666

  • Iniciador do tópico DeletedUser25486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25486

Guest
Tema: Familia 666


Olá , já faz algum tempo que não espreito este mundo e vi que o mundo deu algumas grandes voltas . Gostava de saber se o pessoal do mundo 2 ainda se lembra da familia 666 que fez frente à Metal e que infelizmente perdeu devido às saidas de alguns membros .

Queria agradecer a alguns jogadores pelo que fizeram neste mundo e me tornaram um jogador melhor :

Rocket King
Voltagem
Hikatuga
Delta.25


666.St - Devil Storm


Desistir só quando o mundo acabar.

Ex member 666
Ex player Bam Vieira :)

Abraço .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser427

Guest
A 666 como podes verificar já não existe, e da 666.st nada sei, pois nunca provei com os membros da mesma.

Quanto à 666.Sa, ainda cá andam muitos, como é o meu caso.

Temos cá ainda também excelentes jogadores que sobreviveram, como é o caso do Safaneta, Evagirl e Gustavo08.
 

DeletedUser25829

Guest
....

Sem duvida a 666 como a melhor tribo de sempre.

Se não fosse a Metal com uma ajudinha do suporte a 666 ainda estaria entre nos.
 

DeletedUser25486

Guest
Eu sei .

A 666 foi a tribo que mais me impressionou , pelo menos a 666.St , nunca vi 50 pessoas a conquistar um gajo .

Era com cada ataque coordenado , exelentes mesmo .


Não sabia que ainda existiam lá .

No mundo 7 ou 8 acho que existe outra 666 mas não é o mesmo claro .
 

DeletedUser427

Guest
Sem duvida a 666 como a melhor tribo de sempre.

Se não fosse a Metal com uma ajudinha do suporte a 666 ainda estaria entre nos.

O suporte não teve muito a ver com isso.
Foi de facto uma junção de vários factores, mas pouco a ver com o suporte.

Jogadores importantes e inteligentes que mudaram de tribo, outros que desistiram por não concordarem com certas acções de alguns líderes, etc.
Vários factores, incluindo traições por parte de aliados que depois se arrependeram do que fizeram.

Eu sei .

A 666 foi a tribo que mais me impressionou , pelo menos a 666.St , nunca vi 50 pessoas a conquistar um gajo .

Era com cada ataque coordenado , exelentes mesmo .


Não sabia que ainda existiam lá .

No mundo 7 ou 8 acho que existe outra 666 mas não é o mesmo claro .

Enganas-te. A tribo 666 do mundo 8 é constituída por inúmeros jogadores da 666 que esteve neste mundo. E é actualmente a melhor tribo daquele mundo.

Um abraço a todos eles, que nunca os esquecerei.
 

DeletedUser16221

Guest
sergio pelo menos uma tribo foi fiel a 666 até ao final da mesma ;)
 

DeletedUser5074

Guest
Ahahahahahahh

A *WW* foi fiel à 666? !rotfl! : )

O suporte teve a ver? !rotfl!

Engraçado, este tópico aparece exactamente um ano após a 666 ter feito o seu hara kiri particular.

A 666 não quebrou alianças como muitos, a única tribo que pode ter razão de queixa da 666 é a PAX devido à KOX, apesar de mais tarde a PAX ter feito exactamente o mesmo, ironicamente resgatando 666.sa.

Enfim, acho que quem lutou contra a 666.ca (nas outras não sei) se deve lembrar do complicado que era tirar-nos aldeias. =]

Mas isso passou e a 666 neste mundo não existe. E ainda bem! = )

Noutros mundos existe, mas mesmo a 666 do mundo 8 não conseguiu atingir os patamares do mundo 2, porque nem a concorrência é tão forte, nem a motivação a mesma. : )
 

DeletedUser22623

Guest
o pauletinha foi fiel do inicio ao fim perante mim,sei q nao é so ele uma familia ,mas ajudou muito


tirando os direitos d autor de uma senhora : " a essencia mantem -se " EU ainda ca estou e mais alguns 666 - safaneta,gustavo08,santimateus


Perante a Kox pior foi o que a 666 lhes fez e nao o que a pax fez a 666 ....devias actualizar a tua cronologia


desculpa kenny mas o vosso adeus custou mais que perder perante qualquer tribo.....Mesmo AGORA contra o suporte conyinuamos a vencer !!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Já passou... who cares? :)

Sim, o Pauletinha, é verdade, recusou-se a atacar-nos e criou uma tribo com players que pensavam como ele, mas a verdade é que mesmo quando a *WW* atacou não nos fez mossa e eu na minha fronteira com a *WW* só tinha aldeias vazias, pois como Ministro de Defesa que era tinha tudo a apoiar a linha da frente. e mesmo assim a *WW* não conseguia fazer conquistas.

A 666 desistiu porque a situação era impossível e não teve em absoluto nada que ver com o jogo em si, mas com o facto das nossas vidas reais estarem em jogo nesse momento. Eu, Rickyb, Escorpionpt, Fetei e FockU tínhamos imensos sitts, os apoios vinham 70% destes players. Nós apoiámos aquilo a que vocês chamavam o 'tampão' com a PAX, apoiávamos a nossa linha da frente e ainda conseguíamos tempo para conquistar aldeias à HMetal. A nossa linha ofensiva só se movia a nosso favor. Mas claro, tanta excelência pede imenso tempo de jogo e esse tempo tem de sair de algum lado...

Não vou falar dos restantes camaradas, mas eu na altura (fez dia 14 de Janeiro um ano) tinha acabado de mudar de cidade, para abraçar um novo emprego numa multinacional da área das Telecomunicações, estava empolgado com a oportunidade, e nesses primeiros meses só fazia 2 coisas: TW e Trabalhar. Em Fevereiro eu estava constantemente em modo "zombie" (aquele modo em que ficamos quando acordamos às 4 da manhã só para lançar ataques).

Eu tive de fazer uma escolha e escolhi desistir. Houve na tribo quem tivesse feito escolhas mais complicadas, mas as nossas vidas endireitaram. No jantar em que fizemos o tal hara-kiri foi tudo discutido, todas as hipóteses foram pensadas e todos tiveram voz activa na discussão. E escolhemos cancelar, podíamos ter continuado a 'bater neles' mas íamos perder o que era realmente importante...

O nosso adeus não doeu nada, foi um alívio, foi com esse sentimento que todos cancelámos as contas. Foi com alívio, e posso dizer até que foi estranho de repente ter tempo livre, mesmo estranho. E porque é que não oferecemos as aldeias? Eu pessoalmente estava farto, e as pessoas em que confiava, o núcleo da 666, iam desistir, não ia deixar a minha conta com quem tinha 30 aldeias e dificuldades em arranjar uma defensiva para a linha da frente... por exemplo.

Enfim, mais tarde arrependi-me, mas sei perfeitamente que se tivesse continuado o jogar a minha vida tinha ficado um farrapo, pois eu já era um destroço humano...

Finalmente digo o seguinte: Nós desistimos quando estávamos na mó de cima, a nossa linha da frente estava tão bem apoiada que 1 mês depois ainda havia bárbaras nossas por conquistar (ok, o facto de terem sido uns 15 ou 20 milhões de pontos em aldeias a aparecer é capaz de ter complicado as coisas) e o suporte nada teve a ver com isto, eles são humanos e cometem erros, acho ridículo que não sejam capazes de ceder certas informações aos jogadores, mas quando nos registamos neste jogo aceitamos as regras que eles impõem, mandar vir depois com isso nem faz sentido, e quanto aos nossos adversários, respeito-os, mas sei perfeitamente que se agora dizessem a este núcleo que estava no m2 se gostávamos de voltar a como estávamos à um ano, com todo o mundo contra nós, mesmo com os sitts, sendo a única diferença o facto de agora termos tempo... todos diziam que sim e até aceitavam começar com metade dos pontos que tinham.

A minha cronologia está correcta, o problema com a PAX foi nós termos recrutado gajos à KOX (biggest mistake _ever_), quando a PAX estava em guerra com eles e foi por isso (pelo menos oficialmente) que a PAX (com a qual tínhamos um Blood Pact - a HMetal e a *WW* também, mas isso são contas de outro rosário) nos declarou guerra na mesma altura que a HMetal. No entanto mais tarde a PAX foi recrutar 666, fazendo de resto à HMetal o que a 666 lhes tinha feito, ir buscar os seus refugiados. Era a isto que me referia. : )

Em relação ao Blood Pact - prometo que estou a acabar o post - gostava também de dizer que _nunca_ mas mesmo _nunca_ pedimos apoios ou ajuda aos nossos aliados, apenas pedíamos que não se metessem nos nossos assuntos.

Enfim, desculpem o testamento. Mas acho que expliquei os pontos principais. : >

Post Scriptum: Mesmo assim o nosso hara-kiri não matou a 666, pois houve resistentes que tomaram em mãos a tarefa de tentar re-elevar a 666. O Me God merece por isso menção especial e o Ricardo Francisco por ter sido o único a tentar durante todo o jantar dissuadir-nos de cancelar as contas. lol.
 

DeletedUser25486

Guest
Só me lembro do ricardo , mas sei que foi uma pessoa muito importante .

Gostava de poder falar com vocês pessoal do mundo 12 , para começarmos a juntar-nos em outros mundos e acabar o nosso trabalho do mundo 2 .

Abraços ;)



Mandem um mail ou algo assim acerca do tema que referi anteriormente ;)

Vamos lá 666 , adorei lutar com vocês e ajuda-los contra a Metal .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser427

Guest
o pauletinha foi fiel do inicio ao fim perante mim,sei q nao é so ele uma familia ,mas ajudou muito


tirando os direitos d autor de uma senhora : " a essencia mantem -se " EU ainda ca estou e mais alguns 666 - safaneta,gustavo08,santimateus


Perante a Kox pior foi o que a 666 lhes fez e nao o que a pax fez a 666 ....devias actualizar a tua cronologia


desculpa kenny mas o vosso adeus custou mais que perder perante qualquer tribo.....Mesmo AGORA contra o suporte conyinuamos a vencer !!!!!!!!!

Esquesceste-te de mim, também continuo por cá, lol.

A mim também me custou muito o que a 666 fez à KOX.
Se os aceitámos, era para continuarmos com eles até ao fim, e não despaxá-los.
Perdidos por 100, perdidos por mil.
Com eles ou sem eles, acabou por dar tudo na mesma porcaria.

A KOX tinha jogadores muito bons, um deles o meu sobrinho Dick Estrela. Foi pena este mundo ter ficado sem eles.


Eu tive de fazer uma escolha e escolhi desistir. Houve na tribo quem tivesse feito escolhas mais complicadas, mas as nossas vidas endireitaram. No jantar em que fizemos o tal hara-kiri foi tudo discutido, todas as hipóteses foram pensadas e todos tiveram voz activa na discussão. E escolhemos cancelar, podíamos ter continuado a 'bater neles' mas íamos perder o que era realmente importante...

A parte que mais me entristeceu, foi as pessoas que andavam sempre a dizer aos outros "não desistam sem mais nem menos, deixem a conta com um dos líderes para eles distribuírem as aldeias", e foram os primeiros a apagar as contas sem dizer água vai ou água vem. Havia muitos jogadores capazes para ficarem com as aldeias, como eu, o Evagirl, o dmester, a gustavo08, o safaneta, o santimateus, e muitos outros que ainda cá andam mas dos quais já não me lembro os nomes.
Não venham agora com tretas, que as tretas não pegam.

A minha cronologia está correcta, o problema com a PAX foi nós termos recrutado gajos à KOX (biggest mistake _ever_), quando a PAX estava em guerra com eles e foi por isso (pelo menos oficialmente) que a PAX (com a qual tínhamos um Blood Pact - a HMetal e a *WW* também, mas isso são contas de outro rosário) nos declarou guerra na mesma altura que a HMetal. No entanto mais tarde a PAX foi recrutar 666, fazendo de resto à HMetal o que a 666 lhes tinha feito, ir buscar os seus refugiados. Era a isto que me referia. : )

Blood Pact com a PAX??
Qual blood pact?
tretas
se nós tivéssemos um blood pact com a PAX eles nunca nos teriam traído, ao contrário da metal, esse tipo de jogo não faz o estilo deles

Os dois maiores erros da 666 foram:
1º - estar-mos demasiado confinados aos k51, 52, 53, 62 e 63. Estávamos ali praticamente cercados. Devíamos ter evoluido para um dos lados.
2º - a 666.ca não poder conquistar no território da 666.sa e vice versa. Isso não tinha lógica nenhuma.

Post Scriptum: Mesmo assim o nosso hara-kiri não matou a 666, pois houve resistentes que tomaram em mãos a tarefa de tentar re-elevar a 666. O Me God merece por isso menção especial e o Ricardo Francisco por ter sido o único a tentar durante todo o jantar dissuadir-nos de cancelar as contas. lol.

Por muita força de vontade que o Me God tivesse, já era tarde demais para ele conseguir ressuscitar uma 666 abandonada pelos traidores que apagaram as contas.
Sim, traidores.
Pois pessoas que se diziam amigas das outras, nunca fariam o que os traidores fizeram.

Porque é que a PAX é a irmandade que é?
Porque aqui somos uma família. Mesmo estando na mó de baixo, nenhum de nós faria o que vocês fizeram à 666.
Também temos jogadores que devido a problemas pessoais ou outros, deixaram de jogar, mas trataram de distribuir as aldeias por quem achavam que merecia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por uma questão de respeito que tenho pelas pessoas que cancelaram as contas, não faço comentários!

Foi um grande ano, o de 2008, para os jogadores que fizeram parte da familia 666, foi muito bom e divertido ter feito parte desta familia onde tenho grandes amigos. Mas, por muito que nos esforcemos, jamais será o que foi...
Tudo o que sei de TW a eles devo!!

Beijo grande de saudade para eles.
:eek:
 

DeletedUser10284

Guest
A *WW* foi fiel à 666? !rotfl! : )

O suporte teve a ver? !rotfl!

Engraçado, este tópico aparece exactamente um ano após a 666 ter feito o seu hara kiri particular.

A 666 não quebrou alianças como muitos, a única tribo que pode ter razão de queixa da 666 é a PAX devido à KOX, apesar de mais tarde a PAX ter feito exactamente o mesmo, ironicamente resgatando 666.sa.

Enfim, acho que quem lutou contra a 666.ca (nas outras não sei) se deve lembrar do complicado que era tirar-nos aldeias. =]

Mas isso passou e a 666 neste mundo não existe. E ainda bem! = )

Noutros mundos existe, mas mesmo a 666 do mundo 8 não conseguiu atingir os patamares do mundo 2, porque nem a concorrência é tão forte, nem a motivação a mesma. : )

amigo o pauletinha foi fiel sim como lider da UVFPACK saiu da familia ww pra n se meter nessa guerra...

bjsss
 

DeletedUser5074

Guest
...

Porque é que a PAX é a irmandade que é?
Porque aqui somos uma família. Mesmo estando na mó de baixo, nenhum de nós faria o que vocês fizeram à 666.
Também temos jogadores que devido a problemas pessoais ou outros, deixaram de jogar, mas trataram de distribuir as aldeias por quem achavam que merecia.

edit: O que nós fizemos à 666 foi pegar nela quando nem no top40 estava e levá-la ao top5. Realmente, somos mesmo maus. =(

Como disse, não acho que alguém merecesse ficar com a minha conta. :cool: Uma coisa é um jogador desistir e não poder continuar a jogar outra coisa é o núcleo de uma tribo chegar a um ponto de rotura...

Com a PAX podíamos ter apenas uma aliança, mas continuava a ser uma aliança das mais antigas no m2.

O que nós fizemos 'a KOX?! Sabes quantos espiões entraram na 666 pelos jogadores recrutados à KOX & amigos?!

Quanto à parte traidores... tenho a certeza que até à um ano não houve um único jogador da 666 que fosse mais activo que qualquer jogador dos que cancelaram a conta. Absoluta. Isto é um jogo, deixámos muitas coisas em segundo plano por um jogo... chamas traidores a jogadores que levaram a 666 ao patamar que chegou... da 666.sa se bem me recordo não desistiu ninguém... porque é que ainda não está lá a 666.sa a bater neles? E só por respeito não vou argumentar mais apartir daqui... :rolleyes:

Traidores... rotfl! :D

E são mais, muitos mais os ex-666 que ainda se passeiam pelo servidor pt2. E sabem que mais? Agora são PAX ou HMetal / Restart e posso-vos dizer que até isso foi vaticinado pela nossa tríade. E não elaboro isto, mais uma vez, por respeito a quem ficou.

Cumprimentos tribais!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei .

A 666 foi a tribo que mais me impressionou , pelo menos a 666.St , nunca vi 50 pessoas a conquistar um gajo .

Era com cada ataque coordenado , exelentes mesmo .


Não sabia que ainda existiam lá .

No mundo 7 ou 8 acho que existe outra 666 mas não é o mesmo claro .

ainda existe com muitos dos jogadores do mundo2 e dá porrada todos os dias :D lol basta ver o OD

Tudo o que sei de TW a eles devo!!
:eek:

gustavo08 não digas asneiras :rolleyes: eles são muito melhor professores que isso :p ahah (brincadeira)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser427

Guest
edit: O que nós fizemos à 666 foi pegar nela quando nem no top40 estava e levá-la ao top5. Realmente, somos mesmo maus. =(

Como disse, não acho que alguém merecesse ficar com a minha conta. :cool: Uma coisa é um jogador desistir e não poder continuar a jogar outra coisa é o núcleo de uma tribo chegar a um ponto de rotura...

Com a PAX podíamos ter apenas uma aliança, mas continuava a ser uma aliança das mais antigas no m2.

O que nós fizemos 'a KOX?! Sabes quantos espiões entraram na 666 pelos jogadores recrutados à KOX & amigos?!

Quanto à parte traidores... tenho a certeza que até à um ano não houve um único jogador da 666 que fosse mais activo que qualquer jogador dos que cancelaram a conta. Absoluta. Isto é um jogo, deixámos muitas coisas em segundo plano por um jogo... chamas traidores a jogadores que levaram a 666 ao patamar que chegou... da 666.sa se bem me recordo não desistiu ninguém... porque é que ainda não está lá a 666.sa a bater neles? E só por respeito não vou argumentar mais apartir daqui... :rolleyes:

Traidores... rotfl! :D

E são mais, muitos mais os ex-666 que ainda se passeiam pelo servidor pt2. E sabem que mais? Agora são PAX ou HMetal / Restart e posso-vos dizer que até isso foi vaticinado pela nossa tríade. E não elaboro isto, mais uma vez, por respeito a quem ficou.

Cumprimentos tribais!


Kenny, desculpa que te diga, por muito respeito que te tenha, mas o que fizeram não se faz.

Um líder, nunca abandona os seus súbditos, mesmo que estes falhem. Se vocês precisavam de sair, pelas mais diversas razões, as coisas conversavam-se e resolviam-se.

Mas paciência. O que está feito, feito está.

Eu próprio tive as minhas falhas. Quando fui general de defesa, ou de ataque ou sei lá o quê, que já não me lembro bem, podia ter tomado outras opções. Mas não tomei.

Quando a 666 foi extinta e de novo reactivada pelo ME GOD, eu optei por sair. Não me identificava com a liderança. Ainda resisti durante duas semanas sozinho, mas depois optei por outros caminhos.

Não vamos agora chorar sobre o leite derramado. Só o futuro interessa.

Ainda existem muitos jogadores 666 espalhados por aí, e estão a marcar a diferença não só no mundo 2, mas também em outros mundos.

Já agora, uma coisa te asseguro... Verdadeiros jogadores 666, não há nenhum nas fileiras da metal.

Ah... Já esquecia. Quando aos jogadores KOX serem espiões...
Era impossível, A kox estava a ser gerida por 6 jogadores. Todos os outros já tinham desistido. Daí o suporte ter-lhes dado a machadada final. Eu próprio estava sitter de 3, só que o suporte bloqueou-os e acabaram por ficar bárbaros.
 

DeletedUser

Guest
O Pauletinha tentou entrar na família metal. Com a sua tribo e mais duas tribos da família WW. Isto já depois do fim da 666.
 

DeletedUser22623

Guest
Quanto à parte traidores... tenho a certeza que até à um ano não houve um único jogador da 666 que fosse mais activo que qualquer jogador dos que cancelaram a conta. Absoluta. Isto é um jogo, deixámos muitas coisas em segundo plano por um jogo... chamas traidores a jogadores que levaram a 666 ao patamar que chegou... da 666.sa se bem me recordo não desistiu ninguém... porque é que ainda não está lá a 666.sa a bater neles? E só por respeito não vou argumentar mais apartir daqui...

andas num mundo aparte so podes.....peço te para q nao me faças arrepender sequer d ter sido 666 .....mais activos q tu num ano ? pergunta aí ao gato quando e que me ve offline .......sim tambem acho melhor nem sequer querer argumentar mais nada ,aliás kenny a partir d hoje morreu pra mim a historia 666 .....as aldeias q tanto dizes q ninguem tinha a honrra de ficar com elas ,com mérito ja as conquistamos,estou a falar da PAX ,por isso boa sorte noutros mundos que a minha conversa aqui finaliza por aqui
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo