Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
é lento é bom pa se afirmar no jogo e ser consistente

não subir a tolo e depois descer.. é para, e como já foi aqui dito, "profissionais"​
 

DeletedUser

Guest
Quando o Ricardo toca em "profissional" no meu ponto de vista, fala no conjunto de características que um jogador pode ter num mundo de velocidade 1...

São elas paciência, organização e humildade... o resto depende deste 3 pontos, para que possam evoluir e serem "bons" jogadores...

Cada um tem uma personalidade diferente do outro... mas se cada um tiver um pouco destas 3 a meu ver, vai longe!
 

DeletedUser13428

Guest
Sim tens razao tiago! ^^

O "profisional" que o Ricardo "tocou" foi que muitos jogadores jogaram e jogam em volecidade 1x o que e muito vantagoso
 

DeletedUser5483

Guest
Epah velocidade 1 ninguem vai jogar :| rolava era um agora a velocidade 2 ou 1.5 sem igreja :\
 

DeletedUser14252

Guest
assim é que eu fui criado

mundo com 1 de velocidade
 

DeletedUser

Guest
né assim é k tem pica!
Trocha meu ''filho'' ai me deus onde isto ja vai eheheh,looo. :p
 

DeletedUser5483

Guest
Rapaz o clássico e' normal.. simplesmente não devias saber por estares habituado a paladinos e arqueiros..

loool mau é classico ou é normal?lol "nao devia saber", jogo isto ha mais tempo que tu ;) classico é sem arqueiros a cavalo e os arqueiros e o paladino, normal para mim é com as unidades todas sem igreja que tas para ai tu arma te em leet ,meu filho quando souberes tanto manda pm ;)
 

DeletedUser

Guest
A este ritmo haverá mais mundos que jogadores, o que é bom para alguns, poderão dominar o mundo em que jogam.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
loool mau é classico ou é normal?lol "nao devia saber", jogo isto ha mais tempo que tu ;) classico é sem arqueiros a cavalo e os arqueiros e o paladino, normal para mim é com as unidades todas sem igreja que tas para ai tu arma te em leet ,meu filho quando souberes tanto manda pm ;)

Jogas ha' mais tempo que eu ? Duvido rapaz..

Tu é que te estás a armar em superior.. e a queixar-te e a pedir servidores que ja' existem ..

Outra coisa.. sim e' normal.. caso não saibas os primeiros servers do net eram assim meu caro..

Muitos falam e depois enterram-se... mas não vou entrar no teu jogo..

Se dizes que és bom é porque deves ser... continua assim então..

ps: escusas de responder que não quero criar aqui spam nem off-topic, se tiveres algo a dizer, fá-lo via mp!

Peço desculpa a todos os restantes membros do fórum por este aparte :)
 

DeletedUser

Guest
Meus filhos, CALAI-VOS.
Porque quem joga aqui há mais tempo sou eu. ;)
 

DeletedUser17888

Guest
Jogas ha' mais tempo que eu ? Duvido rapaz..

Tu é que te estás a armar em superior.. e a queixar-te e a pedir servidores que ja' existem ..

Outra coisa.. sim e' normal.. caso não saibas os primeiros servers do net eram assim meu caro..

Muitos falam e depois enterram-se... mas não vou entrar no teu jogo..

Se dizes que és bom é porque deves ser... continua assim então..

ps: escusas de responder que não quero criar aqui spam nem off-topic, se tiveres algo a dizer, fá-lo via mp!

Peço desculpa a todos os restantes membros do fórum por este aparte :)

Trocha ele é produto da +DL+ do br 2 e aqui no pt 4 joguei com ele!
Ele é execelente jogador ! Para mim melhor que tu ;)
E já agora mundos classicos sao os mundos de sem arqueiros,com igreja,academia por niveis,sem palladino e com niveís de ferreiro :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Trocha ele é produto da +DL+ do br 2 e aqui no pt 4 joguei com ele!
Ele é execelente jogador ! Para mim melhor que tu ;)
E já agora mundos classicos sao os mundos de sem arqueiros,com igreja,academia por niveis,sem palladino e com niveís de ferreiro :rolleyes:

E que disse eu?

Eu jogo desde o net.. se calhar há mais tempo do que ele.. nem era com este nick.. muitos sabem quem era... mas caguei nisso.. PT e' que conta os outros e' treta para a comunidade..
 

DeletedUser17888

Guest
E que disse eu?

Eu jogo desde o net.. se calhar há mais tempo do que ele.. nem era com este nick.. muitos sabem quem era... mas caguei nisso.. PT e' que conta os outros e' treta para a comunidade..

Mas o BR é mais competitivo!
Isso conta :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo