999 vs JustW & JWar

  • Iniciador do tópico D SLB PT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha.

Por muito que entenda a ideia :p Um exercito de leoes por mt desmoralizado que esteja, se for liderado por uma ovelha alem de comerem o seu lider, comem as ovelhas todas do adversario :p

Neste caso estamos a falar de um exercito de ovelhas liderados por uma ovelha contra um exercito de leoes liderados por um leao :p Just saying
 

DeletedUser

Guest
so a duas situações que nao entendo visto o teu mapa
http://twsmap.com/mapservice/pt26?&ti0=2175&tc0=1efc0a&ti1=7704&tc1=08f738&pi0=2054560&pc0=0808f2&zoom=100¢rex=500¢rey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1

Bem qual será bem o valor que queres dar a conta? manter o top 1 ou top 2? Melhor e maior em quantidade de K´s dominados pois a estratégia passa um pouco a parte do que eu em costumo fazer como jogador ate la espero pela tua prenuncia aqui no fórum...

De resto só tens de proteger o que e teu mesmo ;)

Conde, conselho:
Vai aos mundos que já acabaram, e vê como os TOP1 - 10 acabaram o mundo, vais ver muitas semelhanças.

Por muito que entenda a ideia :p Um exercito de leoes por mt desmoralizado que esteja, se for liderado por uma ovelha alem de comerem o seu lider, comem as ovelhas todas do adversario :p

Neste caso estamos a falar de um exercito de ovelhas liderados por uma ovelha contra um exercito de leoes liderados por um leao :p Just saying

Verdade, agora substitui os animais por pessoas, e atribui as caracteristicas de uma ovelha a um grupo de pessoas e as caracteristicas de um leão a outro.
Podes notar que um leão ensina a sua cria desde cedo para ser o rei da selva, trabalham em grupo, lutam por títulos.
Podes também notar que uma ovelha, é sempre atacada, mas por ser mais fraca, e uma mentalidade inferior à do leão nunca beneficia do facto de ser mais numerosa.
O que a meu ver o provérbio (mulçumano) quer dizer é que um leão pode ensinar a sua mentalidade a ovelhas e transformá-las num grande exército, e já uma ovelha nada poderia fazer para melhorar um leão, criando o conflito interior.

É a mesma coisa que teres uma tribo cheia de TOP's com um líder fraco, geralmente os TOP's têm tendência para ser arrogantes, de discutir, e ia-se criar conflito fácilmente, e o líder fraco incapaz de fazer algo, iria deixar a tribo cair.
Já uma tribo de noobs liderada por um TOP pode ser ensinada e moldada para ser uma grande tribo.

Mas depende obviamente da forma de pensar de cada pessoa, eu entendo assim e tu podes entender da forma que quiseres, claro, mas para mim é um ícone aquela frase e queria deixar presente aqui, pois de certa forma penso que representa a 999.
 

DeletedUser41648

Guest
so a duas situações que nao entendo visto o teu mapa
http://twsmap.com/mapservice/pt26?&ti0=2175&tc0=1efc0a&ti1=7704&tc1=08f738&pi0=2054560&pc0=0808f2&zoom=100¢rex=500¢rey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1

Bem qual será bem o valor que queres dar a conta? manter o top 1 ou top 2? Melhor e maior em quantidade de K´s dominados pois a estratégia passa um pouco a parte do que eu em costumo fazer como jogador ate la espero pela tua prenuncia aqui no fórum...

De resto só tens de proteger o que e teu mesmo ;)

men ja disse ke nao jogo mais no m26 mas tu ainda nao entendes que o objetivo nao é manter o top 1 nem o top 2? men ja te disse e como jogas sempre com amigos meus vais ter essa oportunidade de um dia eu te esclarecer ja que nao entendes que aqui nao se joga pra pontos e olha amigo por alguma coisa a somnia farma forte e feio nao jogam as casinhas pelo menos alguns coisa que ai se vires nao vez como la e isso deve se a muita coisa mas pronto ja te dei dicas a mais se nao vez o obvio nao tenho culpa. digo te de caras se a conta babydevil nao ta em primeiro é pk nao ker tem outras prioridades do que o top1 enfim depois ca estou pra te elucidar amigo agr nao agr ia te dar um premio sem mereceres e nao mereces tal premio ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo