#2875 1º com 2 Aldeias [08/03 19:00 - 08/03 22:00]

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Ronda #2875 1º com 2 Aldeias


• Velocidade: 350
• Velocidade das unidades: 0.5
• Inicio: mar 08, 19:00
• Fim: mar 08, 22:00
• Condição de vitória: Vence o jogador que primeiro possuir 2 aldeias
• Prémio: 50 pontos premium.

• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo com armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 0%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N2.
• Custo do nobre: 5x o custo normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4(0 aldeias bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.

Poderão encontrar mais informações sobre as rondas futuras AQUI.
Caso tenham alguma dúvida, poderão encontrar as informações gerais sobre as rondas speed AQUI.

Boa sorte e divirtam-se!
 
Última edição por um moderador:

duck that quacks

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Gostei desta ideia, se bem que vai depender muito de quem se tem ao pé, porque se se tiver um jogador inativo é conquistar e está ganho. Vai ser interessante.
Isto deu me uma outra ideia - que tal um a começar a 2138 pontos com proteção a ronda toda com preço de nobres 1/2 e o primeiro a conquistar até ter 10 aldeias ganha?
 

Allura

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Gostei desta ideia, se bem que vai depender muito de quem se tem ao pé, porque se se tiver um jogador inativo é conquistar e está ganho. Vai ser interessante.
Isto deu me uma outra ideia - que tal um a começar a 2138 pontos com proteção a ronda toda com preço de nobres 1/2 e o primeiro a conquistar até ter 10 aldeias ganha?

o que queres dizer com proteção a ronda toda?
 

duck that quacks

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Proteção a ronda toda é proteção a ronda toda, ronda de 3 horas proteção de 10h
não se poder atacar
ser uma ronda 100% de sprint
depois também me dá outras ideias tipo

"o jogador mais perto de 20.000 pontos no final da ronda" ou "a tribo mais perto de x aldeias no fim da ronda"
 

Allura

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e como chegariam às 10 aldeias? conquistariam bárbaras? se calhar não entendi a ideia :(
 

duck that quacks

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Exatamente isso. Sprint para ver quem consegue farmar até conquistar as 10 aldeias
Lealdade 100 /nobre também para menos confusão
 

- Orochi.2009

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Não acho que seja interessante, o jogo é guerra, Não apenas farmar!
Se fosse um Corrida pela Construção 100% Sprint, ai sim era legal não poder atacar.
Do modelo em que foi organizado esta legal, acho que deveria modificar apenas o tempo para 2 horas, 3 horas e mais que suficiente para noblar 1 aldeia.

Grato!
 
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