999 vs JustW & JWar

  • Iniciador do tópico D SLB PT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Liderados por um grande homem, com grandes intenções, hoje, dia 23 de Fevereiro de 2013, é declarada mais uma guerra, mais um objetivo para a 999.

Gui12SD:

Boas caros membros 999.

Como todos sabem passei pela Just, e de lá me vim embora, várias divergências com a líder, arathos, que pelo que sei, já pôs algumas regras “loucas” sugeridas por mim, que afinal já parecem ter cabimento…

Pois bem, a história da arathos já vem do tempo da LDV…
Tribo que estava em guerra com a 999 e foi negociado um PNA com a finalidade dos membros LDV virem para a 999… 2 semanas depois foram todos para a Just!
A arathos respondeu-me: 'na 999 ou na Just vai dar ao mesmo somos aliados…'
Isto foi mesmo atirar areia para cara! A LDV era tribo inimiga da 999, nunca iria deixar de ser se não fosse o pacto que foi feito… E depois vem a Just aproveitar-se de todas as negociações e do que a 999 deixou de enfrentar pois os jogadores queriam juntar-se à tribo, para a 999 ficar de mãos vazias, e ainda receber as respostas que recebi, enfim (!), posso concluir que sobre27 e arathos, os dois foram farinha do mesmo saco ao não fazerem cumprir o acordo que já estava feito!
A Just teve de fazer 2 tribos para receber a LDV com uma golusisse enorme de fazer mass recruit… pois que tenham feito bom proveito disso…

Agora as contas GuSalvato e Heliopereira foram roubadas, as contas sempre foram 999 mas com a chegada da 999 à JustW, o jogo tornou-se escuro e deixaram de o ser e os donos da mesma foram trocados pelos atuais. Para não haver problemas, afinal passaram mais uma vez a perna ao meterem lá um jogador e nem se quer me informarem de tal situação!
Mas ao verem saírem jogadores da Just para a 999 já sabem todos vir falar!
Só veem aqui falar quando vos pisam os calos não é? Tudo o que se combina de uma maneira,eles fazem de outra e nem uma satisfação dão!

E mais fizeram mas nao vou prolongar mais o assunto!

Se algum espiao quiser fazer passar esta mensagem à Just, antes de eu mesmo o fazer, vai ser descoberto!

Esta viragem deve-se simplesmente ao fato provado de que a Just nao vive uma aliança com a 999 e passa a perna sempre que pode!

Cumps da liderança 999
_____________________

A minha história já muitas vezes foi contada por mim, penso não haver necessidade de a re-escrever.
Nas últimas 24 horas, fui chamado de vergonhoso, de vira-casacas, de desleal, de desonrado.
Inclusivé, chamaram praticamente de cobarde ao nosso antigo líder, Bernardo Baptista 8, conta que agora é ocupado por mim.
Isto foi uma coisa que para além de mentira feriu, o orgulho da 999 e gerou uma acumulação de raiva por parte da 999 que agora terá a oportunidade de o descarregar!


Ficam as estatisticas:

Lado 1:
Tribos: 999
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar

Timeframe: 23/02/2013 02:32:00para23/02/2013 16:27:40

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 45
Diferença: 37

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 60,298
Lado 2: 319,104
Diferença: 258,806

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43,366
Lado 2: 0
Diferença: 43,366

chart



Fica aqui a informação que o Gui, líder da 999 frequenta pouco o FE.
À semelhança do Vai dormir, da guerra Somnia vs JustW, deixo aqui o meu contra a JustW: Hold on Pain ends (H.O.P.E)
'There is one more battle to be waged, against tyranny!'

Cumps.
 

DeletedUser35906

Guest
se a guerra e 999 vs justw porque se juntaram ha somnia??
porque nao nos deram a facada antes do coordenado ao corvo??pois eu sei quem tem cú tem medo.....
 

DeletedUser

Guest
se a guerra e 999 vs justw porque se juntaram ha somnia??
porque nao nos deram a facada antes do coordenado ao corvo??pois eu sei quem tem cú tem medo.....

Concerteza que a JustW terá espiões aqui, (ou não xD), mas poderá ver quando foi mandada a mp do Gui a informar da guerra, e ver-se-à que o suposto coordenado ao corvo (não chamo de coordenado ao que aconteceu ao corvo) já tinha acontecido.
Juntámo-nos há Somnia ? Sabes mais que eu.
Eu pelo menos já tou a receber batedores da Somnia para verem se desprotegi as minhas aldeias.
 

DeletedUser35906

Guest
Omg entao porque se juntaram ha guerra com a somnia contra nós se voçes sao inimigos como dizem?

eu explico ja nao queres dizer......se tivesses feito o que eu disse ficarias a combater as 2 melhores tribos do mundo mas como es um covarde aliaste-te a melhor pra combater a 2......
 

DeletedUser

Guest
Omg entao porque se juntaram ha guerra com a somnia contra nós se voçes sao inimigos como dizem?

eu explico ja nao queres dizer......se tivesses feito o que eu disse ficarias a combater as 2 melhores tribos do mundo mas como es um covarde aliaste-te a melhor pra combater a 2......

Secalhar é inteligente, ao contrário de ti. :D
 

DeletedUser

Guest
Omg entao porque se juntaram ha guerra com a somnia contra nós se voçes sao inimigos como dizem?

eu explico ja nao queres dizer......se tivesses feito o que eu disse ficarias a combater as 2 melhores tribos do mundo mas como es um covarde aliaste-te a melhor pra combater a 2......

Onde me vistes dizer que somos inimigos ?
 

DeletedUser35906

Guest
sao uns covardes isso sim....
avisaram o corvo sobre o coordenado nao adianta desmentir......tenho quase certeza que o apoiaram.......
nao participam no coordenado e vem com a desculpa que nao sabemos fazer coordenado......
agora que perdemos tropa de ataque e que fazem isto,peergunto-me porque nao fizeram isto antes do coordenado ao corvo?
 

DeletedUser

Guest
se a guerra e 999 vs justw porque se juntaram ha somnia??
porque nao nos deram a facada antes do coordenado ao corvo??pois eu sei quem tem cú tem medo.....

qualquer 1 no seu perfeito juizo iria contra o corvo... eu joguei como quiz, e nao vos humilhei porque tenho mais que fazer, e nao quiz andar a pedir apoios á tribo e bunkar as aldeias atacadas!

rocky, ja te disse e volto a dizer, tu és um dos jogadores mais humilhado publicamente porque tu mesmo te humilhas... falas do que não deves, quando nao deves e como nao deves... aliás, tu nao sabes mesmo tar calado, e isso faz-te ser considerado um jogador muito mais noob do que aquilo que tu és... os teus actos levam-te a seres considerado um noob, e as tuas palavras levam-te a ser considerado um fracassado... é uma pena...

e rocky, ninguem me apoiou fora da minha tribo... recebi muitos fakes a bater no dia 17 por parte da 999 e ninguem da 999 me avisou de nada.. eu soube da mudança dos 999 ao mesmo tempo que tu!
 

DeletedUser

Guest
sao uns covardes isso sim....
avisaram o corvo sobre o coordenado nao adianta desmentir......tenho quase certeza que o apoiaram.......
nao participam no coordenado e vem com a desculpa que nao sabemos fazer coordenado......
agora que perdemos tropa de ataque e que fazem isto,peergunto-me porque nao fizeram isto antes do coordenado ao corvo?

qualquer 1 no seu perfeito juizo iria contra o corvo... eu joguei como quiz, e nao vos humilhei porque tenho mais que fazer, e nao quiz andar a pedir apoios á tribo e bunkar as aldeias atacadas!

rocky, ja te disse e volto a dizer, tu és um dos jogadores mais humilhado publicamente porque tu mesmo te humilhas... falas do que não deves, quando nao deves e como nao deves... aliás, tu nao sabes mesmo tar calado, e isso faz-te ser considerado um jogador muito mais noob do que aquilo que tu és... os teus actos levam-te a seres considerado um noob, e as tuas palavras levam-te a ser considerado um fracassado... é uma pena...

e rocky, ninguem me apoiou fora da minha tribo... recebi muitos fakes a bater no dia 17 por parte da 999 e ninguem da 999 me avisou de nada.. eu soube da mudança dos 999 ao mesmo tempo que tu!

O Corvo disse o que ia dizer.

Mas sabes o que é giro ?
É que andas a tentar decifrar as ações dos outros em vez de tentares desvendares os 10 mistérios na vossa tribo, que no fundo acabam por ser o vosso pior inimigo que são os espiões.
 

DeletedUser35906

Guest
Isto afinal so é a prova de que eles sao uns ratos de m****,uns covardes.....
Nós ja sabiamos que eles eram assim so faltava a prova e aqui está ela....
tambem de la os melhores jugadores eram o pate1971 e o rjpira o resto pouco ou nada se aproveita,tambem muitos nao conheço....
 

DeletedUser

Guest
Sim esses são bons... Parece que vais ter de descobrir se os outros são igualmente bons ou maus, mas em jogo, e não em palavras como sempre defendes a tua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Isto afinal so é a prova de que eles sao uns ratos de m****,uns covardes.....
Nós ja sabiamos que eles eram assim so faltava a prova e aqui está ela....
tambem de la os melhores jugadores eram o pate1971 e o rjpira o resto pouco ou nada se aproveita,tambem muitos nao conheço....

são os melhores jogadores, porque??? porque defenderam a conta do lpinto??? porque vos ajudavam de todas as maneiras e feitios?? porque voces nunca souberam agradecer??? tem juizo, que tenho a certeza que ja tens idade pra isso...

cobarde és tu, que vens-te lamentar pró FE, difamar jogadores e aclamar-te de seres o maior, quando nao passas de uma fraude de um noob fracassado!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
joao mais 1 vez caíste a pico na minha consideração não e por nada mas quem tanto falava mal do bebe e de outros todos agora do lado deles não passas de 1 cagão por se ai dizer de mais falsidade e ctg a nível de tribo trair 1 tribo pela qual te deu colinho desde que foste expulso da spank -.- não a mais nada a dizer em questão a isto pegar de traição levaram 5 aldeias são os melhores paciência jonh o problema e que tas a crer sair do mundo e vais deixar malta agarrada :confused: SEMPRE O FIZESTE
 

DeletedUser

Guest
joao mais 1 vez caíste a pico na minha consideração não e por nada mas quem tanto falava mal do bebe e de outros todos agora do lado deles não passas de 1 cagão por se ai dizer de mais falsidade e ctg a nível de tribo trair 1 tribo pela qual te deu colinho desde que foste expulso da spank -.- não a mais nada a dizer em questão a isto pegar de traição levaram 5 aldeias são os melhores paciência jonh o problema e que tas a crer sair do mundo e vais deixar malta agarrada :confused:

conde, ja tava a pensar que tinhas morrido...

e nao te esqueças que em breve estaremos aí e sim, este mundo vai acabar assim tão cedo... e ainda bem.. ;)
 

DeletedUser43617

Guest
corvo para qem era inmigo ha uns tempos defendesw eles com unhas e dentes, pq será?

por estares a ser atacado por nós e necessitas de mais apoio?

bate coro, mas a gajas nao no jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
joao mais 1 vez caíste a pico na minha consideração não e por nada mas quem tanto falava mal do bebe e de outros todos agora do lado deles não passas de 1 cagão por se ai dizer de mais falsidade e ctg a nível de tribo trair 1 tribo pela qual te deu colinho desde que foste expulso da spank -.- não a mais nada a dizer em questão a isto pegar de traição levaram 5 aldeias são os melhores paciência jonh o problema e que tas a crer sair do mundo e vais deixar malta agarrada :confused: SEMPRE O FIZESTE

Sabes desilusão apanhei eu agora pois pensei que também estavas contra a JustW e tinha soluções para ti, mas pronto adiantando e respondendo-te.
Falei mal do Baby ? Sim e de que maneira, e não só dele, mas também já disse, o que a Somnia era, foi o que a JustW se tornou, e a grande lutadora que a Just.. era foi o que a Somnia se tornou, daí ter pedido desculpas a todos os que critiquei da Somnia, realmente aí enganei-me.
Spank! ? Tribo que juntamente com o TT fundei ? E fui expulso por um jogador que o TT nomeou de ADM no 1º dia de jogo ? Essa expulsão não me afecta minimamente.
Just.. ? Tribo que liderei ? Liderei juntamente com o Pedro e vimos a arathos após nós sair-mos do conselho ela subir e estragar a tribo ?
Saí 2 vezes e saía 6 para lhe provar que vez tudo mal à tribo a que o Pedro, Calkas, longras, Bernardo, Pedro, dedicaram tanto tempo.
Conde eu quis que tu acreditasses que iria sair do mundo como distração e ia-te fazer uma proposta, não passou de estratégia.
Os lados mudam e o meu mudou, pensei que 1 vez neste mundo, os 3 fiteiros pudessem estar juntos.
Sempre estiveram 2 de um lado e outro noutro, parece que assim vai continuar a ser.
 

DeletedUser

Guest
corvo para qem era inmigo ha uns tempos defendesw eles com unhas e dentes, pq será?

por estares a ser atacado por nós e necessitas de mais apoio?

bate coro, mas a gajas nao no jogo!!!

preciso de apoio?? ahahah... tens visto os ultimos relatorios vossos??? tem sido tudo com tropinhas do corvo... desde que sofri o coord de 800 ataques nao recebi mais nenhum apoio, não porque nao se oferecessem, mas porque eu nao quiz, se quizeres tenho provas disso... aliás, 2 dias antes de sofrer o coord ja tava a dizer ao people pra nao enviar...

e eu nao estou a defender ninguem nem preciso de bater coro a ninguem... simplesmente tou a dizer a INIMIGOS pra terem juizo e tino naquilo que dizem... simplesmente tou a alertar jogadores que me atacam diariamente pra se fazerem homens e nao chorarem pelo leite derramado, simplesmente estou a tentar fazer com que pessoas sem assunto ganhem crédito... em relação a mim ja toda a gente sabe do que sou capaz, ja toda a gente sabe como eu jogo e ja toda a gente sabe que eu sou provavelmente um dos melhores jogadores pt's... e nem vale a pena virem com a conversa de eu nao ser humilde, porque eu tenho humildade praquilo que é preciso.. se é verdade, é verdade e ponto...

agora se eu sei que esta viragem pode-me beneficiar??? sim, é realmente verdade... se eu sei que é por aqui que a just vai de vela??? sim, sei perfeitamente.... agora se me dizem que me tou a segurar devido á minha tribo, e se dizem que ando a lamber calcanhares pra me darem algo, nao aceito porque é uma verdade completamente infundada...

se querem ter resultados, mostrem algo de geito, que até agora ainda nao vi nada de geito em equipa por vossa parte...

cump, nomeoculto
 

DeletedUser43617

Guest
vai de vela? lol entao nao te esqeças de ires a uma igreja acender uma por mim!!!!

estarei aqui do inicio ao fim a lutar contra a mesma tribo posso ate ficar sem conta mas nao sou nenhum rato (999) para andar-me a esconder nas saias da somnia!!!!!

eu quando entro numa tribo é do inicio ao fim , e nao me refugio!!!

qe venham machados e leves!!!


para qem jogou 25 e viu o qe acodnteceu, nao falava assim com tanta facilidade!!!

ahaha a olds levou uma tareia da play oh meu deus!!!

cheios da mania a e tal tamos muito no top 20 melhor tribo e tal, a play so disse NOS SOMOS 2ºS MAS MAIS FORTES!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao queiras sequer comparar mundos... e nem queiras tambem comparar estados... mundo 25 OLDS estava um fiasco desde que certas coisas que nem sequer vou comentar aconteceram... o mundo 25 pra mim acabou quando o sandro abandonou a conta e eu tive quase 2 meses a tentar a arranjar um co-play e nao consegui por muitos que lá metesse, e aí eu desisti quase por completo... limitei-me a apoiar, e fazer presença até ao momento em que apaguei a conta pois ja nao fazia qualquer sentido em lá estar.. aqui tenho uma tribo, tenho players que puxam por mim, tenho uma promessa a cumprir, coisa que nunca falhei...

e jrolhas, olha que ninguem aqui esta mais com a mania que certos lindinhos... ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo