101 EC vs =IE= =IE=A

  • Iniciador do tópico DeletedUser20418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E como era de esperar, a guerra continua desta forma:p:


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players: Sr Frank vaiserbom

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 289
Lado 2: 23
Diferença: 266

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,865,782
Lado 2: 243,659
Diferença: 2,622,123

image.php
 

DeletedUser

Guest
eu sei que sim Heintz. A bem ou a mal, vais dar :p e já sei o que é....... as tuas aldeiazitas :p
 

DeletedUser

Guest
lol tou à espera, tens ai 10 mesmo à beirinha :D força nisso queres que retire as tropas? :p
 

DeletedUser

Guest
Força 101 EC ;) obrigadão pelo vosso excelente trabalho :D

Sempre as ordens amigo. Fica aqui o nosso trabalho das ultimas horas.....


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players: Sr Frank vaiserbom nerinho

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 0
Diferença: 91

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 887,755
Lado 2: 0
Diferença: 887,755

image.php



Espero que seja do teu agrado amigo
 

DeletedUser

Guest
lol já tenho uns relatorios bem bonitos aqui no meu arquivo, nunca pensei sinceramente :D
 

DeletedUser

Guest
lol

Boas,

Deves ter,

vermelhos... no teu caso...lol

Mas tem calma, que mais lá para frente poderás, ser mais activo nesta guerra.
 

Furia da Luz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
O Heintz pode ter vermelhos... e voces pensao o k? K estao a conkistar a activos? lol
So se for a algum inutil aki da tribo... mas a maioria sao inativos!
 

DeletedUser

Guest
lol o que aprendi com este ataque: as aldeias com muralha a 15/16 tem entre 2 fazendas de apoio, nivel 17/18, 3 a 4 fazendas...

E aprendi outras coisas, mas isso já são analises pessoais e não seria justo publicá-las aqui :D mas que fiquei surpreendido fiquei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20418

Guest
Ves ate andas aprender umas coisas mas tem cuidado que esses calculos podem ter enganar um dia destes!!

Rainha tribal nao andamos atakar jogador activos??? claro agora alguns deles ja nao os estao porque desistiram mal começaram a receber atakes...Veremos se os proximos tambem serao assim ou vao oferecer resistencia...Quero ver o teu discurso quando chegar a altura!

Enquanto isso vai rapando os inactivos juntamente com os teus companheirosl, que para quando chegarmos a esses lados nao dizeres que sao inactivos lool!!

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

boas,

caro heinz

Como um vez te disse, a teoria não explica tudo.

recomendo-te a ler sun tzu, entre outros autores,
ou então começares a jogar tribos, que isso é mais importante, coisa que vocês não tem feito, após um ano de jogo.

cara rainha tribal,

sinceramente, nem todos eram inactivos, e a guerra ainda vai no inicio, logo veremos os tais activos.

quanto a inactivos, o nosso continua de pé, e ao parece vamos ter que ser nós a conquista-lo.
 

DeletedUser

Guest
lol malagueta eu até posto aqui uns relatoriozinhos :D sun tzu sim ja ouvi falar mas não preciso de ideais feitos para me reger ;) além disso não podes julgar uns pelo todo ou estarei enganado??? :confused:

E de facto a teoria não explica tudo, se tudo se regesse pela teoria muitos não estariam aqui ainda a jogar no mundo 9 eheheh
 

Furia da Luz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Atençao k nunca disse o contrario! Já vos dei os parabens pelo feito... e até agradeci e mantenho a minha palabra de agradecimento... membros desses nao interessam aki!

E sim, ando a conkistar inativos... nao keriam tudo para voces pois nao? Vai dar muito mais gosos virem buscar as aldeias a mim... pelo menos eu vou tentar dar alguma luta :)

Ateção k eu nao sou pessoa de substimar os inimigos.. como ja disse tiveram o fosso feito, souberam escolher os alvos, e isso é de louvar. Mas tenham calma, como dizem este foi o inicio da guerra... esse feito ja ninguem vos tira... mas á muito k caminhar ainda!
 

DeletedUser

Guest
lol

amigos

se não houver nada estranho num futuro próximo, logo veremos até onde a guerra nos leva...

ninguém é invencível, e ninguém joga o jogo sozinho, por isso o nome que ele tem.

mts batalhas iram se deparar para ambos os lados, e todos temos a um analise, umas melhores outras piores.

podia esta o dia todo a dizer o que acho, mas alem de ser perda de tempo, nunca o iria fazer neste momento.

um dia a posterior terei todo o prazer falar com qualquer um sobre a guerra, e expor as ideias, analises e pensamos.

de resto, bota assar que há mt carninha no churrasco.

PS: quantos aos relatórios, podes postar os que quiseres, amigo,
e pouco te ensinaram, e iras aperceber o porque.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro malagueta, o facto de serem vermelhos já me confirma o que eu suspeitava ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo