu já jogo há bastantes anos...e já joguei vários server's (brasileiro, espanhol, italiano, checo, internacional, Americano, Frances, Romeno, Búlgaro, Português e no Beta)...Portanto podemos dizer...que já corri mais de meio mundo no TW, fiz grande amigos, grandes inimigos, fiz namoradas :eek:...e cresci com pessoa, e dai o meu fascino pelo TW, o TW não é só um jogo de guerra e estrategia...mas também um jogo onde se criam fortes laços...e que nos faz crescer, e por isso o Meu Obrigado!

Eu vi o inicio dos speed's
Eu vi...a implementação dos acampamentos (que acabou por ser um fiasco)
Eu vi...a implementação do assistente de farming e ao gestor de conta (coisas boas por acaso)
Eu vi a implementação das milicias e das missões (eu pessoalmente dispenso, mas para os novatos é uma grande ajuda)
Eu vi...as bandeiras (que são dispensáveis)
Eu vi...as Medalhas (foi uma coisa muito boa..pois aumenta a competição)
Eu vi a implementação desta Premium avançada (reduções, recursos, bônus)...que para mim são um absurdo!

Eu vi...quase todas as mudança que este jogo teve, tanto a nível gráfico como a nível de opções de jogo!
Houve mudanças muito boas...mas também houve mudanças péssimas!
Acho que o jogo tem futuro...mas para isso deve ouvir mais a comunidade...
e dar um pouco o braço a torcer, para que todos possam estar felizes!

Cumprimentos a Todos :)

Ps: Ricardo...isto não é nenhuma critica...mas se fosses um pouco mais como o Sombra (adm do Br), não ficavas a perder nada! ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo