500 Milhões de Pontos !!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apenas para dar conhecimento deste feito histórico, ao fim de quase 2 anos de combates, conquistas e de muita diversão a HMETAL conseguiu atingir o feito histórico de 500 Milhões de Pontos e não só:

1º no ODatacante,
1º no ODtotal,
1º em nº de Aldeias,
1º Classificação Geral (melhores 40 players ),
1º Player com mais aldeias no mundo2 (scppedro76)


Este feito é dedicado a todos os que contribuiram para a evolução da Hmetal e sua Familia, porque sem eles o projecto Hmetal não passava do esboço!



PARABENS A TODOS E CONTINUEM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=hvsMEIG8K0E

Sempre FY!!!!!!
Bakkkano

HAIL HMETAL 4EVER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Somos pequenos:) temos de chegar aos 1000 milhões:)

CARREGA HMETAL que agora é só papar aldeias:)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Me God,

a denominação que usei do "Sempre Fiel"; "Semper FY" ou "Semper Fidelis" é apenas para saberem quem somos...

Fiéis aos nossos principios; Fiéis á nossa Família e Fiéis á nossa missão!

Este o nosso Espírito Metaleiro!

simples e eficaz q.b

abraço
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Pois é amigos já hoje tinha dado nota através de msg que enviei aos meus camaradas de tribo de que tinhamos chegado a esta bela marca.
O caminho está traçado, as tropas andam a passear. A cada dia que passa jogamos mais em equipa e é isso que nos faz gostar tanto deste jogo!
Vamos em frente!
Hail Metal!

P.S. - bakkkano a próxima vez que quiseres usar o meu nick não o estragues com aquela cor horrível! :D SCPPedro76
 

DeletedUser

Guest
Amigo Pedro nem sabia que tinha problemas com essa côr Linda que é o Vermelho! é k eu tenho um problema não sei como se mete essa côr de que falas nem sei o nome dela :confused:
:D


(brincadeira pedro para a próxima faço te a vontade ;))



Vamos Guardar os Comentários Futebolisticos para a TABERNIX (Local de Convivio Metaleiro )
 

DeletedUser21505

Guest
...

Para primeiro tou de acordo com o SCPPedro aquela cor e horrivel.:eek:
E segundo a *WW* tambem ja a em primeiro no ODDefensivo ou vao diser que isso nao conta?:D
E para terceiro presto aqui os meus parabens sim senhor andam a trabalhar bem mas tambem nao vai durar para sempre quando uma certa familia entrar na guerra ai e que elas vao doer nao sei para que lado mas vao:)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado rogerio,

e Parabens pelo ODdefensivo LOL e podes agradecer esse feito a quem mesmo???? ora lá está outra vez aqueles chatos!!! :D

HMETAL.

Em relação ao futuro espero bem que isto não dure para sempre senão a minha mulher oferece me os sacos do MODELO :D

De resto é sempre um marco histórico tanto no PT2 como no server Português! já mereciamos um prémio de longevidade e vicio do tribal :D
 

DeletedUser

Guest
Rogerio.. 1º do od defensivo.. porque será? Normalmente é o que sucede às tribos que andam em guerra com a metal.. sobem ao 1º lugar de ODD :)
 

DeletedUser

Guest
Rogerio.. 1º do od defensivo.. porque será? Normalmente é o que sucede às tribos que andam em guerra com a metal.. sobem ao 1º lugar de ODD :)

la esta caro pedro!!! a GT, a AE, PTR e mts mts mais :D e agr a WW (continuem assim)

fica aqui os meus sinceros parabens a esta fabulosa familia da qual eu me orgulho de ja ter sido parte
 

DeletedUser9989

Guest
Definitivamente um marco!
Independentemente do futuro, acho que esta familia ja merecia um premio destes, pois é sempre apontada como a má da fita.

Quero deixar aqui os meus parabéns a todos vós (FAMILIA METAL) somos 88 numeros 1 :)

HAIL HMETAL 4EVER
 

DeletedUser

Guest
Perante tão "entusiástica" notícia, não posso de deixar de dar os parabéns á tribo Hmetal.. pelo "feito"!

Embora leitor atento, sou um fraco participante neste fórum.. mas hoje, e a propósito deste tópico, não pude deixar de vir aqui dizer algo!

Olhando bem para o que diz o bakkano, não posso deixar de dizer que é mais uma bela tirada do marketing a que nos vem habituando ;)) ... mas que a mim já me cansa um pouquito: "A metal é isto, a metal é aquilo, a metal blá blá blá.."

Porque, de todos aqueles 1ºs lugares que o bakkano emumera, ja os eram todos - menos um - ontem, há 2 dias, há 1 semana, há 1 mês.... Que fizeram então de extraordinário??? .. Atingiram os 500.000.000 pts, o que apenas traduz a evolução natural do jogo! Sendo assim, daqui a uma semana podiam fazer um novo post de auto-elogio a dizer q atingiram os 550.000.000 pts... e a enumerar todos os 1ºs lugares que possuem!

E porque, como a soma total de pontos de uma tribo apenas depende de como uma familia se arruma no tempo e espaço, acho q esses 500.000.000 pts não querem dizer muito. Ou não adiantam nada ao q já se sabe!

No PT2 o futuro está a começar... e a xadrez vai-se dispondo para os grandes embates finais ;) veremos quem melhor se vai aguentar e quem melhor saberá responder aos dificeis desafios!

Por agora, a familia PAX - a minha familia - é a que se encontra melhor posicionada! Continuamos unidos, continuamos a crescer, continuamos com vontade!!
E daqui por pouco tempo esta grande familia irá atingir os 1.000.000.000 - 1 bilião - de pontos!

De qq modo.. renovo os meus parabéns!:D
 

DeletedUser2095

Guest
isto nao e para quem quer e para quem pode!!!

e kanto aos auto elogios existia um reclame k cabe na prefeiçao!!! "se eu nao gostar de mim kem gostara?"

e sim talvez daki a uma semana tenhamos uma evoluçao de 50 000 000 de pontos komo dizes pork a este ritmo nao demora muito!!!

kero deixar os meus parabens a familia metal na kal tenho o orgulho de fazer parte!!!

para a semana estamos aki para festejar os 550 000 001 :p
 

DeletedUser

Guest
Caro Gasel,

Compreendo o teu ponto de vista.
Mas acho que deves entender que é um factor de motivação a união que temos, a força que demonstramos e o facto de termos conseguido alcançar esta marca. E apenas agora o bakkkano veio falar disto.. e pelos vistos com inequívoca propriedade pois suscitou reacções. :D
Mas olha para veres como não é só o líder da minha tribo que dá importância a estas "tácticas de marketing" sugiro-te que leias atentamente o perfil do meu amigo e grande senhor do mundo 2, o teu líder rastafara1982, do qual te deixo um breve excerto, que por lá se mantém, apesar de totalmente desactualizado..

Excerto do perfil do Rastafara1982
Tribo mais antiga do Mundo 2
Tribo com maior Presença no TOP 1
Tribo com Maior Ranking Ofensivo
Tribo com Maior número de tribos derrotadas.


O que lhe chamarás? Publicidade enganosa? Eu não... acho que é um factor motivacional com que joga um líder comandando os seus camaradas.

Bom jogo,

SCPPedro76
 

DeletedUser21505

Guest
...

Rogerio.. 1º do od defensivo.. porque será? Normalmente é o que sucede às tribos que andam em guerra com a metal.. sobem ao 1º lugar de ODD :)



Pois mas tambem nao estamos longe do primeiro lugar do ODOfensivo.:D
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes caros amigos e membros desta comunidade TW.

Antes de mais quero deixar os meus Parabéns por mais um marco alcançado neste Mundo 2 por parte da Tribo Hmetal ...
Não podemos ficar indiferentes a qualquer marco alcançado neste Mundo 2 , e como não deve deixar de ser este :)

Amigo Pedro de facto tenho o perfil desactualizado , agradeço a tua atenção ,Obrigado , vou desde já actualizar este ;)

Sim sem duvida este é um argumento motivacional , as tropas têm de ser Motivadas , a PAX não costuma-o fazer neste Forum externo, é verdade que sim ... a nossa Motivação é espalhada de outra forma :)
 

DeletedUser

Guest
O mais importante Caro Rastafara não é o canal.. mas sim que a msg passe, como muito bem sabes :)
E a verdade é que se o líder da hmetal gosta e sabe fazer passar as suas ideias e msg por diversos canais, na era da comunicação, isso só pode ser visto como algo de meritório, e não gabarola... digo eu :)
 

DeletedUser

Guest
parabens:D

Uma grande tribo a HMETAL, e sua familia para min a melhor do M2,muito bem constituida,grandes jogadores defensivos ofensivos grande lider e grande estratega.

Espero que continuem a comer muitos lobinhos porque daqui nada nao existe alcateia:D

e muito boa atitude do caro rastafara, sempre um jogador bastante correcto na sua forma de se expressar(pelo que vejo no forum externo)


bom jogo e que a METAL vença:D
 

DeletedUser

Guest
parabens:D

Uma grande tribo a HMETAL, e sua familia para min a melhor do M2,muito bem constituida,grandes jogadores defensivos ofensivos grande lider e grande estratega.

Espero que continuem a comer muitos lobinhos porque daqui nada nao existe alcateia:D

e muito boa atitude do caro rastafara, sempre um jogador bastante correcto na sua forma de se expressar(pelo que vejo no forum externo)


bom jogo e que a METAL vença:D

Pena q o teu modo expressivo ja n seja assim..lobinhos ali e lobinhos aki..e msm assim nao te encontro no jogo...........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo