666

  • Iniciador do tópico DeletedUser25486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá boa noite Cara Comunidade Tribal,

Fico imensamente contente por ver aqui palavras do Honroso Guerreiro Gato Branco, Kennygoespostal, Eva Girl,
SCPPedro76......
Pronto, pronto....
E do Arrasa Bilhas também : P


Post Scriptum: Mesmo assim o nosso hara-kiri não matou a 666, pois houve resistentes que tomaram em mãos a tarefa de tentar re-elevar a 666. O Me God merece por isso menção especial e o Ricardo Francisco por ter sido o único a tentar durante todo o jantar dissuadir-nos de cancelar as contas. lol.

Caro Kenny,

Eu não mereço coisa nenhuma e muito menos a tal "menção especial" que aí diz...
O que eu fiz de certeza que muitos o fariam também, tenho a certeza...

Eu só criei uma "nova" 666 pois o Ricardo Francisco resolveu dissolver a Tribo, dizia que o Espirito já havia desaparecido...
Eu assim não entendi e em menos de dois minutos criei uma 666, recusava-me a aceitar o fim de uma Familia em que nasci, cresci, aprendi tudo o que sei hoje relativamente ao Tribal Wars e infelizmente não lá "morri" pois as forças eram extremamente escassas no final...

Falei com alguns Jogadores se queriam voltar às suas origens e morrer com Honra, morrer 666...
O Eva Girl, Gato Branco e outros sabem bem que isso é verdade...
A maior parte rejeitou, compreendo perfeitamente mas se soubessem o quanto fiquei triste, sim triste, desanimado, desmotivado.......
E quem lá ficou comigo sabe do que digo, correcto Querida Patríca (Gustavo08)...?

Durante algum tempo estive sozinho para muita coisa, recebia ataques da PAX de um lado, ataques da Metal do outro e a KMetal ainda tinha tempo de me atacar também : P
Recordo-me perfeitamente de quando estava para receber cerca de 200 ataques da Metal onde tinha imenso tempo para os defender, retirar tropas e movimenta-las para onde quisesse, no entanto resolvi não defender nenhum ataque, SCPPedro76 pode confirmar isso...

Estava de rastos, houve mais Jogadores a sairem da Tribo e isso deixou-me completamente "knockout", resolvendo então não defender nenhum ataque...
Ainda houve quem disse que eu era o "Mata Nobres" ali da zona, lol...
Treta, tinha era alguma sorte nos ataques e defesas....
Entre mais algumas coisas que consegui obter enquanto por lá...

Por muita força de vontade que o Me God tivesse, já era tarde demais para ele conseguir ressuscitar uma 666 abandonada pelos traidores que apagaram as contas.
Sim, traidores.
Pois pessoas que se diziam amigas das outras, nunca fariam o que os traidores fizeram.

Calma Caro Sérgio, eu também de inicio fiquei muito desiludido com isso e de facto o que pior eles fizeram foi apagar as contas sem nos dizer nada, eu só
soube numa manhã quando vou ao jogo e olho para o mapa.............................................................
Meu Deus, o que é isto....?!?!?!?
Centenas de aldeias bárbaras ao meu lado e afins de alguns Continentes...?
Acredite que eu ainda fiz "logout" e "login" de novo a ver se não era algum tipo de erro...
Mas não era...

Mas tente perceber, contas e mais contas a "sitter", marcava-se coordenados para o fim de semana e à última da hora diziam que não podiam e passavam as contas...
Chega a um ponto que cansa, digo eu...
Nesse aspecto percebe-se mas, Nunca irei perdoar por não nos terem dito nada...

Para arrematar este meu testamento, para variar...

Quando a 666 foi extinta e de novo reactivada pelo ME GOD, eu optei por sair. Não me identificava com a liderança. Ainda resisti durante duas semanas sozinho, mas depois optei por outros caminhos.

Hum...?
Sério...?
Não se identificava com a Liderança...?
Neste caso eu...?
Agora fiquei surpreeso...
Mas perfeitamente compreensivel ; )
Despeço-me assim, não vou escrever mais pois se for escrever tudo o que sei e o que sinto levava expulsão e nunca mais me deixavam por aqui os pés pois necessitava de pelo menos mais 10 páginas para escrever...

Um enorme abraço deste Guerreiro que ainda nada fez em prol da 666.

Um bem haja a todos que tem 666 cravado no coração.

Com os melhores cumprimentos,
 

DeletedUser22623

Guest
!!!!SEm tirar nem por nenhuma palavra !!! Bem dito .


E sim neguei a minha morte certa quando me pediste , mas também sabes que sempre la estive para o q precisassem!! neguei pois fiquei lixado com o apagar d contas e nos deixarem "SEm Chance"e nem sequer s deram ao trabalho d explicarem\avisarem os lacaios !!

Volto a reafirmar que o Me God teve a coragem q eu nao tive na altura !!! É nesses momentos que se descobrem os verdadeiros guerreiros , mas enfim ,nng nasce ensinado,cada um aprende se quiser :) !!! Boas continuaçoes me God e obrigado por "tudo "


sergio o gato branco ja aqui escreveu o que voces eram na tribo :p aguas passadas para mim ,pois o que interessa é o futuro AZULAZUL !
 

DeletedUser

Guest
!!!!SEm tirar nem por nenhuma palavra !!! Bem dito .

Será bem dito...?

E sim neguei a minha morte certa quando me pediste , mas também sabes que sempre la estive para o q precisassem!!

Claro que sei e afirmo quantas vezes forem necessárias ;)
Sei perfeitamente que nos ajudou, mesmo não tendo aceite o meu convite sempre nos ajudou e sempre nos foi Fiel até ao fim.
Agradeço por isso Caro Eva Girl.

Volto a reafirmar que o Me God teve a coragem q eu nao tive na altura !!! É nesses momentos que se descobrem os verdadeiros guerreiros , mas enfim ,nng nasce ensinado,cada um aprende se quiser :) !!! Boas continuaçoes me God e obrigado por "tudo "

LooL

Olhe que existe pessoas que não pensam assim e ainda são algumas!
Eu não fiz nada de especial nem nada que se pareça para merecer o que diz da minha pessoa Caro Eva...
Fiz pois não sabia e recusava-me a saber o que era outra Tribo sem ser a 666...

Se bem que no final ingressei na RVT, ainda hoje não sei bem porque o fiz mas é verdade, fiz...
Talvez já pela imensa fadiga em que me encontrava e desilusão atrás de desilusão, acabei por ceder ao SCPPedro76...
Minha opinião pessoal, considero-me um Traidor aos olhos da 666...
Mas posso garantir afirmamente que não durei nem 24 horas pois desisti de jogar pouco depois de entrar na Tribo...
Arrependido, desiludido comigo mesmo, etc.....
Enfim...
Mas já passou, não tudo mas pouco a pouco as coisas vão desaparecendo de cima dos ombros...
Espero eu...

Boas continuaçoes me God e obrigado por "tudo "

Agradeço eu a todos vós que lá estiveram e fizeram História.
Só por isso....

Um enorme Bem Haja a todos vós Guerreiros 666.

Com os melhores Cumprimentos,
 

DeletedUser23713

Guest
Uma grande guerra de facto
Grandes guerreiros cavaleiros do Apocalipse

Parabens deram muita luta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo