Abertura & Configurações

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Então redigiste 2 paginas de texto para referir que foste banido por multis e queres o quê? Ignorância é desse lado. Quando um jogador que refere ser tarde entrar num mundo sem configurações premium 5 semanas após iniciar.
 

Nexpu

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Exma. Allura,

A título pessoal, mas com certeza de que mais jogadores nesta comunidade (aparentemente reacesa) concordam, questiono-vos quanto à insistência no Bónus-Noturno das 23h - 7h. Daquilo que tenho verificado, é sem dúvida a configuração que menos atratividade provoca dada a dificuldade para gerir horários pessoais com horários do jogo, muito também por conta da não permissão de co-op, mas também por serem horas absurdas no que toca aos horários do típico português.

Para além disso, acredito que uma mudança ou em termos de aparecimento de mais aldeias bárbaras, ou então no aumento do fator de produção de recursos, resultaria não só numa maior competitividade do mundo, mas também numa maior adesão de jogadores.
Quanto às restantes configurações, resta-me dizer que são bastante agradáveis.

Bom mundo a todos os participantes e, se me permitem, parabéns a toda a Equipa de Suporte que tem vindo a demonstrar proatividade no que toca ao velhinho do Fórum Externo.

Kangus
Subscrevo!
 
Topo