Academia

  • Iniciador do tópico DeletedUser35751
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35751

Guest
Administradores eu acho que se nos voltassemos a versão anterior quando tinhamos de evoluir a ACADEMIA para podermos ter NOBRES nao seria muito melhor?!
 

DeletedUser

Guest
Isso depende de cada mundo (configurações) (penso eu).:S
 

DeletedUser

Guest
Administradores eu acho que se nos voltassemos a versão anterior quando tinhamos de evoluir a ACADEMIA para podermos ter NOBRES nao seria muito melhor?!

Se só gostas dessa configuração joga apenas nos mundos que a suportam.;)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Administradores eu acho que se nos voltassemos a versão anterior quando tinhamos de evoluir a ACADEMIA para podermos ter NOBRES nao seria muito melhor?!

a academia não tem nada a ver com a versão, existem dois tipos de mundo, onde tens ou academia por moedas ou por pacotes
 

DeletedUser

Guest
nao é isso que ele quer dizer ;)

Entao?? Ele quer mundos por pacotes!! Procura registar-se num mundo por pacotes talvez .

Dao lhe um link para esclarecer a duvida (n abri o link)lol

Ele diz que ficou esclarecido mas o PT 1 E 3 estão fechados

E depois venho eu e dgo:

Há mais mundos com academia por pacotes...

A minha logica parva lol
 

DeletedUser

Guest
Não seja por isso:

Mundos com Academia por Cunhagem de Moedas:
PT2 [fechado]
PT4
PT6
PT8
PT10
PT12
PT14
PT15
PT16
PT17
PT18
PT20

Mundos com Academia por Pacotes/Níveis:
PT1 [fechado]
PT3 [fechado]
PT5
PT7
PT9
PT11
PT13
PT19

informação retirada de: http://help.tribos.com.pt/wiki/Nobre

Agora, se quiseres mais características do mundo também se arranja. Se, o que mais te importa é o tipo de Academia, aconselho-te a entrar no pt19, visto ser o mundo mais recente com esse tipo de Academia.

Espero ter sido útil!
 

DeletedUser35058

Guest
a academia não tem nada a ver com a versão, existem dois tipos de mundo, onde tens ou academia por moedas ou por pacotes

Sim é verdade, mas amigo é preferível ser academia por moedas não gastas assim tantos recursos (acho eu), na maioria dos Mundos PT é quase tudo academia por moedas.

PS: Boa ajuda Marta ;)
 

DeletedUser29743

Guest
Não seja por isso:

Mundos com Academia por Cunhagem de Moedas:
PT2 [fechado]
PT4
PT6
PT8
PT10
PT12
PT14
PT15
PT16
PT17
PT18
PT20
PT21


Mundos com Academia por Pacotes/Níveis:
PT1 [fechado]
PT3 [fechado]
PT5
PT7
PT9
PT11
PT13
PT19

informação retirada de: http://help.tribos.com.pt/wiki/Nobre

Agora, se quiseres mais características do mundo também se arranja. Se, o que mais te importa é o tipo de Academia, aconselho-te a entrar no pt19, visto ser o mundo mais recente com esse tipo de Academia.

Espero ter sido útil!


EDIT: Adicionei o PT21
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade, mas amigo é preferível ser academia por moedas não gastas assim tantos recursos (acho eu), na maioria dos Mundos PT é quase tudo academia por moedas.

PS: Boa ajuda Marta ;)

Não é bem assim:

Se reparares, nos mundos por pacotes/níveis o preço do nobre é definido por:
n * 28000/30000/25000;
sendo n o número do nobre a multiplicar pelos recursos (normalmente são aqueles valores, embora haja mundos em que são mais baratos, se não me engano, no mundo19 são a metade do preço ou algo do género, sei que eram mais baratos que no mundo 11, por exemplo).

A maior dificuldade no início dos mundos com este sistema é que só se pode produzir tantos nobres quantos níveis a Academia tenha, ou seja:
Academia nível 1 = 1º nobre que custa 1 pacote
Academia nível 2 = 2º nobre que custa 2 pacote
Academia nível 3 = 3º nobre que custa 3 pacote

Para teres o quarto nobre tens que, obrigatoriamente ter mais uma aldeia para teres mais uma Academia.


Já nos mundos com moeda tens que cunhar o n (que representa o número de moedas necessárias) e, cada moeda tem o seu preço + o preço da educação do nobre.
Ou seja:
1º Nobre: 1 Moeda + Custo de Treino
2º Nobre: 1+2= 3 Moedas + Custo de Treino
3º Nobre: 3+3= 6 Moedas + Custo de Treino
4º Nobre: 6+4= 10 Moedas + Custo de Treino...

Neste sistema, já se pode fazer Nobre Train na primeira aldeia visto que, o que interessa, é o número de moedas cunhas e não o nível da Academia (que, em mundos como estes, só têm 1 nível), ou seja:


Claro que, normalmente torna-se mais caro, mas isso também depende da quantidade de recursos que é preciso para cada coisa e, cada mundo é um mundo e as configurações são diferentes.

Ah, e um pormenor que me esqueci: depois tem o custo favorável do nobre ou não (só válido caso o nobre morra em ataque a um adversário e não em defesa), dependendo das configurações do mundo que podem fazer alterar o seu custo.

Bem, espero ter explicado bem. Também tirei algumas bases da Ajuda do jogo para ter a certeza que não há erros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35751

Guest
yh malta obg pela ajuda!
esclareceram todas as duvidas thanks;):D
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim:

Se reparares, nos mundos por pacotes/níveis o preço do nobre é definido por:
n * 28000/30000/25000;
sendo n o número do nobre a multiplicar pelos recursos (normalmente são aqueles valores, embora haja mundos em que são mais baratos, se não me engano, no mundo19 são a metade do preço ou algo do género, sei que eram mais baratos que no mundo 11, por exemplo).

A maior dificuldade no início dos mundos com este sistema é que só se pode produzir tantos nobres quantos níveis a Academia tenha, ou seja:
Academia nível 1 = 1º nobre que custa 1 pacote
Academia nível 2 = 2º nobre que custa 2 pacote
Academia nível 3 = 3º nobre que custa 3 pacote

Para teres o quarto nobre tens que, obrigatoriamente ter mais uma aldeia para teres mais uma Academia.


Já nos mundos com moeda tens que cunhar o n (que representa o número de moedas necessárias) e, cada moeda tem o seu preço + o preço da educação do nobre.
Ou seja:
1º Nobre: 1 Moeda + Custo de Treino
2º Nobre: 1+2= 3 Moedas + Custo de Treino
3º Nobre: 3+3= 6 Moedas + Custo de Treino
4º Nobre: 6+4= 10 Moedas + Custo de Treino...

Neste sistema, já se pode fazer Nobre Train na primeira aldeia visto que, o que interessa, é o número de moedas cunhas e não o nível da Academia (que, em mundos como estes, só têm 1 nível), ou seja:


Claro que, normalmente torna-se mais caro, mas isso também depende da quantidade de recursos que é preciso para cada coisa e, cada mundo é um mundo e as configurações são diferentes.

Ah, e um pormenor que me esqueci: depois tem o custo favorável do nobre ou não (só válido caso o nobre morra em ataque a um adversário e não em defesa), dependendo das configurações do mundo que podem fazer alterar o seu custo.

Bem, espero ter explicado bem. Também tirei algumas bases da Ajuda do jogo para ter a certeza que não há erros.

Bom trabalho ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo