Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11280

Guest
eu jogo desde de que so havia o mundo 1 pt...e eu gostava de uma mundo com velocidade qualquer... o que eu quero e jugar num mundo novo...jogo no 5 mas cumecei muito muito tarde e no dez cumecei um dia depois de abrir e isso ja e muito....

n sei se ei de rir ou chorar....

eu quando comecei a jogar(pt2) ja havia gajos com 100.000p e eu noob que era(e ainda sou X)) depois de apanhar o jeito concequi começar a subir na tabela pra'i ate ao 600/700 lugar, ate que desisti devido a razoes de bolinhas azuis a mais
 

DeletedUser5483

Guest
LOOOL... e que te diz que calhamos perto?

Então vai abrir agora o 11, vens para sudeste.. ;)

O que conta não são os mundos de fora mas sim os PT... estás no fórum PT falas do pt :)

horas = abertura do mesmo !

E agora respondendo ao tupac ..

Lembras-te do que eu disse acerca do €?

Acaba por ser um pouco disso.. infelizmente o pessoal de hoje não quer aprender.. prefere andar no sistema do experimenta e sai como referiste no outro tópico...

É pena o que ouvi desse jogador, dizer que 1 dia o pode atrasar... mas pronto..

A ver vamos se este PT11 nos vai surpreender, espero que sim :)

E pronto ,nao passa mos disto .Tu sabes ler?o_O eu disse um mundo ,mas um mundo a velocidade 2, nao me apetece tar a passar um mes num mundo a velocidade 1 so para conquistar um gaijo e cagar -.-'
 

DeletedUser

Guest
Deixem de discutir, quem não gostar da velocidade NÃO VAI!
 

DeletedUser8004

Guest
Ainda não abriu, faltam umas horinhas hiii que nervos...
 

DeletedUser

Guest
fogo se e para proficionais nao contem comigo, para nem conseguir durar um mes, nao vale a pena, pois so jogo a pouco mais de 1 ano, mas irei tar a par das novidades, boa sorte, e domine o mlehor, :)
 

DeletedUser

Guest
tambem jogo a 1 ano e vou...muitos desses "profs" a que te referes nao vou,porque ja tao noutros mundos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo