500 Milhões de Pontos !!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Perante tão "entusiástica" notícia, não posso de deixar de dar os parabéns á tribo Hmetal.. pelo "feito"!

Embora leitor atento, sou um fraco participante neste fórum.. mas hoje, e a propósito deste tópico, não pude deixar de vir aqui dizer algo!

Olhando bem para o que diz o bakkano, não posso deixar de dizer que é mais uma bela tirada do marketing a que nos vem habituando ;)) ... mas que a mim já me cansa um pouquito: "A metal é isto, a metal é aquilo, a metal blá blá blá.."

Porque, de todos aqueles 1ºs lugares que o bakkano emumera, ja os eram todos - menos um - ontem, há 2 dias, há 1 semana, há 1 mês.... Que fizeram então de extraordinário??? .. Atingiram os 500.000.000 pts, o que apenas traduz a evolução natural do jogo! Sendo assim, daqui a uma semana podiam fazer um novo post de auto-elogio a dizer q atingiram os 550.000.000 pts... e a enumerar todos os 1ºs lugares que possuem!

E porque, como a soma total de pontos de uma tribo apenas depende de como uma familia se arruma no tempo e espaço, acho q esses 500.000.000 pts não querem dizer muito. Ou não adiantam nada ao q já se sabe!

No PT2 o futuro está a começar... e a xadrez vai-se dispondo para os grandes embates finais ;) veremos quem melhor se vai aguentar e quem melhor saberá responder aos dificeis desafios!

Por agora, a familia PAX - a minha familia - é a que se encontra melhor posicionada! Continuamos unidos, continuamos a crescer, continuamos com vontade!!
E daqui por pouco tempo esta grande familia irá atingir os 1.000.000.000 - 1 bilião - de pontos!

De qq modo.. renovo os meus parabéns!:D

Os 500 milhões não querem dizer muito? È sinal que não deves perceber muito é disto. São 500 milhões quase de pura guerra. E os rankings servem para isto mesmo destacar os melhores, os que lutam pelo jogo, não para destacar quem anda a dormir.
Quanto ao markting, vou te dar umas luzes da materia apesar de não ser a minha área. Tu podes ter o melhor produto de todos os tempos na tua empresa, mas se esse produto não tiver um bom marketing, tu nunca o vais vender a toda a gente. O marketing é tudo, e o mercado está cheio de casos de empresas que não tinham produto bons mas tiverem sucesso derivado ao marketing, e outros casos que o produto era bom, mas não conseguiram impor-se no mercado por causa de um marketing menos bem conseguido.

Pena q o teu modo expressivo ja n seja assim..lobinhos ali e lobinhos aki..e msm assim nao te encontro no jogo...........

È normal à quantidade de aldeias que perdem LOL mas era de louvar se tivessem em primeiro e conseguissem pelo menos equilibrar a guerra.

cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais obrigado pelos parabéns mas além de nós toda a comunidade está de parabéns por se aguentarem quase 2 anos neste grandioso MUNDO.!

Pegando em algumas palavras do meu amigo Gasel, apenas lhe recordo o seguinte:

- Lembra-se quando andavamos em guerra por causa do ataque k a sunpax fez ao meu guerreiro Argamass roubando 2 ou 3 aldeias e nós eliminámos 50 aldeias de um tal chanu e que o meu amigo gasel sittava essa conta e quando faltava conquistar uma aldeia, o meu amigo chamou nos de doidos varridos por termos lançado mais de 100 ataques para conquistar uma única aldeia? isto foi á mais de um ano... passado um ano aqui os doidos varridos já não mandam só 100 ataques por causa de uma aldeia mandam um bocadinho mais....

Outro aspecto importante é o marketing ou propaganda ou aquilo que queiras chamar... todos fazem... uns com operações de charme caso do meu amigo rastafara1982 que demonstra muita qualidade nas suas palavras calmas e sábias, é um verdadeiro requinte de charme ver o k escreve e como escreve e outros que utilizam técnicas mais agressivas como eu foi essa a minha opção.... mas tb sei ter requinte nas palavras quando quero ou quando pretendo meu caro ;)


De resto tudo pacífico meu caro Gasel :D


e descansa quando a Familia PAX ou TURE chegar a 1 Bilião eu próprio darei os parabens pk tb é um feito sempre digno do melhor mundo de TW no server portugues.

abraço e comenta mais no forum externo é um espaço de todos nós ;)

P.S. Não fales é muito de xadrez que me faz lembrar alguem :D
 

DeletedUser

Guest
Se o marketing faz parte do jogo e da estratégia, tb tecnicas de contra-marketing o fazem. É perfeitamente natural tentar fazer com a mensagem do oponente "não passe" , tentar desvalorizar as qualidades, tentar desmontar os argumentos, o q seja...

Bakkano.. lembro-me perfeitamente dessas nossas conversas.. ja foram há mais de 1 ano, de certeza: ainda não havia nenhum blood pact e a metal era mt mais amiga das GTs do q da PAX! lolll..
E era a Chanu (ainda bem q me lembraste que tenho q a acrescentar no meu perfil). Nessa altura eramos ainda uma WING da PAX (a :pAX:) e tinhamos mts jogadores isolados. A Chanu estava isolada no k56 e foi de facto eliminada pla metal (o q tb não foi um grande feito...)
O q estranhei, qd fiquei a sitter, foi a quantidade de ataques q continuavam a mandar às aldeias q restavam (eram 1 ou 2), entre nukes e fakes, como se as aldeias ainda se pudessem ter salvação.. para mim bastava mandar 1s nobres e resolvia-se a coisa!

Janny.. espero um dia ter o prazer de de mostrar quem percebe, ou não percebe, disto!
 

DeletedUser

Guest
Espirito Metal é esse Gasel.... nunca facilitar!!!

só um reparo a chanu n estava no K56 e sim no sudoeste do K65, fakes não mandamos n é essa a nossa forma de jogar :D. se foi um grande feito para mim foi ;) isso originou a nossa forma de jogar bem diferente.... e aumentou os indices motivacionais da HMetal... Mas isso é passado e eu penso é no Futuro e do que tenho para fazer hoje e nos meses que se adivinham quentes :D como podes ver eu sou prático e nada nostálgico, nostalgia deixo para os 666 para a WW daqui a uns tempos curtos.

outro aspecto sabes á quantos meses estamos nas 1ªs posições? só esta semana temos falado sobre o assunto né... e as técnicas de comunicação estão cá para se usar!!!! os teóricos falam das "coisas" os da Linha da Frente fazem as "coisas" olha que são aspectos muito antagónicos porque uns falam mas nunca experimentaram outros falam e já está executado á muito ;).


Hail HMetal 4EVER!
bakkkano
 

DeletedUser16919

Guest
Parabens Metal!

Impressionante já á quase 2 anos de árduas batalhas e o Metal nunca enferruja!:D

E Parabens Bakkkano pelo rumo que defeniste para a HMetal e pela liderança, que não deve ser nada fácil, da melhor tribo do pt. (na minha opinião)
 

DeletedUser10284

Guest
Janny.. espero um dia ter o prazer de de mostrar quem percebe, ou não percebe, disto!


bemmmm se houver mesa de apostas avisem q eu ate ja sei em quem apostar llooll

mas aposto nos feitos em campo nao em comentarios no forum q ai o vencedor seria decerto outro llooll

eu entao adoro q abram posts e mais posts pk na falta de programas q cada vez ha menos q me façam rir venho todos dias ao externo e e prato cheio consigo sempre minha dose diaria de bom rir e com gosto...

agora nao fugindo ao tema inicial parabens a hmetal pelo feito..

fiquem bem e façam como eu divirtam-se llooll
 

DeletedUser

Guest
Tens razão bakkano, a Chanu era do 65, território da metal!

Quanto aos teóricos da "coisa" e aos praticantes da "coisa" estou á vontade. Ou melhor, acho que a PAX está bastante à vontade, conheço por cá poucos teóricos q mandam bitaites á distancia
Falando por mim, estou na linha da frente, desde quase há dois anos, quase desde que este mundo nasceu... ou vendo de outra forma, estou na linha da frente desde o tempo em q a metal ainda nem existia :D E cá continuo/continuamos!

E digo-te mais, sem querer parecer demasiado nostalgico..., as batalhas de hoje - embora envolvendo quantidades de tropas completamente diferentes - parecem-me bem mais fáceis que as batalhas iniciais deste mundo, plo menos na zona onde eu estava no k54! Nesse altura, um passo em falso, uma jogada mal pensada, podia ser a morte do artista... E hoje já é um pouco diferente!
Acho q quem aqui sobreviveu, e evoluiu, no ano de 2008, está preparado para quase tudo :)

Boa continuação de jogo a todos.. e cá fico á espera da comemoração dos 550.000.000 pts ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenho de concordar contigo Gasel :D, o inicio é sempre mais sinuoso e dificil seja para quem fôr.

Agora Let´s Play Tribal!

e n te preocupes eu sei muito bem como funciona a PAX não precisas de dizer ;) Somos PAX né.
 

DeletedUser

Guest
Tenho de concordar contigo Gasel , o inicio é sempre mais sinuoso e dificil seja para quem fôr.

Agora Let´s Play Tribal!

e n te preocupes eu sei muito bem como funciona a PAX não precisas de dizer ;) Somos PAX né.


Boa Tarde cara comunidade TW

Amigo Bakkkano penso que não deves ironizar com o nome PAX, mas pegando um pouco no teu penúltimo post , eu não faço operações de charme , longe disso , agora não vou modificar a minha forma de estar na vida , só porque estou protegido atrás de um monitor , gosto de empregar bem as palavras e claro o maior respeito por todos , como digo no meu perfil " Isto é um Jogo e lamento que certas pessoas utilizem isto de forma desmotivadora para outros lamento as desistências , só empobrecem o Jogo . "

Mas atenção existe sempre o outro lado ;)

Por outro lado quando referes " não precisas de dizer , Somos PAX né " , é verdade somos ORGULHOSAMENTE PAX e nós sabemos o que tu sabes , ou sabes o que queremos :D e claro não é a PAX que anda a procura dos espias , já o meu amigo anda atrás dele ou deles ????

Somos PAX e não andamos a rever diplomacias para o futuro , porque acreditamos no que representamos , no que somos , já o meu amigo anda a tender um pouco na diplomacia ...ups

Como costumo dizer nós comemos , dormimos e fazemos outras coisas , mas de manhã ao tomar o belo pequeno almoço as mensagens chegam fresquinhas com o que nos interessa saber .:D

SOMOS PAX é uma Banda e vai actuar na parte final deste Mundo 2 ( os melhores ficam sempre para o fim ), estamos no Backstage a espera da chamada ao palco principal , instrumentos afinados , músculos descontraídos e a confiança de sempre , estamos a jogar matraquilhos e beber cerveja , mas a hora esta a chegar ....

O reportório para o espectáculo já foi definido , lamento ...mas a primeira música não será " Let´s Play Tribal! " mas está lá ... preferimos começar com outro êxito ~o0~

Mas vamos apresentar outros clássicos a saber :

- don´t worry be happy
- NO MAN NEVER WALK ALONE
- the illusion of fulls


Entre outros exitos , não percam , pois SOMOS PAX está em Grande .
 

DeletedUser

Guest
80194561.png



Mais uma vez....
Os meus mais sinceros Parabéns Familia Metal

Ao que parece, fazem 500.000.000 todos os dias :p
 

DeletedUser22861

Guest
Pessoal, é a última vez que vos peço.
Mantenham-se dentro do tópico, caso contrário o mesmo será encerrado.
 

DeletedUser

Guest
a pouco tempo se comemorou os 500milhoes de pontos da HMETAL, e areparei que em tao pouco tempo de comemoraçoes, ja atingiram mais 12 milhoes de pontos.


e o certo é que a hmetal cada vez domina mais continentes onde a WWW andava, e cada vez mais a WW ta mais pequena so nesta semana perderam nada mais como cerca de 20milhoes de pontos:D
 

DeletedUser21505

Guest
...

a pouco tempo se comemorou os 500milhoes de pontos da HMETAL, e areparei que em tao pouco tempo de comemoraçoes, ja atingiram mais 12 milhoes de pontos.


e o certo é que a hmetal cada vez domina mais continentes onde a WWW andava, e cada vez mais a WW ta mais pequena so nesta semana perderam nada mais como cerca de 20milhoes de pontos:D


Isso foi graças aos jogadores traidores da WW que foram para a Hmetal.Por isso e que eles ganharam 12 milhoes e nos perdemos 20 de outra forma eles nao conseguiam ganhar 12 milhoes numa semana.;)
 

DeletedUser

Guest
Rogério,

Para a hmetal só entrou um jogador. Que já há muito tempo estava para cá entrar :)
E entre os 20 e os 12 milhões faltam aí 8 milhões de pontos :)
O que importa aqui registar e que a tribo hmetal chegou aos 500.000.000 de pontos fruto do seu jogo e das suas quase 50.000 aldeias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21505

Guest
Rogério,

Para a hmetal só entrou um jogador. Que já há muito tempo estava para cá entrar :)
E entre os 20 e os 12 milhões faltam aí 8 milhões de pontos :)
O que importa aqui registar e que a tribo hmetal chegou aos 500.000.000 de pontos fruto do seu jogo e das suas quase 50.000 aldeias.

Esses 8 milhoes nao sei de onde apareceram talvez do vosso esforço
Nao nao me parece deve ter sido outro jogador que entrou
 

DeletedUser25829

Guest
....

500 milhoes onde eles ja iam?
Por este andar la para dezembro a Hmetal ja era um sonho
 

DeletedUser

Guest
se sem se esforçar e a perder aldeias a Hmetal continua a crescer de uma forma ou de outra, o que fará se ou quando os seus jogadores voltarem com a força toda eheh

o orgulho daqueles que estão a vencer a guerra de momento, é igual ao orgulho do agricultor que cultiva a terra e de um momento para o outro uma identidade superior a retira do seu poder eheheh
 

DeletedUser

Guest
Parabéns companheiros de sempre (;

Keep rocking them down!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo