101 EC vs =IE= =IE=A

  • Iniciador do tópico DeletedUser20418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol. eu ja nao jogo, como alguns de voçes sabem, mas vou dando uma espreitadela no jogo de vez em quando.. E por isso, venho apenas dar o meu voto a 101 ec, que eles sabem que terao sempre o meu apoio!! :D :p

Dêem-lhes com a alma pessoal!! ;)

Abraço,
miggel84 :D
 

DeletedUser

Guest
....

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 2
Diferença: 103

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,079,352
Lado 2: 19,718
Diferença: 1,059,634

image.php
 

DeletedUser19702

Guest
Meu deus.. que malha.. :O
Gostava de saber a razao deste desiquilibro todo.. =\
 

DeletedUser

Guest
boas

Nada de especial,

só estamos com mt sorte..

nem os resultados são expecionais...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159
Lado 2: 40
Diferença: 119

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,610,807
Lado 2: 382,803
Diferença: 1,228,004

image.php
 

DeletedUser20418

Guest
Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE=A =IE=
Players: Sr Frank jolusome noidea

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 941
Lado 2: 89
Diferença: 852

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,386,818
Lado 2: 884,662
Diferença: 8,502,156

image.php


________________________________


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE=A =IE=
Players: jolusome

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270
Lado 2: 38
Diferença: 232

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,710,999
Lado 2: 367,820
Diferença: 2,343,179

image.php
 

DeletedUser20418

Guest
Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 13
Diferença: 51

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 677,435
Lado 2: 136,529
Diferença: 540,906

image.php



Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181
Lado 2: 49
Diferença: 132

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,873,068
Lado 2: 506,687
Diferença: 1,366,381

image.php
 

DeletedUser

Guest
Topo

Deixo aqui as estatisticas desta semana.....

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 204
Lado 2: 30
Diferença: 174

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,061,441
Lado 2: 305,620
Diferença: 1,755,821

image.php


Obviamente, esperamos que esta semana corra um pouco melhor, e consigamos conquistar uma diferenca maior de aldeias....
 

DeletedUser

Guest
Ena esse vosso jogador mesmo estando inactivo conquista aldeias uau ***** incrivel mesmo inactivos os gajos lixam-nos... essas 22 aldeias tb foram conquistadas ao Sr. Frank, um inactivo... Mas aqui fica logo a diferença entre a 101 EC e =IE=, a IE não vale nada mesmo, até os inactivos da EC são melhores queos nossos :(

heintz tu nao foste ja IE??????
 

DeletedUser

Guest
Meu deus.. que malha.. :O
Gostava de saber a razao deste desiquilibro todo.. =\


Mister Alves a 27.03. às 00:17 horas
Olá Deep,tudo bem contigo?
Uma coisa,felizmente ou infelizmente,andamos ás "turras" por causa de uma aldeia da loira...como sabes,se perderes apenas uns segundos e se fores ao stats dessa jogadora,vais reparar que todas aldeias dela estão a ser conquistadas pela 101...todas...e as poucas que sobram estão todas sobre ataque,inclusive eu tenho ataques meus prestes a chegar nesta zona onde tens aldeias tuas....como é óbvio,mandava o bom senso que não a devias atacar....mas não existe nenhuma regra que te negue o direito de a atacares tambem,só que por uma questão de precaução,não o devias fazer....pois e não falo por mim,podes abrir antecedentes...
Eu nunca quis e não quero atacar amigos e ex-companheiros de jogo por tanto tempo jogamos juntos na BOP...apenas ataco e conquisto jogadores que desistiram ou que não são activos...ou então por retalição....pois se não as ataco e conquisto,podem ser conquistadas por tribos ou jogadores inimigos e isso,o que depender de mim,não pode acontecer...
Era apenas isto que te queria dizer...acho sinceramente que não devias atacar a loira,pois como te disse,a loira está a ser totalmente conquistada pela 101...se eu visse no stats que eras tu que a andavas a atacar e conquistar,eu no minimo falaria contigo antes para saber se posso atacar ou conquistar determinada ou determinadas aldeias....ainda á poucos dias,um ex-BOP que está na GT,viu no stats de determinado jogador,o batavia,que eu o andava a conquistar,pois ele portou-se mal comigo(ele o batavia)e simplesmente eu eu cerca de 2 dias,acabei com a conta dele....conquistei e limpei,mesmo com a moral baixa,cerca de 30 aldeias a ele nesse prazo...
Bem,era apenas isto que te queria dizer...fica bem...
Mister Alves

Mister Alves a 27.03. às 00:21 horas
* e esse ex-BOP,que está na GT,a falar comigo numa boa,perguntou-me se eu estava a atacar determinadas aldeias e caso não as tivesse a atacar,se ele podia avançar....e eu disse que sim,claro que sim,pois nessa altura eu não atacava essas aldeias....

deepstatus a 27.03. às 03:55 horas
pois mas essa conversa devias fazer de outra maneira porque até essa que estas a atacar por acaso até fui eu que a limpei e conquistei depois foi o palmei e depois eu novamente.
depois não estas a falar com um batavia estas a falar comigo, e dares o exemplo dele assim como se tivesses a falar de alguem banal não te fica bem

depois não sabes o porquê de eu estar nesta tribo e não nessa, por esta ultima frase se calhar devias chegar lá mas se for nessesário eu retiro as minhas tropas de apoio que estão na 101 (uppps) e faço como fiz contra o bidu.

Mister Alves a 27.03. às 04:29 horas
Deep...eu falei do batavia porque queria dar-te um exemplo,apenas isso...se achas que é uma ameaça,fica com a ideia que quiseres ficar...
Depois,esta aldeia,nunca,mas mesmo nunca foi conquistada pelo Palmei,estás completamente enganado...a aldeia que falas do Palmei,é outra ao lado desta e que inclusive já enviastes nobres para tentares recuperar a aldeia e como sabes os mesmos morreram...e sobre seres tu a limpar a mesma,esta aldeia,é meia verdade que dizes,pois a mesma foi limpa a meias por mim...e sim,a conta da loira está a ser conquistada pela 101,basta veres o stats da jogadora em questão...
De resto,pouco mais tenho a dizer...obviamente que sei que estás a apoiar a Ana73,mas a Ana não é a 101(ups!!!!!!hehehehehehe),a Ana não é 101 nem de perto nem de longe....sei disso de muitas maneiras,pois sei quem foi sitter dela e mesmo que não soubesse,obviamente claro que estás a apoiar a Ana...Sobre estares nessa tribo e não nesta,isso é outra coisa óbvia,aqui nesta tribo,só está á lugares para jogadores um pouquinho diferentes de jogadores como tu,se é que me entendes...
Para finalizar,nem sei porque me falas do Bidu,é um exelente jogador,do melhor que aqui joga neste mundo e uma pessoa e um amigo 5 estrelas...mas uma coisa te garanto,eu não sou o Bidu,quando quero,quando começo uma coisa,vou até ao fim...

Mister Alves a 27.03. às 04:35 horas
E falo do batavia com o respeito que tenho com qualquer outro jogador que jogou comigo na BOP,para mim,sempre vos respeitei quando jogavamos juntos e só paro de os respeitar quando me faltam ao respeito...foi o caso dele,atacou-me e conquistou-me uma aldeia,como paga,conquistei-lhe todas as aldeias,até ficar com 0 pontos....e adianto-te que essa conta do batavia,já nem era jogada pelo batavia original,pois essa conta foi "roubada" por um outro jogador,mas isso são outras histórias...

deepstatus a 27.03. às 10:33 horas
pois isso da conta eu sei

deepstatus a 27.03. às 10:40 horas
em relação ao bidu como pessoa isso já é contigo a nossa bope estava em guerra e ele só conquistava os nossos em vez de lá ir e apoiar a nossa team

depois não estou ai porque estou ai na mesma!!! uppps

e não é só o apoio a ana

Mister Alves a 27.03. às 13:28 horas
Deep,é assim...não sei e nem quero saber quem mais apoias,por uma questão de rápido raciocinio,deves estar a apoiar tambem a Bela...apenas isso...
Sobre as tuas metáforas ou mistérios que dizes que "...estou ai porque estou ai na mesma...",sinceramente o maximo que pode acontecer,é teres conta dupla ou então jogares na conta da Ana ou da Bela,apenas isso...mas se tens acesso a alguma conta que jogue na tribo 101,ainda mais grave é,pois nesse caso atacaste aldeias da loira que sabias que estavam sobre ataque por mim e pelo Palmei...e isso acredita que já é grave...
Bem,penso que nada mais te tenho a dizer...a não ser mais uma vez falar-te do Bidu...ele na BOPE era um dos melhores jogadores que lá jogavam,e ele fazia muito mais do que simplesmente conquistar como tu dizes...aliás fazia e faz,actualmente ele continua a ser um amigo tribal e como te disse um dos melhores jogadores que passou por este mundo...falo em conquistas,em apoios,em cedencias de aldeias,etc...e isso,na BOPE,apenas via a ser feito por mais um ou dois jogadores no maximo,pois a BOPE tinha imensos jogadores,incluindo algumas(é facil entenderes pois eu digo algumas) que agora jogam na 101,que nada faziam em prole da tribo e que em vez de falarem mal do Bidu e de outros,deviam aprender com ele como se jogar...enfim...
Abraço e fica bem...

deepstatus a 27.03. às 17:07 horas
contas duplas não é para mim

falar mal não o TW diz tudo

e comecei a atacar a loira ainda estava na bope


tirem as conclusões... certa pessoa fez isso na bope e agora faz na IE pois os seus companheiros andam na tribo inimiga é só ir ao tw e comparar as datas das guerras da bope da IE e agora da 101!!!!

mas vá isto é um jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Topo

deep, estive a pensar não te responder, mas não consigo ficar calado....as tuas mgs no jogo não respondi, mas aqui respondo.
1) falta de nivel, que ainda não vi de nenhum jogador aqui, de deixar msgs trocadas no jogo no forum externo.
2) não é por estar em tribos inimigas, que a amizade acaba, e isso é importante, para alguns jogadores.
3) se te atrasas-te no jogo, foi um problema só teu, pois como apregoas que és um bom jogador, deverias ter bastante mais aldeias.
4) fui teu sitter, e apoiei-te varias vezes, enquanto estives-te na BOP-LH, mas depois do fim da mesma, não quererias ficar no K54, com 20 e poucas aldeias e ninguem te atacar...se não fosse eu e o Mister Alves, outros seriam.
5) se foste atacado por mim quando não estavas online, tb te quero dizer que a tua moral para mim estava abaixo de 60%, e eu de burro ainda tenho muito pouco.
6) mas isto é um jogo, e por isso, vamos divertir-nos, e fazer um pouco menos de figuras tristes....

esqueci que, quando disses-te numa msg ongame que não respondi, que eras espião da 101 EC, demonstra a forma como encaras o jogo....de espionagem para baixo, e outra coisa, a 101 EC é tão forte, que não precisa de espiões em lado nenhum
 

DeletedUser20418

Guest
Side 1:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 61
Diferença: 58

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,237
Lado 2: 585,396
Diferença: 556,159

image.php



Side 1:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 22
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,431
Lado 2: 209,833
Diferença: 190,402

image.php
 

DeletedUser4167

Guest
Gostaria de vos avisar que este não é o local apropriado para discussões e conversas paralelas, façam-no no jogo ou por mensagens privadas de forma a evitar futuras intervenções.

De resto, bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
lol

john

ele esta a brincar com o bolaxa, não o leves a mal...

quanto a guerra em si,
pouco há a dizer, a IE dentro das duas limitaçoes, trocas de lideres, etc, tem tentado dar resposta, mas com pouca eficacia.

o unico problema da IE, sempre foi estretural, e dos principios pelo que foi criada, ( na minha opinião como é obivo ), o que a limita em mt coisas.

relativamente a 101 ec, continuar a levar a guerra da mesmo forma, com todo respeito pelos adversarios, e com toda a concentração que os mesmos merecem. sejam IE ou com outra tag.
 

DeletedUser

Guest
boas

boa noite

podem fechar o topico, ao que parece a IE acabou como tribo.

neste contexto deixo aqui as estatiscas finais, não estão incluidos os jogadores
que foram expulsos sobre conquistas ( que sinceramente perdi a conta dado que fora muitos )

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: =IE=A =IE=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,515
Lado 2: 232
Diferença: 1,283

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,146,173
Lado 2: 2,341,035
Diferença: 12,805,138

image.php


de resto, aos nossos adversários, boa sorte na vossa proxima aventura
e obrigado por esta guerra que durou 2 meses e tal.
 

DeletedUser

Guest
parabens a 101 e para bens a ie conseguirão comkistar mais de 200 o k eu esperava k nem 150 consseguirião...lololol...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo