101 ec VS ~G.T~

  • Iniciador do tópico malagueta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
subtilezas...

mais subtilezas.......

a TROIKA deve ter pedido para incluirem a Wasp nas estatisticas....mas em tempos de crise, temos de aproveitar cada centimo...
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos....

A maior subtileza de todas é postar sem demonstrar como se faz e falar do que se fez ou está feito :D.
Depois as teóricas de quem está fora que não sabe rachar lenha , típico de quem é :p

Parecem políticos aparecem de xxx em xxx tempo para fazer campanhas depois fica o resto do tempo analisar qual será a próxima propaganda politica associada aos acontecimentos reais do nosso país dissimulados em um jogo virtual lol
E ler livros do Asterix ?! Ao que mais me parece a ~G.T~ já tem um G de Gauleses ;)

A partir de hoje muito de nós aprendemos o que é a palavra subtileza , a única novidade trazida ao FE nestes últimos posts lol
De resto o mesmo nick a mesma sabedoria do jogo 0 :)

Obrigado a todos e bom jogo.....

 

DeletedUser

Guest
subtilezas

...sem duvida que dos mortos não reza a historia....mas tem mortos que voltam para assombrar os vivos.

e subtileza à parte....a campanha da GT tem sido avassaladora.....tanto tempo para fazer tão pouco.....ggggg (minusculos para já)....
 

DeletedUser27462

Guest
palmei palmaram-te as aldeias :)
,ainda estou á espera do prometido colectivo ao meu ilustrissimo nick.
como é obvio jogadores sem palavra nao deveriam rastejar dos burakos aonde se encontram para opinar,subtilezas á parte é 1 kestao de bom senso.
ate aprender a ser "player" e a respeitar a sua palavra ,aguante-se á sua insignifikancia e nao diga nada,k o amigo calado é 1 poeta.
cumprimentos

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Side 2:
Tribes: 101 EC, WASP

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 1
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238,605
Lado 2: 8,972
Diferença: 229,633

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o meu bom senso...normalmente só dura 6 meses e depois venho por aqui a ver se alguns players ganharam alguma educação....mas parece que não....quem sabe quando volto a ter bom senso
 

DeletedUser27036

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Side 2:
Tribes: 101 EC, WASP

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 282
Lado 2: 173
Diferença: 109

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 6
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,661,202
Lado 2: 1,630,529
Diferença: 1,030,673

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 312,352
Lado 2: 56,731
Diferença: 255,621

chart
 

DeletedUser27462

Guest
e o massacre continua,mais do k conkistar aldeias aos noobezitos gosta-mos de os ver espernear no seu frustante desepero:D

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Side 2:
Tribes: 101 EC, WASP

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 403,617
Lado 2: 9,449
Diferença: 394,168

chart
 

DeletedUser27462

Guest
sem maos agora :)

~Side 1:
Tribes: ~G.T~
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 1
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 328,358
Lado 2: 9,444
Diferença: 318,914

chart
 

DeletedUser27036

Guest
Aqui fica os últimos resultados... bem fresquinhos...

Isto já não é um massacre... é a DEVASTAÇÂO total...

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Side 2:
Tribes: WASP, 101 EC

Timeframe: 04/11/2011 00:00:00para14/11/2011 00:16:28

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247
Lado 2: 4
Diferença: 243

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,388,647
Lado 2: 37,906
Diferença: 2,350,741

chart
 

DeletedUser

Guest
a ti posso responder assim


Side 1:
Players: sandra1983
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,398
Lado 2: 50,430
Diferença: 48,032

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 312
Lado 2: 4
Diferença: 308

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,738,219
Lado 2: 455,459,293
Diferença: 433,721,074

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,060,097
Lado 2: 38,028
Diferença: 3,022,069

chart


gostas ??????? tem calma tambem gostava de ser mais atacado e não o sou mas ao contrario vou conquistando
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos.....


Uii que mauzinho o sandra , até parece que o post dele tem alguma verdade lolol Mas sim tem a sua veracidade o nosso Sandra graças há GT conseguiu conquistar todas essas vilas junto com a tribo onde ele joga.

O Post anterior OMDV ? jogador em 5 meses conquistou mais ?! , é possivel esse jogador está em top 1 de tribos ou perto disso ou joga em uma tribo ?! Sem ofender o conceito de tribos , no pt9 fundar tribos é como mandar ataques , quando nobram umas vilas julgam se uma tribo ou algo de notório.
É sempre bom vermos que se tivéssemos o CR7 da OMDV na GT possivelmente teriamos um grande jogador mas não teriamos GT , ja tinha mudado a casaca mais umas vezes .

Caro cheesse voçê tem sentido de humor , ri se com pouco tome algo para voce poder vir aqui sobrepor.

A GT ja vai a caminho das 4000 vilas conquistadas aquela que era top2 do mundo 9 quando começou a guerra com a GT juntamente com a ASAI top1 era a pequena GT tribo de 10º lugar tão fraquitos que eramos lol:rolleyes:.


Obrigado e bom jogo a todos......
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 101 EC
Side 2:
Tribes: ~G.T~

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 1,158
Diferença: 1,074

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 791,442
Lado 2: 11,381,347
Diferença: 10,589,905

chart

 

DeletedUser

Guest
Topo

Quero dar os parabens aos grandes jogadores da GT....são fabulosos, noutro dia, vim aqui dar uma olhada....e reparei que num fim de tarde estavam 2 jogadores online....deviam ser o Blacklybra, e o ivam a conversar um com o outro, e a combinarem uma tactica, de conquistar mais umas aldeias, e ficarem felizes....

Nada contra quem continua a jogar, mas sinceramente....não se vangloriem tanto....

Comecem a jogar outro mundo, que é melhor para a vossa sanidade mental...
 

DeletedUser27036

Guest
Blá... Blá... Blá...

Tanta teoria... e tão pouca prática...

-.-


Side 1:
Tribes: ~G.T~
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: 23/11/2011 00:00:00para28/11/2011 23:14:03

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 5
Diferença: 97

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,002,365
Lado 2: 40,922
Diferença: 961,443

chart
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite Comunidade

Os meus parabéns a GT pelo percurso que anda a fazer no mundo 9 e pelo aproveitamento das ferramentas no jogo tanto a nível diplomático como a outros níveis de recrutamento e apostas estratégicas de conquista.

Penso e tenho a certeza que esta tribo é a vencedora do mundo, apesar de tudo é a tribo com mais merito actualmente no jogo do mundo 9 e que o Alex tem feito um bom trabalho ao longo do ano os meus parabens a ti alex e aos teus membros que te acompanham.


Um abraço e continuação de bom jogo

Boa sorte GT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17231

Guest
Ivam, ou blacklybra podiam mostrar stats da vossa guerra com a nede?

E ja agora com a wasp também

Obg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
Ivam, ou blacklybra podiam mostrar stats da vossa guerra com a nede?

E ja agora com a wasp também

Obg


Boas a todos....

Meu caro só para lhe transmitir a si e ao resto da comunidade a situação a respeito da WASP.

07/12.
17:05 A tribo World Arms (Dissolvida) foi derrotada.


O como e o porquê disto aparecer no anuncio interno de tribo , e a WASP ainda existir não me pergunte o porquê.:confused:

Por isso agradecia que não postassem WASP a não ser forma global nas estatísticas , a WASP foi substituída pela NEDE nas estatísticas do FE .

Portanto passará a ser 101 ec & NEDE vs ~G.T~ , ambas as tribos jogam em conjunto ha muito , dai ser farinha para o mesmo saco , a 101 ec a soro é que pode se sentir aliviada dos resultados em conjunto não serem tão pesados , mas ainda agora estamos a analisar o poderio daqueles jogadores , vamos ver para alem de pilatos , se teem mais alguma coisa no TAG.

Obrigado a todos
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos....

1 , se tivesse 2 palmos de testa não pedia stats de guerra GT Vs NEDE em um topico de GT Vs 101 ec abria um topico sobre o mesmo e posta lá ou então usa o stats ....

A outro continua a dizer que se nasce se com rodas era um camião....

Ainda dizem estas crianças que sabem brincar ao tribos lolol

A CREW desapareceu tão rápido quanto apareceu esta é a realidade , quem fala em CREW neste fórum se não os mesmos lolol

Façam birrinha vá lá lololol

PS-Estava a tentar mandar te menssagem pelo jogo como não vi a CREW achei estranho , fui ver ha minha lista de PM´s que guardei quando falei contigo e vi isto .....Andre4 (apagado)

Quem te apagou andre ? quem foi o cara
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38284

Guest
oas a todos....

Bons olhos vejam velhos inimigos de jogo e ex-adversário com o devido respeito da GT como jogador e pessoa.
Não estou esquecido do nosso cafezito naquele sitio A mim quem promete tem que cumprir ....
Todos os bons jogadores marcam o mundo quer com a sua postura quer com a sua forma de jogar , neste mundo e muito bem dito ao qual eu Afirmo este mundo desde sempre ficou marcado com as guerras (vitórias) da ~G.T~ neste servidor assim como a 101 o fez , seria previsível desde há muito que quando 2 tribos boas se encontrassem , seriam elas a disputar o caminho final do mundo 9 obrigando assim a desaparecer todas as outras tribos que não chegaram a ser "boas" ou dar qualquer disputa no mundo , marcando o mundo de alguma forma notável e de mérito tribal.




kuando prometo kumpro jejeje
nas ferias volto a portugal

este natal fico aki no monaco
 

DeletedUser27036

Guest
São tantas as saudades...

A pedido de várias familias...

-.-

Lado 1:
Tribos: ~G.T~
Lado 2:
Tribos: 101 EC

Timeframe: 28/11/2011 00:00:00para19/12/2011 23:14:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 365
Lado 2: 73
Diferença: 292

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,525,203
Lado 2: 672,918
Diferença: 2,852,285

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo