A tribo 4TheLulz declarou guerra à tribo # RAWR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deves-me tar a confundir com alguem so pode

todos os que jogam comigo tribo tudo sabe que so tou a jogar no class nao tou em mais mundos....mas se dizes la sabes,eu nao sei onde jogo entao

não falo do jogo em si...mas também não vai ser aqui que me irei prenunciar...não quero prejudicar ninguém...mas se prejudicarem já sabes o que andas a fazer...nem é o Kevitoo és mesmo tu...

qualquer coisa aqui não falo mais nem no jogo pois podem ler (suporte) e ir ver e assim da conta Kevitto não sai ninguém prejudicado...qualquer coisa pede o meu skype via mp que eu dou-te e querendo falar falasse lá...
 

DeletedUser29845

Guest
não falo do jogo em si...mas também não vai ser aqui que me irei prenunciar...não quero prejudicar ninguém...mas se prejudicarem já sabes o que andas a fazer...nem é o Kevitoo és mesmo tu...

qualquer coisa aqui não falo mais nem no jogo pois podem ler (suporte) e ir ver e assim da conta Kevitto não sai ninguém prejudicado...qualquer coisa pede o meu skype via mp que eu dou-te e querendo falar falasse lá...

So vim responder para toda a gente ver

EU vou add no skype quero saber disso,è que eu nao sei do que falas,deves tar-me a confundir com alguem so pode
 

DeletedUser30407

Guest
Eu é que nao, tem o opera tenho neste computador xDD

Os kevittos vem a forum falar por horarios xDD
é como na conta LOL

Chil ou chili seja o que fores, continuas a ser o TOP2 vergonha do classico...
 

DeletedUser29845

Guest
Eu é que nao, tem o opera tenho neste computador xDD

Os kevittos vem a forum falar por horarios xDD
é como na conta LOL

Chil ou chili seja o que fores, continuas a ser o TOP2 vergonha do classico...


sim eu tenho tudo estudado por horarios e por min

tens sorte agora è a minha vez :D
 

DeletedUser

Guest
Fico fundamentalmente triste.:(

Triste porque foram situações destas q me afastaram deste jogo à uns anos atrás, um jogo onde ganhei alguns Irmãos de Armas e Amigos, onde voltei por convite de um deles q entretanto saiu por Motivos Pessoais(trabalho).
Vamos JOGAR TODOS com HONRA, sem Lavar roupa suja, Misturar Mundos etc
e que ganhem os melhores, com Nt´s ao milisegundos, snipes, fubars q tornam este jogo delicioso e fundamentalmente Estratégico.
tudo isso é legal, agora pressionar jogadores a desistirem para ficarem com aldeias e outras situações idênticas...
Por Favor... isso não vos honra, nem como Jogadores e muito menos como Pessoas, sejam quem forem e mesmo q eventualmente algo ganhem com essa estratégia, todos sabemos q será efemero.
O Tribos ganha se com Trabalho de Equipa, Solidariedade e Dedicação.
Vamos Concentrar nos mais no Jogo e falarmos menos.
 

DeletedUser30407

Guest
ahahha tem calma , estava só a ver se tavas acordado...
 

DeletedUser30407

Guest
:D

Estou com sono mas não posso dormir tão cedo :D

Senão amanha não tenho aldeias :D

Eu por acaso nao tenho sono hoje LOL estanho

Mano tu es dos melhores do pt, eu sei disso, ja te vi muitas vez em ação, todos falham, obvio...
Agora estas a manchar a tua reputação com essa conta? estás...

Essa conta é só jogo sujo atras de jogo sujo...
 

DeletedUser40493

Guest
Lado 1:
Tribos: ThLulz, NG@Lz
Lado 2:
Tribos: # RAWR

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 20
Diferença: 53

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 591,248
Lado 2: 181,373
Diferença: 409,875

chart
 

DeletedUser30407

Guest
Olha a grande contratação!!

Ainda n é dia 1?

Nunca mais chega...Dia um é que vai ser!!

Vai para Co...Ajudar a levantar muralhas!

mai nada...

picas=desilusão
depois de o luis ir abaixo, vao-se os top´s que jogam a custa dele...
 

DeletedUser30515

Guest
Eu por acaso nao tenho sono hoje LOL estanho

Mano tu es dos melhores do pt, eu sei disso, ja te vi muitas vez em ação, todos falham, obvio...
Agora estas a manchar a tua reputação com essa conta? estás...

Essa conta é só jogo sujo atras de jogo sujo...

Obrigado :)

Sei que ai na lulz tem excelentes jogadores como o jonathan e celia que a jogar a defesa é do melhor que existe no tribos, vmoura, jotavr, blackwhitept e tu são dos melhores em coordenados, a questão de coordenar os ataques é do melhor que existe pois conseguem meter uns 10 ou mais ataques quase tudo no mesmo segundo e por fim Nordestino que é dos melhores endurancer do tribos.

Voces teem todas mas mesmo todas as hipoteses de ganhar isto e terem o top jogadores a bem dizer todo vosso.

Eu estou nesta conta a convite do meu excelente amigo KEVITOO ( infelizmente agora não joga muito).

E Visto ter-me comprometido a cá jogar não vou abandonar o barco nesta altura, vim e ficarei até ao fim, faz parte de mim, só assim me sinto bem.
 

DeletedUser40493

Guest
Lado 1:
Jogadores: HamHam, banca52
Lado 2:
Tribos: # RAWR

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 40
Diferença: 38

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,511
Lado 2: 260,099
Diferença: 247,588

chart
 

DeletedUser40493

Guest
Obrigado :)

Sei que ai na lulz tem excelentes jogadores como o jonathan e celia que a jogar a defesa é do melhor que existe no tribos, vmoura, jotavr, blackwhitept e tu são dos melhores em coordenados, a questão de coordenar os ataques é do melhor que existe pois conseguem meter uns 10 ou mais ataques quase tudo no mesmo segundo e por fim Nordestino que é dos melhores endurancer do tribos.

Voces teem todas mas mesmo todas as hipoteses de ganhar isto e terem o top jogadores a bem dizer todo vosso.

Eu estou nesta conta a convite do meu excelente amigo KEVITOO ( infelizmente agora não joga muito).

E Visto ter-me comprometido a cá jogar não vou abandonar o barco nesta altura, vim e ficarei até ao fim, faz parte de mim, só assim me sinto bem.

Fazes bem...Apenas temos de te dar o valor... Tanto pelo compromisso, como pelas palavras!

E sim como o Pedro disse, és dos melhores do pt que encontrei desde o M5!
 

DeletedUser

Guest
lmcs contra 4thelulz lol

Falas bem amigo...

LMCS contra a inimiga tribo...

pois os outros adormecem muito...sem ele onde já ia a conta...lolol

Obrigado pelas palavras amigo LMCS mas sabes bem que por estes mundos fora há jogadores de grande nível,tanto a defender como a atacar,apenas a defender sou mais um...atacar é que já não tenho tanta paciência...LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo