10 anos de tribalwars

DeletedUser19862

Guest
Pessoal, tenho uma dúvida
Na missão "Sem descanso para os malvados", é preciso lançar o ataque durante o bónus nocturno, ou o ataque tem que chegar à aldeia inimiga no bónus nocturno?

Abreijos
Wemans
 

rafael almeida 2

Novo Membro
Pontuação de reação
0
alguém sabe como se faz a missão dos arqueiros???
já tentei uma data de vezes mas não estou a conseguir!!
 

DeletedUser45027

Guest
alguém sabe como se faz a missão dos arqueiros???
já tentei uma data de vezes mas não estou a conseguir!!

Tens que atacar um jogador e matar-lhe no minimo 20 unidades. O teu ataque tem que conter APENAS Arqueiros a Cavalo.
Deverás renomear a tua aldeia de onde parte o ataque, para o nome que diz na missão.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda a comunidade de Tribalwars PT chegámos aqui com a contribuição de todos.

Sou dos jogadores que cá anda práticamente desde sempre, são tantos anos de TW, que nem dei pelo tempo passar. Já mudei de casa, de emprego, de mulher, mas mantive o hoobie das minhas noites e dias agarrado ao PC, ao iPdad, ao telemovel, enfim...tudo o que farm e permita jogar a isto onde seja.

Não há serviço melhor, sem custo e como tal, os serviços de premium são uma inevitabilidade dado que a Innogames é uma empresa e existe para ganhar dinheiro. Parece-me justo...mas, é injusto a falta de opções, ou seja, acho que sempre que temos um mundo com as funções todas premium deveriamos em paralelo ter um sem funções premium.

Talvez no sem premium não existissem algumas funcionalidades, mas acredito que isso daria a muitos a hipotese de jogar sem gastar tanto dinheiro. As demais sugestões e são muitas e boas, acho que deveriam ser analisadas e colocadas em prática dentro da medida do possível.

De qualquer, forma, com muitas coisas boas e algumas más, o TW é isso mesmo, um jogo de paixões e um vicio dos diabos.

Parabéns a todos!
 

DeletedUser

Guest
alguém sabe como se passa a missão heróico?
estou farto de tentar e nunca consiguo
 

DeletedUser

Guest
Já experimentei Dom Quixote de La Mancha e não deu...

e ele tem de atacar sozinho ou pode estar acompanhado?
podese atacar uma aldeia abandonada ou tem ser um jogador?
e o defensor tem de ter um número de tropas mínimo?
 

DeletedUser

Guest
Já descobri como é que é
o paladino tem de ter o nome de Don Quixote de la Mancha
eu ataquei com ele sozinho uma aldeia bárbara e funcionou
 

DeletedUser45360

Guest
Parabens tribalwars ,

Já joguei a uns aninhos atrás no br e na altura cheguei a entrar no tuga pra ver como era mas nem fiquei por cá, tive um tempo parado e só agora voltei , fiquei contente por ver muitas mudanças , o jogo está cada vez melhor apesar de haver umas cenas desnecesárias tipo as medalhas , mas continuaçoes e obrigado por manterem o jogo vivo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, antes de mais parabéns a toda a comunidade TW.PT.
Vou ser muito breve, se eu tivesse poder, podem querer que eu ouvia e analisava cada sugestão por parte de cada jogador, visto que são eles que compram premium e mantém ainda vivo este jogo.
Cumprimentos.
 

DeletedUser37776

Guest
concordo com ambos
o mundo 1 foi para mim o melhor!
agora isso funciona como na politica
sao beneficiados os que tem "tacho"
os que nao tem, simplesmente nem vale a pena jogar!
mundos muita lentos, funcionalidades so pra quem tem carteira, etc etc
porque nao criam um mundo para os "pobres"?
é que eu estou desempregado, nao ganho un tostao, se quero alguma funcionalidade la se vai o saldo do telemovel
resumindo...
se tens carteira, compras premium, bonus na produçao, compras bandeiras, tens assistentes, simuladores etc etc etc
quando deres por ti, tem 20, 30 aldeias, e o pobre que nao pode acompanhar o jogo, resume se a evoluir uma aldeia para oferecer a um "passos coelho"


enfim lamentavel



Faço as minhas palavras as do lapa

Também a competividade do jogo mudou... Ou és leet ou és noob ... Ou sabes tudo, ou nao sabes nada

O TW mudou para pior, tambem para um jogo de "ricos" e os pobres ficam enterrados

E também as palmadinhas nas costas de uns membros e outros xiiuuu e calou

Muitas mudanças
 

DeletedUser37776

Guest
parece que muitos pensam como eu....
um mundo sem paneleiriçes premium era mais justo para todos
é que agora, so ganha quem tem €€€€€€€€€€€ ou nem vale a pena registar


Parabéns a toda a comunidade de Tribalwars PT chegámos aqui com a contribuição de todos.

Sou dos jogadores que cá anda práticamente desde sempre, são tantos anos de TW, que nem dei pelo tempo passar. Já mudei de casa, de emprego, de mulher, mas mantive o hoobie das minhas noites e dias agarrado ao PC, ao iPdad, ao telemovel, enfim...tudo o que farm e permita jogar a isto onde seja.

Não há serviço melhor, sem custo e como tal, os serviços de premium são uma inevitabilidade dado que a Innogames é uma empresa e existe para ganhar dinheiro. Parece-me justo...mas, é injusto a falta de opções, ou seja, acho que sempre que temos um mundo com as funções todas premium deveriamos em paralelo ter um sem funções premium.

Talvez no sem premium não existissem algumas funcionalidades, mas acredito que isso daria a muitos a hipotese de jogar sem gastar tanto dinheiro. As demais sugestões e são muitas e boas, acho que deveriam ser analisadas e colocadas em prática dentro da medida do possível.

De qualquer, forma, com muitas coisas boas e algumas más, o TW é isso mesmo, um jogo de paixões e um vicio dos diabos.

Parabéns a todos!
 
Topo